domingo, 13 de setembro de 2009

PURIFICAÇÃO DA ÁGUA DO PLANETA




O ATUAL FOCO DO TRABALHADOR DA LUZ


A OBRIGATÓRIA PURIFICAÇÃO E RESTAURAÇÃO
DO ELEMENTO ÁGUA DESTE PLANETA



"Poderoso Saint Germain, Poderoso Arcanjo Miguel, Poderosa Astrea, Deus e Deusa da Pureza, Amado Maha Chohan, Senhores da Chama de Vênus, Helios e Vesta, o Comando Ashtar e todos os Membros da Federação Galáctica Sancionada por Deus"


Em nome e com a autoridade da Poderosa Presença EU SOU em cada um de nós, nós trazemos à tona e comandamos A Obrigatória Purificação do Elemento Água deste Amado Planeta --- Grande Hoste da Luz, nós lhe damos total autorização para enviar suas Ilimitadas Legiões de Anjos agora...


Projetem Toda Pureza do Fogo Sagrado do Cristo, que ao arder nas correntes dos "Elementos Água" do Planeta 'obrigue' a purificação, para que os Grandes Anjos Serafim possam vir posteriormente e recarregar os 'padrões eletrônicos de perfeição' originais do Elemento Água.
Derramem os Grandes Raios Cósmicos de Luz, Amor e Fogo Sagrado nos Oceanos, nos Grandes Lagos e Rios, nos córregos, lagoas, reservatórios, fontes, sistemas de distribuição de água, caixas d'água, blocos de neve e toda a água sob a Terra.


Lancem as Chamas Cósmicas Azul... o Fogo Azul do Cristo Cósmico em todas as Águas desta Terra e purifiquem, abençoem e restaurem o Elemento Água à sua Geometria Sagrada que contém a preciosidade e a sacralidade da Água. Derramem os Grandes Raios de Amor no Elemento Água, e cubram 'tudo' com o Sagrado Fogo de Vênus, seguido pelo Serafim para recarregar e restaurar o Elemento Água do meu corpo com os Padrões Originais da Luz Divina da Perfeita Manifestação, e o Fogo Sagrado da Pureza da substância da Grande Luz Cósmica vinda do 'Grande Sol Central'


Grandes Hostes da Luz, nós As amamos e As abençoamos por este Grande Serviço, eu entendo e aceito que conforme eu derramo a minha energia de vida nisto, a cada dia, eu receberei as bênçãos e a presença do Anjo da Chama Cósmica Azul para ficar perante mim e purificar e desfazer todos as formas que estavam contendo as velhas vibrações da dualidade, medo e discórdia no Elemento Água do meu corpo.

"Eu Aceito o Poder que Eu tenho de usar a minha Voz & obter Assistência."




Adaptado de:
http://www.akashaonline.com/

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Tradução: SINTESE


Um comentário:

  1. Eu acho muito importante esse assunto porque se a gente não cuidar da agua que a gente tem, um diia ela ira acabar
    então devemos cuidar da agua do mundo em que viivemos para ela não faltar
    vc pode pensar que ela não ira fazer falta.
    Mas ela ira fazer muita falta mais muita falta msm viiiu
    galeriinha pense um pouco mais nesse assunto mais pense com carinhoo
    thau
    beijos galerinha e pense na poluição tbm viiu
    thau beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE