sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Compreenda seu verdadeiro Caminho e Propósito


Compreenda seu verdadeiro Caminho e Propósito
Lady Kuan Yin

Canalizado através de Natalie Glasson
21/09/09


Saudações e muito Amor lhes são expressos agora de todo o aspecto do meu Ser, Eu estou pulsando de Amor e Luz conforme me comunico com vocês agora.

Eu sou Lady Kuan Yin, chohan e supervisora do 11º raio de luz de cor laranja e rosa.

Do meu ashram eu divido energias de incorporação da integração, desenvolvimento da alma e descoberta, e uma grande sensação de paz. Por favor, aceitem estas energias conforme elas fluem do meu ashram, através do meu corpo de energia, em sua direção. Minha energia ajudará vocês a integrarem um novo nível com a Onda de Energia da Aceitação conforme ela se alinha a todos os aspectos do seu Ser.

Meus amigos, durante a meditação vocês podem pedir que eu fique perante vocês e canalize minha luz de cor laranja e rosa no seu Ser, ancorando todas as qualidades sagradas do 11º raio de luz. Permitam que minha energia os banhe, deixe-a fundir-se à sua aura, corpo e alma, para vocês poderem sentir os benefícios da minha luz e como ela pode lhes ajudar no seu processo de crescimento espiritual e despertar na Terra.

Abram seus corações para o 11º raio de luz e deixem que a luz os inunde agora.

Eu tenho um motivo especial para me apresentar a vocês hoje e ele é ajudá-los a entender a definição do verdadeiro caminho e propósito na Terra. Enquanto eu vivo no meu ashram do 11º raio nos planos interiores do universo do Criador e trabalho com muitos estudantes visitantes, Eu fico atenta a uma questão que está sempre evidente nos corações e mentes daqueles que estão despertando para a Luz do Criador e desejando obter maior entendimento das energias magníficas do Criador ao redor e dentro deles.

Esta questão é sempre sobre seu verdadeiro caminho ou seu propósito na Terra.
Toda alma que aceita uma unidade maior com a alma do Criador sente como se ela desejasse estar a serviço dos outros. Muitos sentem que eles desejam ajudar outras pessoas a despertarem e crescerem espiritualmente pelo uso de suas habilidades como cura ou inspiração. Até quando isso é realizado, há sempre uma energia ou voz interna que deseja que se realize mais e sente que há um propósito maior para sua experiência na Terra.

Estar a serviço é compartilhar sua energia com os outros.

Através do processo de compartilhamento de sua energia com os outros, você é capaz de unificar ou integrar novos aspectos da alma do Criador com a sua energia, luz e ser, já que toda pessoa é um aspecto da alma do Criador. Também é verdade que quando você ajuda os outros a crescerem e expandirem suas energias, você está ajudando sua própria aceleração espiritual. Isto se dá porque conforme mais pessoas despertam para a alma do Criador, a vibração da Terra e do universo do Criador se torna mais luminosa e mais alta, o que, então, apoia toda a humanidade, inclusive você, na aceitação das novas energias e a luz que chegam a partir da alma do Criador.

Para que ocorra uma real integração com a alma do Criador, todos os aspectos do Criador na Terra e nos planos interiores devem trabalhar como uma equipe, como uma energia combinada. É o desejo que encoraja muitas pessoas a desejarem estar a serviço da humanidade e agir como mestres espirituais, curadores e outras funções.

Nos planos interiores muitos dos Anjos e Mestres Ascensionados compartilham sua sabedoria e luz a fim de ajudar um ao outro a expandir e aperfeiçoar sua conexão com o Criador, é simplesmente um processo de crescimento e aprendizagem de muitos ou de todos os aspectos do Criador para unificar suas energias.

Conforme mais e mais pessoas estão despertando na Terra, nós podemos observar a ocorrência disto. As pessoas estão se reunindo para ancorar a energia ou distribuir sua luz com muitas pessoas individualmente, mas tudo isto é um processo de crescimento e aprendizagem que ajuda o processo de integração da Terra com os planos interiores do universo do Criador.

É importante compreender que vocês não precisam estar publicamente curando ou inspirando o outro para fazer a diferença e estar a serviço da humanidade. Seus pensamentos, ações e expressões são tudo o que é preciso. Ao pensar positivamente sempre, ao compartilhar seu positivismo e seu amor com as pessoas que você conhece, ao assegurar que suas ações são guiadas pela vontade do Criador e viver como um farol de amor, você pode estar realmente a serviço da humanidade e do Criador.

Você permitirá que a energia do Criador flua através de você e se ancore na Terra.
Você não precisa ter técnicas especiais ou práticas, mas ao permitir-se ser um farol de luz o tempo todo, ajudará você a despertar muitas almas sem perceber e ajudará no processo de integração da humanidade.
Na verdade, isto é mais poderoso do que qualquer outra coisa.

Naqueles que realizam isto em suas vidas diárias, Eu creio que ainda há dentro de si um desejo ardente de entender seu verdadeiro propósito para estar na Terra, o que é o desejo de entender a vontade do Criador para a sua alma. Para que entendam seu real propósito de estarem na Terra, permitam-me explicar o seu processo de crescimento na Terra.

Imagine que você é uma extensão da grande fonte de luz que é a alma do Criador.
Você surge encapsulado em uma flor de lótus, a qual é tão linda e brilha com luz dourada.
Você desce através de muitos níveis do universo do Criador. Conforme você alcança um determinado nível no universo do Criador, você descobre que do farol de luz em que você atualmente vive, outro aspecto da sua energia se estende.

Você continua a descer e pode ver a fonte de luz acima de você, a qual você deixou para trás, que é a sua mônada ou grupo de alma. Posicionado na sua flor de lótus dourada, você vê um mapa complexo abaixo de você com muitos caminhos, todos entrelaçados. Conforme você olha o mapa, você pode ver que há um ponto definido para você alcançar, ele é o ponto da ascensão ou de vibrações elevadas da luz.

É como se houvesse uma grande seta apontando para este objetivo ou local de crescimento que você deve alcançar a fim de obter um novo nível de energia e um maior alinhamento com o Criador. Você também está ciente de que há um lugar no mapa que é o mais apropriado para o início da sua jornada. A rota, do começo da sua jornada até o final, é simples e clara, porque você mantém uma grande profusão de conhecimento vindo da alma do Criador e é capaz de ver um quadro maior.

Então você descobrirá que muitos guias se apresentam para ajudá-lo nesta jornada na Terra, alguns são amigos antigos enquanto que outros são novos. Você também pode notar que muitas almas com quem você tem uma forte ligação estão descendo aos níveis do plano físico da Terra para ajudá-lo em seu processo de aprendizagem. Com o apoio de seus guias que o cercam e com o conhecimento de que há gente esperando por você na Terra, você começa a fazer os preparativos para descer aos níveis do plano físico do universo do Criador.

Antes disto ocorrer, você se conecta com a sua alma e pede pelas qualidades da poderosa alma do Criador que você precisa para o entendimento e as que você precisa para ser integradas.
Nós devemos lembrar que tanto as qualidades positivas quanto negativas provêm da alma do Criador.

Com a sua alma e seus guias, você projeta um caminho especial para você, tal como uma estrada que o levará ao ponto de ascensão ou crescimento acelerado e que irá lhe permitir aprender todas as lições que você precisa aprender nesse caminho. Você percebe que seu real propósito para estar na Terra é entender e aceitar as qualidades que sua alma lhe informa para adquirir, mas que há uma qualidade ou um entendimento maior que você irá adquirir com a sua jornada, percebendo-a conforme você se aproxima do seu ponto de ascensão.

Então você pode entender seu verdadeiro propósito de estar no processo de aceitação, de entendimento e incorporação de uma qualidade do Criador para que assim você possa, então, compartilhá-la com os outros dos planos interiores. Com a obtenção desta qualidade, você está realizando uma maior integração com a alma do Criador, e assim você compreenderá um novo aspecto da alma do Criador e será capaz de compartilhar ensinamentos com outros sobre como se integrar com este aspecto da alma do Criador. Você também é capaz de perceber que cada passo que você dá na Terra o ajuda a alcançar o seu objetivo.

Com estas percepções, você então desce para o mapa e os níveis dos planos da Terra.
Quando você desce, você está consciente dos mapas presentes por trás de você, a sequência de tempo que é o passado e que está sendo experienciado pelos outros. Você também está ciente do futuro do mapa, dos muitos aspectos da alma do Criador existentes no futuro. No mapa dos inúmeros caminhos integrados, que simboliza a Terra, tudo ocorre simultaneamente.

Conforme desce, você sente como se a flor de lótus dourada que o envolve está perdendo seu brilho vibrante ao absorver as energias inferiores da Terra e o plano físico. Você previamente combinou com a sua alma o nível de abertura e consciência com o qual você viverá na Terra e as habilidades que você manterá. Mas pode haver uma sensação de perda, conforme as energias físicas nublam sua radiante consciência normal e suas habilidades.

Você pode agora sentir que você está vivendo num labirinto que é tão vasto e dilatável, com paredes altas impedindo que você veja por cima delas. A clareza que você tinha quando previamente olhou o mapa e a rota que você desejava seguir se dissolveu, juntamente com o entendimento da sua jornada na Terra. Eu estou falando em termos gerais agora, pois há algumas pessoas que não podem perceber o crescimento que elas devem aceitar em seu tempo de vida, enquanto que outras entram na Terra com total conhecimento do rumo, isso tudo é determinado pelas lições que sua alma deseja que você aprenda e as qualidades que você deve aceitar. Isso não significa que uma pessoa é melhor do que a outra.

Gradualmente você começa a percorrer o labirinto. Você descobre que em certos estágios do seu crescimento você está ciente da direção correta a seguir enquanto que em outras vezes você pode estar numa encruzilhada sem conseguir ver com clareza qual a direção que você deve seguir. É parecido com um jogo, ao percorrer o labirinto, você escolhe pontos, estes pontos são qualidades e percepções que provêm de experiências e situações pelas quais você já passou.

É importante para mim deixá-los cientes de que não há becos sem saída no labirinto, cada caminho os leva para outro caminho que irá dirigi-los para o seu objetivo. Pode ser que às vezes você tome o caminho direto e em outras vezes você tome o caminho que o leva a uma jornada mais longa, às vezes causando confusão, mas você sempre chegará aonde você precisa chegar com uma cronometragem divina. Não há um determinado caminho para você tomar, mas muitos deles irão ajudar seu crescimento de diferentes modos, resultando no mesmo objetivo e realizações.

É importante perceber que em um único tempo de vida você não pode chegar ao seu objetivo, mas você retornará à Terra para continuar seu caminho com novas circunstâncias e oportunidades para curar ou aprimorar o trabalho que você previamente realizou.

Através da minha história e explicação eu desejei ajudá-los a entender que sua alma pode guiá-los por um caminho que lhes permite ajudar muitas pessoas, mas isto não é o seu verdadeiro propósito, é somente o seu caminho de crescimento. Seu real propósito é obter qualidade (s) do Criador que sua alma quis que vocês tivessem acesso através da sua existência na Terra.

Exemplos de qualidade que vocês têm acessado, além de outras, são o amor incondicional, a generosidade, a compreensão da mente ou emoções do Criador e a paz interior. Há muitas qualidades que se estendem da alma do Criador e todas elas contêm um número de ensinamentos e lições para nós entendermos. Há uma qualidade para você obter que é o propósito da sua existência e que irá despertá-lo mais ainda, agindo como um símbolo de crescimento. Pode não ser a vontade divina de sua alma que você entenda esta qualidade agora, mas saiba que você irá perceber isso no tempo divino.

Foi minha intenção compartilhar esta explicação com vocês para que vocês possam entender que suas ações e a energia que vocês compartilham são importantes na Terra, mas é através delas que vocês são capazes de aceitar as qualidades do Criador para ajudar ainda mais no seu crescimento.

Eu peço que pensem nisto durante a semana e eu continuarei minha comunicação na semana que vem.

Muitas bênçãos de paz são compartilhadas com vocês agora,
Lady Kuan Yin,

Chohan do Décimo Primeiro Raio de Luz.



Com os melhores votos e bênçãos, Natalie
Sacred School of Om Na
Downloads de canalizações escritas e em mp3 para auxiliar
na educação espiritual da humanidade, visite www.omna.org
Para recentes notícias, visite o meu website www.natalieglasson.com

TRADUÇÃO: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE