sábado, 26 de setembro de 2009

Entrando na Nova Realidade



Entrando na Nova Realidade
uma mensagem de Ahrazu/Osiris
canalizada por Sarah Biermann
Quinta-feira, 24 de setembro de 2009



O 09.09.09 foi um verdadeiro encerramento, uma conclusão.
Este é o ponto em que a antiga realidade e a nova realidade se dividem.
A Terra está realmente se separando em duas realidades dimensionais diferentes.

Andam me perguntando se de repente vocês acordarão numa manhã e descobrirão que todas as pessoas que não escolheram a ascensão não mais estarão no planeta. É uma bela fantasia, mas este não é modo como acontecerá. Haverá um período de tempo em que ambas as realidades existirão no planeta. Aqueles que escolheram ficar na antiga realidade dual baseada no medo irão continuar a experienciar drama/trauma e sofrimento.

Gradualmente, com o passar do tempo, eles irão deixando a Terra, então ocorrerão os eventos que irão tirar muitas vidas humanas. A Terra escolheu ascender e eles simplesmente não podem ficar aqui. O corpo humano com a antiga energia não é capaz de existir nas frequências da nova realidade. Um novo planeta está sendo preparado para eles, no qual eles podem continuar sua evolução de acordo com a escolha deles. Não há julgamento a respeito dessa escolha.

Para muitos de vocês isto é bem difícil pois algumas das pessoas que vocês amam muito não irão se unir a vocês na nova realidade... ainda. No fim, quando eles tiverem acabado com a polaridade e todas as fascinantes oportunidade de experiências que ela proporciona, eles também escolherão ascender. Isso é inevitável. Consequentemente, vocês estarão juntos novamente.

Que coisa boa que vocês são seres infinitos!

O Equinócio de 22 de setembro marca o início da nova realidade. Pode ser uma época emotiva. Vocês estão dizendo adeus para algo que tem sido seu por um longo tempo. E vocês estão finalmente entrando naquilo que vocês têm desejado e sonhado por tanto tempo. Pode haver lágrima de tristeza ao dizer adeus, e lágrima de alívio e alegria por vocês terem conseguido voltar para casa.

Imaginem a escada da ascensão, em que aqueles dos degraus superiores estão se mexendo, e de repente a escada quebra, e os degraus inferiores se soltam. A parte de cima, de modo correspondente, aparece. Já que há um certo tempo há uma significante elevação na sua frequência, qualquer coisa no seu sistema enérgico que não estiver compatível com a nova frequência deve ser liberada.

O segredo aqui é deixar ir.

Se pensamentos e sentimentos antigos e negativos vierem à tona, não se julguem ou se perguntem porque vocês estão pensando ou sentindo tudo isso de novo. Simplesmente sintam e saibam que tudo isso está indo embora.

Na nova realidade suas criações começarão a se manifestar mais rápida e facilmente. Chegou a hora de trazer para a realidade os seus sonhos. O que é que vocês tanto quiseram fazer ou criar quando fosse a hora certa? Deem o primeiro passo nessa direção. Mantenham-se focados no que vocês estão criando e trazendo para a nova realidade.

Durante o período em que as realidades duais ocorrem na Terra, vocês não têm que ser afetados pela antiga realidade. Ocorrerão desastres naturais, assassinatos e epidemias, mas eles não irão ocorrer com vocês. Mas será necessária uma verdadeira compaixão ver os outros sofrendo para honrarem seu caminho sem ficarem presos a ele.

Vocês devem se manter conectados ao seu Eu Superior e lembrarem-se de observar os eventos dessa perspectiva.

Eis um exemplo: Recentemente um grande número de baleias se encalhou na praia.
Humanos bem intencionados correram para o local para tentar salvar as baleias, empurrando-as de volta para a água. Entretanto as baleias simplesmente nadaram de volta para a praia. Quando observado por uma perspectiva, isto foi um evento horrível, triste. As pobres baleias, afetadas pelas transmissões de Frequência Extremamente Baixa foram confundidas e se encalharam.

Mas quando vocês veem este evento a partir de uma perspectiva expandida, é diferente. Os humanos têm operado sob a programação de que é preciso trabalhar para viver. Falando de um modo geral, suas vidas têm sido dominadas pelo trabalho, esforço e luta. As baleias e os golfinhos sustentam a energia da brincadeira, prazer e alegria para o planeta. Agora que vocês estão removendo o programa de trabalho e luta e permitindo-se serem alegres e brincalhões, os golfinhos e as baleias não precisam mais sustentar esta energia para o planeta. Eles podem agora passar para seu próximo estágio evolucionário.

Então, ao invés de sentirem tristeza e culpa, vocês podem honrar os caminhos deles e admitirem sua própria mudança de consciência.

Conforme as duas realidades forem se afastando, vocês não serão mais tão influenciados pela antiga realidade. Muitos de vocês não assistem a noticiários, então vocês não estão engajados mental e conscientemente nessa realidade. Entretanto, as ondas de emoção negativa de medo, raiva e falta de esperança que estão se alastrando na consciência coletiva ainda estão afetando vocês. Com o passar dos próximos poucos anos vocês irão sentir isto cada vez menos, e então será mais fácil de se manter a sensação de paz.

É essencial que vocês se conectem a outros que escolheram a nova realidade para ajudá-los a manterem-se em sua percepção expandida enquanto tantos ao seu redor estão vivendo no medo e no sofrimento.

Chamado para comunidade

Podem sentir isso?
O chamado para comunidade?

O desejo de estar onde há outros como vocês, onde vocês possam ser vocês mesmos e os outros realmente verem e entenderem vocês? Vocês não são os únicos. Humanos despertos por todo o planeta estão sentindo isto. Vocês têm sonhado com isto e agora o plano está sendo ativado.
E há um plano, e ele está se realizando.

Quando vocês fizeram a escolha de tomar o caminho da ascensão ao invés da destruição, isso permitiu que alguns potenciais maravilhosos fossem ativados. Um desses potenciais é aproximar pessoas com a mesma opinião para apoiar umas às outras na comunidade. No início vocês se encontrarão principalmente através da internet. Mas no final haverá lugares físicos nos quais vocês irão se reunir e viver.

Imaginem viver entre outros como vocês mesmos, pessoas que são empáticas e amorosas, pessoas que compartilham seus interesses e honram vocês por quem vocês realmente são. Conseguem imaginar um local onde a norma é trabalhar com cristais e outras energias sutis, onde todas as coisas fantásticas e malucas que vocês fazem são entendidas e respeitadas?

Conseguem imaginar escolas que ajudam as crianças a utilizarem seus dons naturais ao invés de tarjarem-nas como portadoras de desordem de crescimento? Conseguem imaginar uma vida que, ao se levantarem pela manhã, vocês se sintam excitados em relação a quanta diversão terão durante o dia? E acordar assim todos os dias? Este dia está chegando. Isto é garantido.

Fora dos Véus da Ilusão há muita ação ocorrendo. Seres de mais de doze sistemas estelares diferentes estão se preparando para fazer contato aberto e participar totalmente na criação da nova realidade. Literalmente milhões de seres avançados estão aqui para ajudar.
Vocês não estão sozinhos.

E saibam que vocês são sempre amados,
Sarah e Ahrazu


Sarah Biermann - Mestra, Conselheira Intuitiva, Curadora energética, escritora e Artista. www.limitless-one.com - Email: sarah@limitless-one.com

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE