Eu Sou Gaia.
Eu Sou a Terra Gaia.
Eu Sou Mãe, Eu Sou Una.
Bem-vindos, meus filhos amados, filhos do meu coração.
É raro eu falar através deste canal e sempre que ouço falar sobre este Plano, eu desejo me expressar. Eu desejo lhes falar do meu amor - pois muitos de vocês têm sentido que vocês estão a serviço da Divina Mãe, e a meu serviço. Mas eu quero lhes lembrar, meus amigos adorados, que eu também estou a serviço de vocês. É claro que eu sempre estou a serviço da nossa adorada Mãe também, mas não é árduo servir a tão brilhante energia.
Gostaria de compartilhar a minha emoção quanto ao fato de vocês se reunirem para celebrar o meu ser. Mas, realmente, eu não espero gratidão. O que eu desejo lhes falar esta noite é sobre o que meu coração deseja. Pois vocês passaram muitos anos investigando e descobrindo, criando e trabalhando com magnetos naquilo que seu coração deseja, naquilo que seu Eu Superior pede, naquilo que sua alma direciona e cria. Amados, eu não sou diferente.
São muitas e muitas gerações de seres que têm vivido em mim, que têm vivido dentro de mim, que têm me visitado, vindos de longe. Eu sempre tenho dado as boas-vindas a todos, com os braços e o coração abertos, pois isto é parte do meu sagrado propósito. É ter uma família que se reúne em mim. Por que eu iria cultivar todas as flores, árvores, rochas, cristais, oceanos e lagos, se eu não tivesse com quem compartilhar tudo isso?
Então eu acolho todos os viajantes que chegam para estar comigo. E principalmente, eu tenho acolhido os seres humanos. Eu tenho pedido aos seres humanos para se sentarem comigo e criarem um novo jardim e então um outro novo jardim - pois há muitas estações para a minha vida e a minha existência acontece com vocês. É isto que vocês esquecem porque minhas estações são bem mais lentas que só um instante.
E eu tenho testemunhado um grande acordo.
Eu testemunhei e participei da riqueza da Lemúria, quando eu vivia em paz, em harmonia e em criação - quando eu reunia as moléculas do ar.
Eu testemunhei Atlântida. Não, eu não quero falar de destruição. Eu quero falar do brilhante centro cultural onde a inteligência vicejava e os seres humanos eram sábios, e que muitos vinham visitar, se estabeleciam no planeta, porque ele era um jardim de cura e beleza.
Eu testemunhei a morte, a destruição e o desespero de meus filhos.
O que meu coração deseja é que nós vivamos em harmonia outra vez.
Meu desabrochar, minha ascensão também está a caminho.
Eu estou a caminho da minha revelação no plano da Mãe.
Mas, meus amigos, meus filhos, eu os convido para participar.
E isto significa que as velhas ilusões que têm sido criadas pela raça humana necessitam ser erradicadas e liberadas. Eu não sou mãe de destruição e limitação. Eu não alojo aqueles que não acreditam na criatividade e no amor - aqueles que não acolhem a alegria. Isso não significa que vocês não possam ter um mau dia - eu já tive muitos dias ruins - eu os tenho há éons, mas eu tenho reivindicado o meu direito, a minha posição no Plano de brilhar novamente como o planeta Terra Estrela.
Aqueles que têm cuidado do Conselho do Fogo, o meu amado Wakanataka que manteve em segurança todos os Guardiões da minha chama, meu amado Taka que o substituiu, vocês têm me ajudado.
Agora eu peço a ajuda de toda a Humanidade, em cooperação com todos os Reinos que já estão me ajudando. Agora eu lhes peço para vocês me ajudarem a criar o desejo do meu coração de beleza e harmonia, não só na superfície do meu belo ser, mas no centro da Terra - os lugares que têm sido escondidos.
Eu desejo que meu planeta seja o planeta da Luz que ele sempre pretendeu ser - não apenas uma cidade aqui e ali.
Eu estou lhes pedindo, pedindo aos seus corações de paz para virem e se unirem a mim neste compromisso. Eu lhes peço isto porque eu confio em vocês, porque eu sei quem vocês são, eu conheço o seu potencial, eu conheço sua capacidade de criar no coletivo - e disso eu sempre soube.
Então eu lhes convido para vocês se unirem a mim nesta criação da Nova Terra e do Novo Ser.
Eu os apoiarei e lhes peço que vocês me apoiem - sempre e de todas as formas.
Vão em Paz.
Até logo.
10 de outubro de 2006 –
COUNCIL OF LOVE
Tradução: SINTESE
eu achei muito legal esse grande descurso de gaia
ResponderExcluir