segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mestre Afra: Envie Seu Amor e Luz de Cura para o Povo da África em 9-9-9

MESTRE AFRA

6 de setembro de 2009



Amados Trabalhadores da Luz do Mundo,

Eu me apresento neste dia para lhes falar sobre os eventos que em breve ocorrerão no seu Planeta Terra. Eu sou Afra, Eu sou Aquele que viveu na Terra há éons de tempo.

Eu sou Aquele que supervisiona a nação da África, cujo nome se originou de mim.

Os eventos que ocorrerão na próxima semana e nas semanas seguintes irão contribuir muito com a elevação de tudo na Terra, e eu tenho observado que até aqueles na minha amada nação/país África que vivem na extrema pobreza e privação, têm em seus corações a Chama da Esperança, o desejo de viver neste Mundo cheio de Luz do Amor, Paz e Harmonia, e que até mesmo nos seus momentos mais escuros, a Chama neles nunca se extingue e eu lhes digo, Amados Trabalhadores da Luz do Mundo, que essa Chama da Esperança foi acesa pelos seus esforços, seu Amor e suas ações, pois o que cada um de vocês, Amados Trabalhadores da Luz, faz na sua vida cotidiana e em todos os eventos do quais você participa, afeta TUDO.

A cada minuto a ação, o pensamento e a intenção que você realiza, contribuem para o bem maior, e eu aguardo com grande esperança pela ativação dos grandes Cristais que restabelecerão a glória da Idade do Ouro, a glória de Deus que irradia de cada coração que há na Terra.

Estou muito grato por esta maravilhosa oportunidade de vir conversar com todos vocês, e contribuir com a minha voz e o meu apoio a cada um de vocês e lhes pedir que em 9-9-9 lembrem-se dos meus filhos da África e dirijam seu Amor, mesmo que por uns poucos momentos, a eles, para que eles possam ser fortificados mais ainda nestes momentos preciosos da História da Terra, pois o seu Amor é Alimento para eles, seu Amor é Esperança para eles. A maior dádiva que cada um de vocês pode dar para cada um de seus Irmãos e Irmãs que estão com vocês na Terra nesta época, é o seu grande Amor e sua grande Luz.

Eu vejo num tempo futuro uma grande Luz sendo projetada da África, que a África tornar-se-á um grande Farol no Mundo, no Novo Mundo, e eu estou muito satisfeito com aqueles de vocês que sentem em seus corações que vocês desejam trabalhar diariamente para enviar energias de cura e o Amor inclusivo e fortalecedor ao povo da África.

Eu lhes peço para evocarem-me e eu me unirei a vocês e ampliarei suas conquistas, e não somente neste caso. Saibam que eu também sou de um Reino de Luz Ascenso e estou intimamente envolvido em todos os trabalhos internos do Plano Divino para o Planeta Terra e tudo o que existe Nele.

Evoquem-me, é estimulante ser recebido, é estimulante ter a oportunidade de conversar com todos vocês e eu estou profundamente grato.

EU SOU Afra



©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: SINTESE

Um comentário:

  1. Decreto de Mestre Afra
    Eu caminho nas pegadas de Afra
    EU SOU irmão e irmã de todos.
    Eu conforto. Eu consolo.
    EU SOU verdadeiro para comigo mesmo e para com o meu Deus.
    Eu trago a honra de Deus em meu coração.
    EU SOU um com o Príncipe da Paz.
    Porque este é o dia da minha vitória.
    Esta é a minha hora e o poder da luz.
    Eu levarei o meu povo até o trono da glória.
    Recebe-me agora, ó Deus!

    DECRETO DO MESTRE AFRA
    EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
    EU SOU O AMOR QUE DEUS DESEJA.

    MENSSAGEM DO MESTRE AFRA:
    MESTRE AFRA
    COMO UM IRMÃO CURVO-ME AO DEUS QUE HÁ EM VÓS, E COMO PODER E JUSTIÇA DIVINA QUE EU SOU, CONVÓCO-VOS PARA PURIFICAÇÃO DIÁRIA PELO FOGO VIOLETA, E ANCORAGEM DO SER REAL EM AÇÃO PELO FOGO AZUL, É HORA DE DEICHAREM A VONTADE DE DEUS SER EM VÓS, SEM JULGAMENTO!
    REJEITEM O COMODISMO E A OMISSÃO.
    MÃE GAYA NÃO É MAIS PLANO DE ESPIAÇÃO E SIM REGENERAÇÃO, SUA REGENERAÇÃO OCORRE TRAZENDO PARA A HUMANIDADE O ENCINAMENTO DA SOLIDARIEDADE E DO AMOR MÚTUO.

    ESTOU COM TODOS QUE AGEM COMO VERDADEIROS IRMÃO EM DEUS.
    ESTAREI COM CADA UM QUE MANTEM A CHAMA DA HONRRA DE DEUS EM SEU CORAÇÃO!
    DE NADA É A ILUMINAÇÃO SEM OBRAS!
    É CHEGADA A HORA DO EU SOU, É O PODER DA LUZ!

    EU SOU AFRA.

    Data: 14.032011
    Hora: 08:57
    Canalizador: WELLINGTON DA HORA
    Orkut: N A M A S T Ê!!! KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE