quarta-feira, 24 de outubro de 2012

JESUS - O AMOR É A RESPOSTA PARA TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE


O AMOR É A RESPOSTA PARA TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE
Jesus através de John Smallman
Em 24 de outubro de 2012



A intenção amorosa que cada membro da humanidade sempre tem e estima dentro de si está crescendo e se intensificando realmente muito depressa conforme mais e mais de vocês se encaixam no campo de energia do Amor Divino que os envolve.

A expansão e aceitação geral dessa intenção foram planejadas muito tempo atrás, e vê-la, por assim dizer, "decolar" é muito edificante e emocionante enquanto zelamos por vocês com amor e alegria de nossa esfera de influência nos reinos espirituais.

Os reinos espirituais naturalmente incluem a "bolha" que contém seu ambiente ilusório, e essa bolha têm flutuado por aqui desde que vocês a conceberam, entraram nela e escolheram desativar sua capacidade de perceber os reinos fora dela.

Assistência amorosa sempre é oferecida a vocês, mas por um longo tempo vocês realmente escolheram continuar no seu próprio caminho, porém doloroso, reunindo experiências do tipo mais desagradável enquanto supostamente buscavam sua saída dessa bolha.

O problema foi que vocês deram muito poder aos seus egos em conjunto com a capacidade de eles aumentarem esse poder.

Então eles começaram a se ver como seres independentes com influência, inteligência e autoridade, e este sentido de força independente "subiu-lhes à cabeça", como vocês diriam.

Mas, os egos não são terrivelmente inteligentes, e eles começaram a brigar uns com os outros, pois cada um deles procurava se estabelecer como o poder supremo e a autoridade em sua realidade estranha e imaginária.

Isto conduziu à situação que prevalece na Terra por tanto tempo, onde o aspecto virtuoso de si mesmos, que vocês chamam de confiança, provou-se ser uma posição insustentável para praticamente todos manterem, porque ela era frequentemente traída.

O que está acontecendo agora é a crescente percepção de que para a Terra e a humanidade gozarem vidas de harmonia, paz, compaixão e abundância, a confiança precisa ser estabelecida e honrada em todos os lugares.

E, claro, a confiança somente pode ser estabelecia por realmente confiar um no outro.

Devido às suas contínuas experiências, isto parece ser meio que uma situação sem saída.

Mas agora as pessoas, em seus milhões, estão se voltando para o interior em meditação e oração, buscando orientação, assistência e confirmação de que são os filhos divinamente amados de Deus.

E ao se abrirem para receber esse conhecimento, essa confirmação de sua origem divina, que sempre é oferecida, elas se tornam cientes de que elas realmente são aquilo que elas tinham esperança que eram.

Esta compreensão em massa de que vocês são seres divinos, eternamente amados e acalentados por seu Pai, é um dos maiores sinais de que vocês estão avançando firmemente para o despertar.

Por éons a palavra amor (em todas as línguas) tem conotações de fraqueza, ineficácia, alienação e absoluta estupidez.

Tem-se sempre tirado proveito do comportamento amoroso por aqueles que controlariam e dominariam os outros e por aqueles que fariam os outros sentir culpa.

O amor era um jogo que era permitido quando o trabalho estivesse feito, a batalha estivesse travada e sobrasse um tempinho quando não havia nada mais excitante ou interessante em que envolver a atenção.

Aqueles que acreditavam no amor e o ofereciam frequentemente eram usados e abusados.

Estava mais do que provado que confiar era muita insensatez.

Finalmente, após éons de sofrimento, a humanidade está percebendo que o amor é a única "moeda" e a "moeda" essencial em que as fundações da paz, harmonia e abundância para todos possam ser estabelecidas.

É a conscientização que é bastante surpreendente assim que se torna aparente para vocês; na verdade, vocês não acreditam de imediato nela porque vocês têm visto a dor e o sofrimento que isto trouxe a tantos que vocês amam.

Contudo, ela agora tem se estabelecido em muitas comunidades diferentes ao redor do mundo e se provado muito eficaz.

As notícias disto estão se espalhando, pois as comunidades compartilham suas experiências abertamente, e mais e mais de vocês procuram por outros com pensamento similar para estabelecer comunidades cada vez mais amorosas.

Sim, no início, algumas décadas atrás, existiram alguns experimentos bem ousados, mas as pessoas ganharam uma tremenda quantidade de experiência valiosa que elas transmitiram, e agora uma base sólida de sabedoria e experiência é construída, em que grupos podem estabelecer seus planos e seus sonhos de uma Nova Era que eles estão criando.

Com a intensificação do campo de Amor Divino que está penetrando e se infiltrando nos corações até dos mais endurecidos e desamorosos entre vocês, e com a crescente conscientização de que o Amor é a resposta para todos os problemas da humanidade, o caminho para seu despertar está se tornando mais largo e brilhante.

Ele é uma super-rodovia que ninguém pode deixar de encontrar, conduzindo vocês para casa, para o Céu.

Muitíssimos poucos escolherão não a utilizar - mesmo sendo absolutamente grátis! - mas a vasta maioria de vocês está do processo de se reunir nela para os estágios finais de sua jornada.

E como não há limite de velocidade nesta super-rodovia divina, vocês logo estarão em Casa!

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado meu irmão amado,eu sou eu sou uma pequena parte do universo feliz dia a todos,Obrigado!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE