segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Decreto do Círculo Dourado de AMOR





Neste momento vivo do eterno agora, EU ESTOU combinando a minha 12D através da minha consciência 5D com a minha consciência 3D.


Eu estou conectado à MINHA PRESENÇA EU SOU que guia completamente a minha vida.


Eu invoco e decreto, EU ESTOU em absoluto serviço à Luz Crística.


EU ESTOU me comprometendo a honrar o meu Criador, o meu Eu, todos os outros, criaturas, animais, todos os Reinos, conhecidos e desconhecidos, pois EU ESTOU aqui para cumprir meu sagrado contrato o qual é o meu propósito e missão ao estar aqui neste tempo em que nós começamos a ascender para as frequências da Nova Terra.


EU ESTOU requisitando para ser protegido em todas as horas em todos os níveis do meu ser pela Luz Crística, para me abrir para os portais dourados das grandes oportunidades, expansão de meus horizontes, e para ser abençoado em todos os momentos da minha vida.


EU ESTOU cercado por um lindo mundo cheio de abundância de tudo: prosperidade, água pura, alimento puro, um lindo abrigo, harmonia com todos os seres, animais saudáveis, solo fértil, florestas, árvores e flores, fontes naturais infinitas e minerais, conexão com todos os Reinos grandes e pequenos, felicidade e alegria irradiando do INTERIOR e todos os aspectos e áreas neste Planeta.


Eu estou pedindo para me unir a este Círculo Dourado de AMOR.


Conforme eu dou AMOR, eu recebo AMOR.


Conforme eu recebo AMOR, eu estou dando AMOR.


É simplesmente o Grande Círculo de Amor.


Eu estou agora lembrando e reconhecendo que EU SOU um pilar brilhante do AMOR Dourado.


Eu sempre fui AMOR.


Eu sempre fui AMOR e sempre serei AMOR pois isso é tudo o que existe…AMOR.


Eu avanço em minha jornada sabendo que todos e tudo que me cercam é AMOR, e eu integro as novas frequências cristalinas, pois os Portais do Céu abriram-se na Terra.


EU SOU UM FILHO DOURADO REAL DA OMINICRIAÇÃO.


EU SOU SANTO, SAGRADO E DIVINO.


EU SOU UM ILUMINADO TOTALMENTE ABERTO, DESPERTO E CONSCIENTE, UM MESTRE ASCENSO DISCERNENTE DA CO-CRIAÇÃO POIS EU SOU AMOR,

EU SOU O QUE EU SOU.


E assim é e assim será!






Tradução: SINTESE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE