quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SAUL - QUALQUER PENSAMENTO OU PALAVRA AMOROSA CRIA UM EFEITO ETERNO


QUALQUER PENSAMENTO OU PALAVRA AMOROSA 
CRIA UM EFEITO ETERNO
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 31 de outubro de 2012



Não há ninguém atualmente experimentando a vida na Terra que não esteja sentindo até certo ponto as energias da mudança que os estão envolvendo.

Elas estão crescendo poderosamente a cada dia e aumentando em intensidade, porque elas precisam crescer, pois o momento do despertar se aproxima mais.

Vocês não estão sozinhos!

Vocês estão recebendo ajuda enorme dos reinos espirituais porque vocês pediram por ela e nós sempre damos.

Continuem conversando conosco porque isso os ajuda imensamente em sua tarefa por lembrá-los de que vocês são constantemente ajudados e nunca são deixados sozinhos para resolver as coisas por conta própria.

Não faria sentido tentar, enquanto desenvolvendo atividades ilusórias e insignificantes, porque, como todos nós somos um - sempre - fazer alguma coisa sozinho, é impossível.

Reúnam-se conosco pela oração e meditação e nós garantiremos seu despertar.

Quando assim o fazem, vocês estão abrindo seus corações para receber a abundância do Amor de Deus por vocês de um modo mais criativo e edificante, elevando seus espíritos e vivificando seu entusiasmo para trabalhar com Ele através de nós para concluir este estágio do plano divino em andamento.

É por isso que vocês estão na Terra neste momento, e vocês sabem disto, mesmo que sua consciência disto não seja tão clara como vocês gostariam que ela fosse.

Vocês estão cientes da importância de ser amoroso, aceitador e clemente em toda situação em que vocês possam se encontrar, e isto deve lhes mostrar que vocês sabem que todos são um.

Se vocês verdadeiramente acreditassem na separação dos indivíduos, uns dos outros, como a ilusão os faria crer, então vocês estariam contentes insistindo nos antigos comportamentos, apenas pensando em si.

Tanto que vocês não estão fazendo isto e sim, estão muito mais cientes de que modo de viver insatisfatório ele é, e é por isso que vocês não se comportam mais desta forma.

A humanidade já avançou muito no caminho coletivo do despertar, e a velocidade em que vocês continuam seu progresso é acelerada diariamente.

Prestem atenção a este fato porque os ajuda a serem otimistas e positivos em preparação para a liberação final de todas as formas-pensamento negativas que os retêm e adiam seu despertar.

Obviamente, na Realidade, o seu Lar eterno, não existem formas-pensamento negativas.

A Presença Divina é um campo de energia abrangente de potencial positivo infinito, que oferece oportunidades criativas ilimitadas para sua constante satisfação.

Dúvidas persistentes quanto à sabedoria de suas ações jamais os assaltarão novamente, conforme vocês penetrarem mais profundamente nas maravilhas que o Céu mostra numa seleção infinita de atividades encantadoras e lindas às quais vocês se engajam utilizando suas maravilhosas habilidades criativas, porque nos reinos celestiais nada que não esteja em completo alinhamento com a Vontade Divina pela felicidade suprema de todos pode ocorrer.

Amor e vida são unos na efusão abundante e eterna do campo de energia divina envolvendo toda a criação.

A realização de todas as suas esperanças e desejos é o propósito dele porque seu Pai somente quer sua alegria e satisfação infinitas para completar as d'Ele mesmo.

No presente vocês somente podem ter a mais nebulosa das ideias do que isto pode significar, mas essa vaga ideia é a força motriz que os tem capacitado a seguir seus caminhos pelas muitas vidas como humanos no planeta Terra, pois vocês encarnaram uma e outra e outra vez para continuar o processo de aprendizagem da lição divina: Tudo que vocês precisam é Amor.

Quando vocês verdadeiramente aceitam, compartilham e estendem o amor como individuais, os efeitos são eternos e magníficos.

Qualquer pensamento, palavra, intenção ou ação amorosa em que vocês se engajam, cria um efeito eterno que é infinitamente compartilhado incondicional e indiscriminadamente com toda vida senciente.

Se não estiver completamente isento da ambição egoica e agenda egoísta, então seu Pai amoroso purifica porque Ele conhece vocês, Ele entende vocês e Ele sacraliza sua verdadeira intenção amorosa que seus egos normalmente tentam deturpar.

Vocês verdadeiramente são muito mais amorosos do que vocês se dão crédito, e vocês frequentemente tentam ocultar essa verdade de vocês e dos outros.

Lembrem-se: vocês são seres divinos perfeitos tendo uma experiência ilusória de uma natureza extremamente temporária, e nada dentro da ilusão pode de alguma forma mudar isto.

Continuem a se engajar completamente na sua tarefa de alinhar seus campos individuais de energia com o campo de energia de seu Pai, e por fazer isto, vocês assistem todos os adormecidos, inclusive aqueles que parecem estar num estado que é muito mais profundo do que o sono - aqueles que estão absolutamente comprometidos na manutenção da ordem antiga e obsoleta através de fraude, traição de todos os ideais, medo e conflito - e cujo caminho para despertar está se provando muito mais longo do que o seu.

Seu Pai ama toda a Sua criação infinitamente, e Ele sabe que Seu Amor é retornado por todo ser senciente que Ele já criou.

Ele é Amor infinito, Paciência infinita, Aceitação infinita, Harmonia infinita e Paz infinita.

Nenhuma parte da criação jamais será perdida ou destruída: todos serão amorosamente trazidos para Casa, para a alegria eterna.

Sabendo disto, como vocês com toda certeza sabem, deixem ir todos os seus medos, dúvidas e preocupações.

Aguardem esperançosamente seu despertar e frequentemente lembrem-se de que todos são cuidados divinamente.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE