por Ben Kalil
em 22 de abril de 2011
Eu sou um Anjo e quero guardá-los num recanto de Luz onde a Paz e o Amor farão sempre parte de suas vidas.
E eu venho à Terra num dia majestoso, numa sexta-feira em que é lembrada a saga de nosso Senhor Jesus Cristo, o que pode entristecer vocês.
Mas não fiquem tristes, porque estava tudo elaborado e tinha que acontecer, foi um momento de transição. E hoje, passados muitos séculos, Ele existe em seus corações.
O que eu sempre digo é que a tristeza acontece para dar espaço à alegria. E pensem assim também. Quando a tristeza está fazendo parte de suas vidas, isto é o prenúncio de que a alegria se aproxima para dar uma qualidade melhor para vocês.
E não se desmotivem, porque a motivação lhes dará uma causa para vencerem.
Por isso, nesta data linda que muitos de vocês chamam de "Sexta-feira Santa", e que, na verdade, é um verdadeiro louvor que vocês, filhos de Deus, fazem a Jesus, eu, neste momento, quero contar uma história e peço que prestem atenção.
Vocês todos - todos vocês - estão num dia lindo, ensolarado, num lugar de extrema beleza, onde só a felicidade existe.
Vocês estão num campo repleto de flores coloridas e o chão é todo forrado de grama. E há também árvores gigantes dando-lhes a sombra.
Não há caminhos para vocês trilharem. E vocês, entusiasmados pela beleza do lugar, andam pela grama. Tudo é lindo, tudo é prazeroso.
Mais abaixo vocês veem outras pessoas passeando em seus cavalos, algumas com seus animais de estimação, e vocês vão sempre em frente.
E então se deparam com um lago de águas cristalinas, tão puras, que mais parece um espelho refletindo as suas imagens.
Vocês estão serenos e o sorriso estampa seus rostos.
É um momento divino que os faz olharem para dentro de vocês com a certeza de que são felizes.
Porém as horas vão passando e o dia vai chegando ao fim. O sol vai se pondo e a noite vai se aproximando: o dia ensolarado se transforma em uma noite escura. O luar não tem a claridade do sol.
E vocês, por estarem numa noite escura, não sabem como voltar.
Vocês não veem quase nada e os ruídos da noite assustam vocês. O medo vai tomando conta de suas ações. O desânimo que vocês sentem é tanto que vocês pensam que não há mais volta, que tudo está perdido. Os seus pensamentos caem no sentido desastroso e vocês não se lembram de que, como o dia, a noite também é passageira. Em poucas horas a noite passará e o sol trará de volta a linda paisagem que ali estava, mas que o escuro da noite não os deixa ver.
O que eu quero que vocês saibam é que a vida é assim, com épocas de brilho e com épocas de escuridão.
E o que vocês precisam saber é que é preciso marcar o caminho quando o sol está radiante, preparando-se para quando o sol estiver ausente.
E como marcar o caminho? Marquem-no com sua dignidade, com seu bom caráter e com suas boas atitudes. E quando a noite chegar, procurem ficar onde a lua envia sua tênue luz.
O alto e o baixo são comuns nos seres humanos.
Vocês têm que se preparar para isso usando o bom senso e todos os meios disponíveis que a vida lhes oferece para se sentirem seguros nas noites sem lua.
E nunca deem chance para a prosperidade* escapar de suas mãos.
Tenham fé numa força maior, porque ela existe.
Respeitem essa força, porque ela é a fronteira entre o seu sucesso e o seu fracasso.
Tenham Deus em seus pensamentos, Ele quer que vocês vençam e que nunca conheçam o fracasso.
Ajudem Deus a ajudar vocês.
Eu sou um dos Anjos postos na Terra para ajudar vocês.
(*) Pedro, o Guardião-mor de nossos trabalhos, em 31 de novembro de 2007 esclareceu-nos que Prosperidade para eles não se refere a bens materiais e sim à evolução espiritual.
Idioma original: Português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE