sexta-feira, 19 de outubro de 2012

JESUS - O AMOR É INVENCÍVEL, INEVITÁVEL, IRRESISTÍVEL


O AMOR É INVENCÍVEL, INEVITÁVEL, IRRESISTÍVEL
Jesus através de John Smallman
Em 19 de outubro de 2012



A rapidez com que as mudanças essenciais agora estão ocorrendo na Terra é verdadeiramente surpreendente.

A humanidade está em progresso constante, pois o campo de Amor Divino penetra e permeia a consciência de todos os seres sencientes no planeta.

Esta sempre foi a intenção de seu Pai, mas primeiro era necessário que vocês, por seu próprio livre arbítrio, permitissem que isto acontecesse.

O Amor é invencível, inevitável, irresistível e todos cederão à maravilha de Sua beleza e perfeição divina.

Medo, ódio, traição e confrontação violenta não são absolutamente concorrência para ele, exceto momentaneamente em seus pesadelos.

E, claro, vocês estão para despertar em breve na alegria infinita e na unidade da imersão no Seu abraço sempre presente.

É isto que os aguarda.

Ele é o provedor de tudo que seus corações poderiam desejar: nada mais é concebível, necessário ou possível: sua satisfação absoluta está garantida.

Para usar ainda outra analogia, o Amor é como a água: Ele tenta se infiltrar em todo lugar e se Ele não encontrar uma entrada, então Ele mina as fundações e elimina-as, assim proporcionando uma entrada alternativa.

Ele nunca para Suas tentativas de abraçar carinhosamente todos, e, como a água, Ele finalmente desgasta toda resistência e entra harmoniosamente, se integra, se funde e envolve todos que se opuseram a Ele.

Ele trará para dentro de Si qualquer coisa ou qualquer um que aparente ser de alguma forma desamoroso ou oposto a Ele, tornando-o um com Ele - porque, na verdade, não há nada em existência que não seja de Amor.

A resistência ao Amor - todas as crenças, atitudes e comportamentos desamorosos - é ilusória, e a humanidade tem se conscientizado lentamente de que é assim.

Levou éons para se alcançar este estágio em sua evolução espiritual, mas agora não existe nada - porque somente existe o Amor - que possa impedir a conclusão dessa evolução para o seu estado natural divino e eterno.

A conscientização de que este é o caso está raiando em todos vocês e está elevando seus espíritos e ajudando-os a focar muito mais precisamente a sua intenção de ser amoroso, compassivo, receptivo e clemente, enquanto vocês ajustam suas atitudes e a prática de comportamentos que os fazem avançarem inevitavelmente para o momento de seu despertar.

Sua antiga atração irresistível ao julgamento, culpa, ressentimento e raiva está desaparecendo, pois vocês reconhecem que o céu não vai cair se vocês escolherem não insistir que vocês estão certos.

Quando vocês fazem esta escolha, seus níveis de estresse reduzem enormemente, permitindo que vocês se divirtam, desfrutem o momento e "cheirem as rosas".

A redução do estresse amplia suas áreas pessoais de atenção, porque vocês não estão mais inteiramente focalizados em se proteger de todos os perigos que vocês pensavam que ameaçavam constantemente vocês e seus entes queridos, seus grupos de amigos e associados, suas culturas, suas convicções políticas e religiosas, de fato, tudo em que vocês acreditavam e apoiavam.

Vocês podem começar a apreciar os valores e os insights que as opiniões ponderadamente consideradas dos outros têm a oferecer ao invés de correr para a suposição de que elas são ataques à sua honestidade e integridade pessoal.

Quando vocês experimentarem este aumento de abertura, suas reações reflexas automáticas - atirar primeiro e então perguntar - não mais os controlarão.

Vocês verão que situações de confronto ocorrerão com frequência muito menor e que suas vidas fluirão muito mais mansa e pacificamente.

Muitos na ilusão ainda estão experimentando os pesadelos mais extremos e aterradores, mas o choque e o terror de um pesadelo podem arrancá-los de seu sono profundo.

E isto está acontecendo conforme mais e mais de vocês abrem sua consciência e reconhecem a insanidade absoluta de responder imediatamente a situações de confronto e ameaça com violência excessiva e inconsciente.

Por éons famílias, tribos, nações e grupos da mesma convicção religiosa ou política têm trocado uma e outra e outra vez insultos e ameaças com grupos de interesses opostos até que as ameaças se tornam promessas que devem ser concretizadas.

Finalmente vozes menos emotivas e tranquilas são ouvidas acima dos gritos tumultuados para que ação preventiva seja tomada por aqueles de seus governos ou seus assessores: o medo pode ser uma ameaça a vocês.

O desejo insaciável de partir para a guerra a cada insulto que um magnata ávido considera ser direcionado pessoalmente contra ele tem sido contido.

A influência dessas cabeças menos emotivas é reconhecida porque finalmente torna-se óbvio que a destruição mútua assegurada é apenas isso - ninguém sobrevive.

Apesar de a desarmonia massiva continuar a trazer sofrimento incalculável a muitos ao redor do globo, as importantes mudanças de atitude que estão ocorrendo ajudam a trazer sabedoria a essas situações e as oportunidades necessárias para aliviar o sofrimento e viabilizar a solução das diferenças que provocam a desarmonia.

Continuem portando sua Luz no alto por manter a intenção de o Amor prevalecer em toda situação em que as agendas que semeiam divisão parecem estar separando as pessoas e transformando-as em inimigos em uma escala pessoal ou global.

Lembrem-se disto: fazer esta intenção e encorajar outros a fazer igual é um modo fantasticamente eficaz de aproximar mais e mais sua sociedade global da paz que todos vocês anseiam.

Não se esqueçam de que sempre que vocês renovam sua intenção amorosa, ela é amplificada exponencialmente pelo campo de energia divina cercando o planeta para assisti-los no atual momento, lembrando-se de que o Amor é a energia divina que os apoia constantemente, e ofereçam apenas amor para todos com quem vocês interagem e isto definitivamente inclui vocês mesmos.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE