quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ARCTURIANOS – CONECTANDO COM SEU EU SUPERIOR

Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 18 de outubro de 2015



Queridos Arcturianos,
Na noite anterior à última eu tive uma experiência sobre a qual eu queria lhes perguntar. Não tive uma chance de falar com vocês ontem e eu estava tipo que esperando para ver se eu tinha uma experiência semelhante nesta noite. Se eu tive, eu não lembro.

O sonho e/ou experiência que tive foi que com toda certeza eu estava em outra dimensão. Parecia muito diferente, mas muito o mesmo que nas meditações profundas. Tudo ao redor era azul escuro. Eu experimentei estar no processo e simultaneamente olhando para mim de fora da experiência.

Eu estava sem forma, exceto por ter um tipo de rosto e havia um círculo de luz dourada ao meu redor. Eu estava tentando assistir alguém, ou talvez um grupo, mas não parecia estar indo muito bem. A coisa principal que lembrei foi como “parecia” quando a troca de informação telepática passava pelo meu Terceiro Olho.

Por favor, assistam-me na compreensão do meu sonho/experiência de ser uma emissária de algum tipo e tinha uma forma sem forma.

Querida Suzille,
Você estava servindo como um protótipo de como um vaso de barro se adaptará à luz superior enquanto mantendo uma forma física. Você se lembra de quando se voluntariou para ser um protótipo? Veja você, nós não temos o “tempo”. Portanto, para nós tudo está acontecendo agora, enquanto que para você parece ser anos atrás em seu passado.

Você sente como seu corpo está acelerando de alguma forma, não sente? E você também pode experimentar como o corpo de Gaia está acelerando. Se você acha que sua vida agora está diferente, por favor, lembre-se de que você está apenas na “ponta do iceberg”. Muito, muito mais emergirá em sua vida.

Entretanto, todos vocês, nossos queridos voluntários, precisam levar um “tempo” para seu vaso físico se adaptar a cada fase de envio energético de frequências cada vez mais altas de luz. Vocês são os primeiros a entrar nos portais de luz multidimensional.

A luz nesses portais começa em uma ressonância tridimensional, então transmuta na próxima oitava assim que sua consciência pode manter essa frequência. Portanto, quando vocês entram inicialmente nesses portais, sua realidade não parece tão diferente. Mas ela transmuta na próxima oitava assim que vocês podem tolerar.

Todos os “protótipos” voluntários estão tendo, acabaram de ter ou em breve terão concluído uma importante iniciação em que vocês precisavam reconhecer e liberar aquilo que antes os impedia de entrar no portal.

Agora tire um momento para observar a iniciação que você acaba de concluir. Você pode não ter chamado de “iniciação”. Na verdade, provavelmente você chamou de “problema” ou de um “desafio” extremamente difícil. Portanto, nós lhe pedimos e pedimos a todos que leem esta mensagem que olhem de novo profundamente sua iniciação.

Como VOCÊ a criou?

          Eu criei minha iniciação por ser impaciente e estabelecendo menos do que eu realmente queria. Eu acho que criei essa iniciação por desviar o olhar ao invés de prestar muita atenção a uma mudança que eu sabia que precisava fazer. Eu não sabia como criar essa mudança, então eu apenas a ignorei porque não sabia como fazê-la.

Sim, você observou a fonte de sua iniciação como estando fora de você ao invés de dentro de você. Você pensou em termos tridimensionais.

          Sim, pensei em termos tridimensionais. Ao mesmo tempo não prestei suficiente atenção à 3D porque eu queria estar nos meus mundos superiores. Eu esqueci que os meus mundos superiores sempre estão DENTRO de mim. Então eu me esqueci de deixá-los fluir por mim. Em outras palavras, eu não FIZ o que tenho ensinado.

Sim, foi assim como VOCÊ a criou. Você viu a mudança chegando, mas a afastou ao invés de aceitá-la total e honestamente. Entretanto, nós queremos que você saiba que o problema que surgiu dessa situação ainda teria acontecido, mas encarar um problema é muito mais eficaz do que ignorá-lo.

Isso nos leva ao sonho que você teve “não esta noite, mas na noite anterior”. Você se lembra de quando pulava corda e dizia: “Não esta noite, mas na noite anterior, 24 ladrões bateram na minha porta. Eu saí para que eles pudessem entrar. Foi isso que eles me disseram...”? Você esqueceu essa parte da sua infância, não esqueceu?

          Sim, esqueci o que os ladrões me disseram. Creio que estava ocupada demais correndo porta afora – depois os deixei entrar. Em quantas vidas eu fiz isso?

Em muitas vidas, muitas, muitas vidas. Portanto, você precisava desta vez enfrentar de frente essa situação, porque é a sua última encarnação na Terra 3D.

Você terá e está tendo muitas “vidas” na Terra pentadimensional porque você ama muito Gaia e quer assisti-la com a transição dela. E também, você quer experimentar o fim da longa, longa história de muitas, muitas vidas.

Agora trataremos do seu sonho. Você estava servindo como uma mediadora entre as dimensões mais altas e as dimensões mais baixas. Você estava em sua forma hexadimensional, então seu “corpo” era um círculo oscilante de luz. Você estava comunicando telepaticamente e lembrou como “parecia”.

Tal como você “sente” seus lábios se moverem quando a “mensagem” passa por eles na linguagem falada, você pôde “sentir” a mensagem passando pelo seu Terceiro Olho quando a mensagem telepática passou por ele. Tire um momento para lembrar essa sensação...

          Desta vez, quando sinto a mensagem passando pelo meu Terceiro Olho, também sinto como ela se origina no meu Corpo de Luz – Kundalini. Também sinto a densidade de minha forma de barro. Ela parece muito cansada. Eu sinto como se pudesse dormir para sempre.

Sim, seu vaso terreno está muito cansado, você gostaria de vir para a Nave e entrar na Câmara de Rejuvenescimento?

          Ah, sim, sim, sim!

Você pode fazê-lo assim que concluirmos essa conversa. Nós queremos lhe falar mais sobre seu sonho/lembrança. Em seu sonho você estava praticando ser uma Mensageira Interdimensional. Isso significa que nós estamos pedindo aos nossos voluntários para continuarem seu trabalho após sua transição pessoal por falar com aqueles tridimensionais que estão tentando fazer a alteração, mas estão com grande dificuldade de acreditar que ela é possível.

A cena estava escura para lembrá-la de que você estará se comunicando com eles enquanto eles estão no estado de sonho. Consequentemente, todas as suas comunicações são telepáticas. Esses ainda são incapazes de acreditar que a ascensão é normal.

Portanto, eles mantêm uma mente fechada para suas muitas opções. Somente quando eles estão em seus estados mais altos da “consciência de sonho” tetradimensional nós somos capazes de comunicar com eles. Você lembra que essa reunião realmente estava ocorrendo enquanto você estava na Nave?

Você tem escolhido esquecer muito de sua vida nela, pois ela tornaria sua missão na Terra muito solitária. Você pediu esse esquema e também para o relacionamento com seu complemento em sua vida diária. Nós lhe dizemos isso para recordar outros que todos os nossos voluntários escreveram seu próprio “roteiro” para esta encarnação 3D importante e final.

A “Roda de Vida e Morte” tri/tetradimensional está em mudança para outro planeta 3D/4D. Gaia está fechando seus círculos de habitat tri e tetradimensional. Ela não pode esperar mais para irromper em Seu Planeta Corpo de Luz pentadimensional. É por essa razão que há tantas mudanças no corpo planetário de Gaia.

Aqueles que desejam permanecer na “Roda” simplesmente mudarão com ela. Visto que a atenção deles está SOMENTE na realidade tri/tetradimensional, eles jamais saberão da diferença. Durante sua “reunião sonho” você estava falando com pessoas que têm a capacidade de despertar totalmente, mas ainda são incapazes de fazer essa alteração.

Portanto, você acordou sentindo como se estivesse tentando convencer alguém de alguma coisa, mas estava muito difícil. Você decidiu que esses tipos de conversas são muito difíceis para seu corpo terreno envelhecido e decidiu que você não tentará mais assistir aqueles que resistem à assistência. Nós precisamos dizer que concordamos com sua decisão.

A Terra é um planeta de livre arbítrio e somente aqueles que desejam fazer as mudanças vitais de transmutação em seus pensamentos, emoções, ações, e o mais importante, estados de consciência, serão capazes de deixar a Roda e ressoar à frequência da Nova Terra. Nós, também, tivemos que aceitar o fato de que alguns NÃO escolherão ascender.

Nós dizemos àqueles que escolhem permanecer na terceira/quarta dimensão que a vida não será tão difícil na Roda após a transição. Os escuros que invadiram a Terra NÃO terão permissão de se unir a essa realidade e NEM os atrasados que não ascenderam com outros planetas serão permitidos nessa Roda Tri/Tetradimensional.

Consequentemente, essa realidade tri/tetra não será tão desafiadora como tem sido a vida no mundo físico de Gaia. E também, a ascensão não será tão difícil. As Forças do UM autorizaram esse decreto porque os Conselhos Galácticos Multidimensionais querem assistir aqueles que se perderam na grande densidade da Terra tridimensional e precisam de mais “tempo” para expandir sua consciência para o AGORA.

Nós enviamos Amor Incondicional e Fogo Violeta a TODOS aqueles ainda presos no modelo “poder sobre os outros” e estamos sempre presentes para ajudá-los a encontrar seu Poder Interior. Entretanto, a Mãe Terra não pode esperar mais por Sua Transição.

Então, Gaia está avançando com Seus planos de transição para seu EU Planeta de Luz pentadimensional. Nós nos regozijamos com todos os muitos humanos que experimentarão o AGORA desse evento e recordamos novamente:

A ASCENSÃO NÃO É UM “TEMPO”. A ASCENSÃO É UMA “FREQUÊNCIA”.

Através do imenso desafio de nossos valentes voluntários, essa frequência está raiando em sua realidade tão clara como um Sol do meio-dia. Nós desejamos que todos vocês saibam que nós, os membros de seus eus dimensionalmente superiores, estaremos com vocês enquanto vocês fluem pelo processo em curso de continuamente recalibrar sua consciência e seu vaso terreno para que possam estar em alinhamento com Mãe Gaia.

A Mãe esperou muito tempo por Seus humanos e agora precisa concluir Seu processo de transmutação. Portanto, há um “chamado para o dever” para todos os nossos voluntários à Terra. Nós convocamos todos vocês AGORA para fazerem sua escolha.

Vocês estão prontos para assistir Gaia? Se sim, nós os recordamos de lembrar-se de seu EU nas frequências mais altas. Ele os assistirá na abertura de seu portal de luz multidimensional e permanecerá na entrada para garantir que seu portal esteja firmemente anexado à Mãe Gaia.

Então liberem todo o tempo e vivam no AGORA. Vocês reunirão sua informação e instrução no AGORA apropriado em que sua frequência de consciência ressoa à frequência de nossa mensagem.

Para encerrar nós os recordamos que pode levar um “tempo”
Para se lembrar de como VIVER no AGORA!

Bênçãos a TODOS vocês.
Nós os aguardamos na Nova Terra pentadimensional.


O que está se passando dentro de você
É liberado com TODAS as suas Expirações

Queridos Leitores,
Quais experiências vocês estão tendo?
Por favor, sintam-se à vontade para compartilhar suas experiências na seção de comentários.
É o AGORA de TORNAR NORMAL A ASCENSÃO, então vamos falar sobre as mudanças em nossas consciências, nossos corpos e nossas vidas.
Nós SOMOS os criadores de nossa realidade!
Sue




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. olá
    Por vezes nao tenho a certeza se serão os sintomas da ascensão ,mas outras penso que só poderá ser.
    Alem de estar a engordar , estou a ficar com alguma de formação na glabela ( zona do terceiro olho ) e apesar do quadro ser aparatoso , não tive as mesmas preocupaçoes que todas as pessoas da família bem com técnicos de saúde e amigos .
    eSTOU AGUARDANDO.
    Agradecida pela oprtunidade de me expressar .
    lurdes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso até dizendo bobagem, mas aumentamos nossa massa corpórea parar receber e ancorar mais luz.
      E querida, está acontecendo conosco também.
      A vida me ensinou a não acreditar nos médicos,
      Não posso ser taxativa, mas muitos deles estão vivendo na ilusão 3D.
      Também somos gordos, temos matéria para captar e aterrar a luz,
      Tudo é relativo e assim deve ser considerado.

      Excluir
  2. Tive a experimentar o sonho em que tentava convencer pessoas próximas da minha verdade é por vezes alguém me ajudava , porém tinha dificuldade de me ficar naquele espaço flutuante , após ter mudado minhas opiniões no que envolve verdades religiões meditações, acordo por várias vezes na noite não durmo muito bem sempre cansado , necessidade de alguém que compartilha as mesmas vivências pra conversar , sensações de que o mundo pessoas são retardados ou estão estagnados

    ResponderExcluir
  3. Tive a experimentar o sonho em que tentava convencer pessoas próximas da minha verdade é por vezes alguém me ajudava , porém tinha dificuldade de me ficar naquele espaço flutuante , após ter mudado minhas opiniões no que envolve verdades religiões meditações, acordo por várias vezes na noite não durmo muito bem sempre cansado , necessidade de alguém que compartilha as mesmas vivências pra conversar , sensações de que o mundo pessoas são retardados ou estão estagnados

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Pode ser bobagem mas de qualquer forma me alivia compartilhar que há pouco tempo sonhei com uma pessoa que apareceu como um espírito em um lugar conhecido meu, dizendo "você é amor", entre outras coisas. Outra pessoa apontou coisas ruins em mim, e essa primeira pessoa disse que tudo bem, que esses sentimentos fazem parte da experiência na terra.. não lembro bem de tudo, mas o "você é amor" foi marcante!
    Carol

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE