sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Maria Madalena e a Deusa da Liberdade



Amados Trabalhadores da Luz,




Nós viemos neste dia para lhes falar sobre as grandes oportunidades que se apresentam com os Eventos Celestiais que estão ocorrendo nestes dias atuais. É hora de ancorar o Feminino Divino no plano da Terra. É hora para que cada um de vocês traga o equilíbrio para dentro de si mesmo, traga a harmonia para dentro de si mesmo, e, ao fazer isto dentro de si mesmo, você faz o mesmo para a Mãe Terra e para tudo que nela existe.


Amados, nós lhes pedimos para que continuem mantendo sua Luz, mantendo sua Visão do Mundo que vocês desejam. São a sua Luz, as suas intenções e as suas visões que estão trazendo mais Luz para este Mundo e, conforme mais Luz é ancorada neste Mundo, seus Irmãos e Irmãs começam a Despertar, e conforme eles começam a Despertar, mais Luz é criada neste Mundo e assim continuará a cada dia, todos os dias.



Nós desejamos lhes falar sobre a Chama da Liberdade. Ela está chegando agora com todas essas energias e esta é uma oportunidade para cada um de vocês se integrar com sua Alma Maior e ocorrendo isto, um grande equilíbrio é restaurado na Terra e em tudo que existe nela. A vida, como vocês sabem, está mudando tremendamente. A vida dará uma guinada para melhor para cada um de vocês. A tarefa de modo algum está terminada, Amados, o trabalho continua e continuará por muitos anos à frente, mas sua sensação de luta e sua sensação de carência estão partindo agora e no lugar delas virão os sentimentos de alegria e de amor, de paz e de harmonia, de um fluxo harmonioso em suas vidas cotidianas, incluindo o fluxo da abundância em todas as facetas da sua vida e do seu Ser.



Novas ideias criativas fluirão para cada um de vocês, as quais, então, vocês desejarão compartilhar com o Mundo, com seus Irmãos e Irmãs, conforme eles se tornarem Buscadores da Luz. Criem, Amados, criem o Mundo que vocês todos visionam. Permaneçam nos seus centros, no seu equilíbrio, e se escancarem para as grandes possibilidades que agora existem para cada um de vocês. Sempre trilhem o Caminho do Equilíbrio, paz e harmonia. Escolham Paz, Amados, escolham Amor, escolham Harmonia. Cada um de vocês será presenteado com suas escolhas neste caminho nos dias vindouros, então nós lhes dizemos, preparem-se, pois é nas suas vidas cotidianas e nas suas escolhas que vocês farão com que vocês se firmem no Caminho Superior.



O velho paradigma está rapidamente se dissolvendo e o novo paradigma está ancorado firmemente. E o novo paradigma, que é a Era de Ouro da Humanidade na Terra, está ficando cada vez mais brilhante. O Novo Amanhecer surge, o Mundo das incontáveis possibilidades, o Mundo da Magia e milagre, o Mundo da criatividade e alegria e paixão, a paixão de fazer o que você ama. Acompanhe, Queridos, descubram o que é que lhes apaixona real e fortemente. A energia do Feminino Divino é uma energia poderosa, a energia do Feminino Divino é uma energia ativadora. Ela clareia tudo que está no estado de estagnação, no estado de letargia e coloca no lugar clareza, cura e movimento, movimento para a frente. A energia do Feminino Divino age. A energia do Feminino Divino é uma energia restauradora, ela está ajudando a recuperar em cada um de vocês o conhecimento de quem e o que você realmente é. Ela está restaurando a sua Lembrança Divina. Ela está restaurando para você o seu próprio poder pessoal e a Unidade com o seu Eu Superior.



E nestes dias suaves na Terra, expressem sua alegria e gratidão os mais frequentemente possível durante os seus dias tão atarefados, pois é a alegria e a gratidão que lhes trarão eventos e acontecimentos que farão vocês sentirem essas emoções continuamente. Libertem-se. Amados, de Maya e da ilusão, abram-se para todas as suas possibilidade ilimitadas. Sejam sinceros consigo mesmos, conheçam-se, Queridos. Saibam que nós dos Reinos Superiores estamos sempre com vocês, nós dos Reinos Superiores estamos a um pensamento de distância. Nós estamos sempre com vocês, Amados.







Mensagem canalizada em 7 de agosto de 2009



©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE