terça-feira, 29 de setembro de 2009

Compreenda seu Verdadeiro Caminho e Propósito - PARTE 2

Compreenda seu Verdadeiro Caminho e Propósito - Parte 2
Lady Quan Yin
Canalizado através de Glasson-
28/09/09



Saudações de deusa estendem-se da minha alma agora e a consciência dos Mestres Ascensionados precipita-se da minha mente em todo o seu ser.

Por favor, aceitem meu amor enquanto eu o emano abundantemente em seu ser.

Em aditamento à minha comunicação da semana passada, eu gostaria de lhes fornecer uma meditação que irá ajudá-los a se conectarem com o seu verdadeiro caminho e com o propósito divino na Terra. É algo que pode ser realizado na hora em que vocês quiserem para ajudá-los em sua elevação espiritual e permitir-lhes obter um maior entendimento do seu real propósito.

Na semana passada eu lhes falei do seu propósito puro na Terra como um processo de aceitação de uma qualidade sagrada da alma do Criador e da aceitação real e integração com esta qualidade para numa maior unificação com a alma do Criador. Muitas pessoas veem seu verdadeiro propósito de estar na Terra como um serviço que elas devem oferecer aos outros, uma ação ou uma realização, mas, na verdade, suas realizações e a ajuda que vocês podem oferecer ao outros, são simplesmente um aspecto da sua jornada de crescimento na Terra.

Seu verdadeiro propósito enquanto estão na Terra é aceitar uma qualidade sagrada do Criador, integrá-la e personificá-la, realizando isto através de suas experiências na Terra. Seu verdadeiro propósito é entender que você emerge com e a partir da Terra, isto é mais valioso para sua alma do que qualquer outra coisa, já que significa que você é capaz de expressar um novo aspecto da alma do Criador.

Antes de entrar na Terra, sua alma decidiu sobre a qualidade da poderosa alma do Criador que ela desejava aceitar, e que pode ser a qualidade de amor incondicional, abundância, verdade ou criatividade, mas tudo em sua realidade terá o propósito de lhe orientar para entender e se alinhar com esta qualidade num nível mais profundo. Às vezes você pode ver a qualidade que você precisa aceitar em lições que se repetem na sua realidade. Outras vezes você pode precisar se conectar e personificar muitas qualidades que então irão preparar você para se integrar com a qualidade que sua alma acredita que é mais benéfica a você quanto à essência do seu ser.

Pode parecer que a jornada na Terra é um processo desafiador apenas para aceitar e integrar uma qualidade da alma do Criador, mas você irá aprender muito com esta busca pela unificação com um aspecto da alma do Criador e irá descobrir que, apesar de que sua vida é dedicada a acessar uma qualidade, todas as energias e qualidades do Criador estão integradas como uma só, e então você irá se permitir abrir-se para novas energias com maior facilidade.

Sua jornada através da Terra lhe trará sua maestria, disciplina, poder interior, coragem, compaixão, amor incondicional e muito mais, isto tudo é uma preparação e fundação ou instrução que lhe oferece as ferramentas para se abrir para energias mais expansivas e vastas da alma do Criador.

Com isto em mente, eu quero agora orientá-los num processo de meditação que irá permitir que vocês aceitem a qualidade do Criador em que vocês estão trabalhando na sua atual realidade para aceitar e a qualidade cuja meta maior é integrá-la. É essencial compreender que, apesar de vocês realmente desejarem entender esta informação, pode não ser o desejo do Criador que vocês a compreendam atualmente, se este for o caso, então permitam-se fazer a meditação numa outra época, quando vocês poderão obter melhores resultados devido ao seu crescimento.

Meditação

Atinja um estado de paz profunda.

Eu lhe peço para observar sua respiração e repetir em sua mente "Om Paz"; em cada respiração ao exalar e ao inspirar. Experiencie isto por quanto tempo quiser ou até você se sentir relaxado e em paz.

Diga alto ou mentalmente:

'Eu agora invoco Lady Quan Yin, amada Mãe Espiritual de todos e Chohan do Décimo Primeiro Raio de Luz. Por favor, abençoa-me com tua radiante energia de amor e permite-me alcançar uma conexão mais profunda com tua alma, sentindo tua sagrada presença ao meu redor. Eu te peço que canalizes tua luz em meu ser para elevar o meu quociente de luz e amor enquanto supervisionas esta meditação e asseguras minha proteção em todos os tempos."

(Passe um tempo experienciando isto)

‘Amada Lady Quan Yin, por favor, alinha-me ao teu asharam do décimo primeiro raio e permite-me experienciar a luz rosa e laranja do décimo primeiro raio fluindo suavemente através e sobre o meu ser.’

(Passe um tempo experienciando isto)

‘Com tua permissão eu peço para ser transportado(a) segura e garantidamente ao ashram do décimo primeiro raio e à Câmara do Divino Propósito. Por favor, supervisiona este processo. Eu te agradeço.’

(Passe um tempo experienciando isto)

Imagine que, enquanto a luz do raio rosa e laranja penetra no seu ser, a Câmara do Divino Propósito se manifesta ao seu redor.

Esta Câmara tem o formato de um hexágono e emana luz rosa e laranja na atmosfera da câmara e no seu ser.

Você irá notar que há um assento de cristal com a forma de hexágono no centro da câmara; eu lhe peço para se sentar nele e sentir a energia do décimo primeiro raio de luz fluindo e se fundindo com as suas energias.

Passe um tempo aceitando a paz, o amor e a simplicidade da câmara.

O assento hexagonal é um ponto de ativação; ele ajuda a ativar suas energias e também ativar o seu entendimento das verdadeiras qualidades que sua alma está trabalhando para aceitar.

‘Eu peço que o assento hexagonal de cristal e a energia do décimo primeiro raio ativem minhas energias, amplificando as vibrações positivas, dissolvendo as vibrações negativas e permitindo-me acessar um novo nível de integração com as energias espirituais que estão ao redor e dentro de mim. Lady Quan Yin, por favor, supervisiona este processo.'

Imagine que o assento hexagonal de cristal no qual você está sentado(a) está irradiando uma luz clara e brilhante em todo o seu ser; você pode sentir suas energias elevando-se e sua luz aumentando, assim você é um farol de suas energias sagradas e das energias do décimo primeiro raio integradas em uma só.

‘Eu agora invoco a luz do Criador para lançar-se em meu ser e ativar minha alma, permitindo-me descobrir o meu verdadeiro propósito e caminho na Terra.’

Visualize, sinta ou reconheça a luz do Criador penetrando a Câmara do Divino Propósito e fluindo através do centro do seu ser.

Imagine a luz ativando sua energia e o chakra cardíaco que está alinhado com a sua alma.

Conforme a Luz do Criador flui do seu ser, ela cria uma rede de luz na sua frente, no chão, e este é o caminho planejado por sua alma antes de você nascer.

Permita-se observar a rede e peça para entender em qual parte do caminho que está perante o seu ser neste momento, você está atualmente vivendo.

Peça para entender em que qualidade de Luz da Alma do Criador você está atualmente trabalhando para aceitar ou que você precisa aceitar para ajudar no seu crescimento.

Isto pode lhe vir como uma lembrança, um sentimento, uma palavra, um aroma ou um conhecimento; seja paciente e tenha fé em si mesmo(a). Se você obtiver uma qualidade, então peça para ser alinhado(a) na Alma do Criador a esta qualidade, para que você possa experienciá-la com um fluxo de grande intensidade sobre você e penetrando o seu ser.

Assim que a radiação do caminho de luz perante você se ancorar no seu ser, peça para entender a qualidade da luz provinda da Alma do Criador que é o seu verdadeiro propósito de integração enquanto você está na Terra.

Isto pode lhe vir como uma lembrança, um sentimento, uma palavra, um aroma ou um conhecimento; seja paciente e tenha fé em si mesmo(a). Se você obtiver uma qualidade, então peça para ser alinhado(a) na alma do Criador a esta qualidade, para que você possa experienciá-la com um fluxo de grande intensidade sobre você e penetrando o seu ser.

Quando você tiver completado esta prática, agradeça à Câmara do Divino Propósito por sua permanência em suas sagradas energias.

O caminho sagrado perante você irá se dissolver e então você se levanta do seu assento.

Imagine a energia que você aceitou no seu ser e flua-a descendo pelo seu corpo e entrando na Terra para aterrar e centralizar o seu ser e para ajudar você a retornar para a sua realidade física.

Passe um tempo experienciando seu corpo físico e tomando ciência de tudo que cerca você.

Peça-me para equilibrar e harmonizar suas energias.

Você pode utilizar esta invocação em sua vida para ajudar na sua aceitação das duas qualidades que você constatou.

‘Eu agora invoco a qualidade ... e ... da alma do Criador, de vibração mais adequada para mim, para ancorar em minha alma, corpo, aura e realidade. Eu sou ... e ... em manifestação.'

Espero que achem a meditação que compartilhei com vocês hoje útil para o seu crescimento espiritual e para o entendimento de seu verdadeiro caminho e propósito na Terra.

Muitas bênçãos de paz são compartilhadas com vocês agora,
Lady Quan Yin, Chohan do Décimo Primeiro Raio de Luz.


Com os melhores votos e bênçãos, Natalie
Sacred School of Om Na- Downloads de canalizações escritas e em mp3 para auxiliar na educação espiritual da humanidade, visite www.omna.org Para recentes notícias, visite o meu website www.natalieglasson.com

TRADUÇÃO: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE