quinta-feira, 7 de abril de 2011

ACC - ATIVOS, CONSTANTES E CONFIANTES

SÉTIMA COMUNICAÇÃO DE GILOW
através de Ben Kalil
em 06 de abril de 2011



Sejam ativos, constantes e confiantes e ajudem as oportunidades que vocês tiverem a tornarem-se um sucesso por não terem medo de fracassar.

E, se por acaso, o fracasso se apresentar, recebam-no com um sorriso no rosto e curtam bem esse fracasso; e depois joguem esse fracasso no lixo.

Esse fracasso veio apenas para testar vocês, a fim de que vocês descubram que a realidade de suas vidas é repleta de mudanças que se desenvolvem em sua própria maneira de ser, fazem parte de sua cultura e se costuram num vai-e-vem de altos e baixos, o que torna as suas vidas um desafio sem fim e lhes dá os resultados de acordo com os seus projetos ou com sua maneira de compreender esses desafios, esses verdadeiros nós cegos que acontecem em seu trajeto sem vocês esperarem e para os quais vocês não encontram uma solução viável para vencer ou para desatar esses nós. Tenham cuidado, muito cuidado, e não se desesperem, porque o desespero pode levá-los a um caminho sem volta e isso se transforma em algo muito perigoso, tira-lhes o poder de raciocinar e os leva a atitudes insanas, as quais dificilmente poderão vencer.

É nesta hora que a fé tem que falar mais alto e que suas atitudes deverão ser serenas e suas reações firmes, mas dentro de uma lógica plausível e com confiança para que possam recuperar a lucidez e a esperança, e recomeçar tudo de novo.

Vocês gostariam que Deus olhasse para vocês, não é? Principalmente nestes momentos de marcante infelicidade, nestes momentos sumamente algozes.

E Ele está olhando para vocês. Podem ter certeza absoluta disto, senão Ele não seria esse Ser Fantástico que lhes deu a vida.

Este é o instante sublime para mostrar realmente quem vocês são.

Se o fracasso cobrir com sua sombra os seus desejos e as suas vontades, vocês podem se mostrar decepcionados. Mas também mostrem que são pessoas com fibra e com a capacidade de recuperação, e que o sentimento de desistir não faz parte de seu ego, e que suas esperanças continuam, assim como continuam as suas vidas.

O momento de indecisão acaba e a vontade de viver não acaba.

A experiência os torna mais fortes, e os conduz a dias melhores, e vocês crescem pelo simples fato de não se entregarem ao obstáculo surgido, e sim, enfrentarem-no, como sempre deverão fazer.

Os fracassos devem ser por vocês considerados como coisas do momento; e vocês devem estar preparados para prosseguir com suas lutas em busca daquilo que vocês almejam, em rumo aos sucessos, que é realmente o que vocês querem.

Sonhem. Os sonhos podem e devem preencher as suas vidas.

Sintam o aroma do Amor no ar em que respiram.

Deem as mãos às pessoas que convivem com vocês.

E passem a gerar a paz no ambiente em que vocês vivem.

Sorriam. O sorriso pode modificar para melhor tudo o que vocês têm a fazer.

E tudo isto que eu estou falando pode empurrar vocês para o alto, pode lhes facilitar o sucesso.

Sejam felizes e não se poupem em sua vontade e seu querer - querer no bom sentido não é pecado e lhes faz bem.

Eu estou cada vez mais compreendendo a minha missão entre vocês e estou me sentindo cada vez mais contente por estar aqui.

Vocês são um povo empreendedor e têm muita paixão, e isto me agrada.

Procurem Deus dentro de vocês.

Procurem alegria e sejam alegres.

Procurem o conforto e desfrutem esse conforto
.

Procurem a paz e vivam sempre em paz.

Procurem ser felizes e vivam nessa felicidade.


Eu sou Gilow e estou contente por ter conhecido vocês.

E vou fazer o possível para ajudá-los, podem estar certos disto.



Língua original: português
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE