segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MENSAGEM DE MÃE MARIA



COMECEM A SE ESTENDER E A SE ABRIREM
Mãe Maria
13 de setembro de 2009


Amados,

Eu me apresento neste dia para falar a todos vocês sobre o ótimo trabalho que vocês continuam fazendo no plano da Terra. Há muitos de vocês que estão se reunindo, que estão meditando juntos em base semanal, e alguns de vocês, até em base diária, e isso é excelente, pois onde dois ou mais estão reunidos, assim também, fazem as Legiões de Luz e nós ampliamos nossas energias para que as suas energias positivas ajudem-nos a atingir a maior dimensão possível.

Eu lhes peço agora, Amados, para começarem a se estender além da visão que vocês têm mantido a respeito de si mesmos e a se abrirem a todas as possibilidades, para as possibilidades mágicas.

Comecem a praticar isto em suas mentes, comecem a praticar o sentir que são ilimitados, a verem-se como grandes Seres, a estenderem-se para ultrapassar o Mundo em que vocês têm vivido e a estenderem suas mentes para chegar à sua não-limitação.

Façam voos diários de fantasia, deliciem-se fazendo isto, isto os ajudará a assimilar as Novas Energias que têm sido dadas a cada um de vocês em base diária.

São vocês que estão criando o Mundo Novo, o Mundo do ilimitado, o Novo Mundo de possibilidades ilimitadas de proporções mágicas, de grande abundância, de grande plenitude, de grande criatividade e ideias que simplesmente desabrocham através de vocês, e se vocês praticarem esses voos fantásticos e verem-se como criaturas mágicas, Seres mágicos de Luz, Alegria e Felicidade, então estas energias serão assimiladas por vocês, encontrarão o equilíbrio e vocês usarão isto na sua existência cotidiana, e vocês descobrirão que vocês TÊM criado magia.

Amados, ultrapassem a dor e o sofrimento, abandonem isso, isso é coisa do passado.

Tornem-se os maravilhosos exemplos na Terra, vivendo em Alegria e Iluminação, em risos, na boa vontade, na paz e na harmonia. Se vocês dedicarem uns poucos minutos do seu tempo todos os dias, será um modo maravilhoso e alegre de vocês integrarem as vibrações mais altas, de vocês entrarem nos Reinos da Magia, e então, manterem-se no sentimento gerado em vocês, o sentimento da Iluminação, do ilimitado, o sentimento de que todas as coisas são possíveis para vocês.

Quantos mais de vocês, Amados Trabalhadores da Luz, praticarem isto todos os dias, mais vocês ajudarão a trazer e ancorar na Terra e dentro da Terra as energias de Alegria, de Paz, de Harmonia, de Gratidão, de Iluminação, pois o Mundo precisa muito dessas qualidades agora.

Saibam que cada um de vocês nunca caminha sozinho.

Vocês nunca estão sozinhos, há Legiões de nós que esperam ser chamadas para servi-los, para ajudá-los, para guiá-los, para lhes dar respostas, mas, é preciso que vocês peçam, Amados, pois vocês devem se lembrar que vocês estão num Planeta de Livre Arbítrio.

Nós entendemos que vocês não estão acostumados a pedir, vocês não estão acostumados a fazer demandas e a comandar, mas é assim que é na Nova Era em que vocês estão entrando, a Era da Mágica, Cortesia, Maestria e então vocês devem praticar e começar a agir como vocês FOSSEM tudo o que vocês fantasiam, vocês devem praticar isto, para que isto brote e se ancore em vocês, a sensação de ilimitado, a sensação de que vocês são os Mestres de suas vidas.

Então, esta É a minha mensagem para vocês neste dia, Amados.
Pensem bem nas minhas palavras e no significado que há por trás delas.

EU SOU Mãe Maria.

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE