quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VÍDEO: CURA A VÁRIOS NÍVEIS


VÍDEO: CURA A VÁRIOS NÍVEIS
Por Ute Posegga-Rudel
Em 25 de outubro de 2012



Queridos!
Este vídeo de cura vem de meu coração para vocês!
Ele é baseado em Sons, Imagens e Palavras Sagradas.


O VÍDEO:

CURA A VÁRIOS NÍVEIS
com sons, imagens e palavras sagradas

A Geometria Sagrada, tais como a Flor da Vida e o Sri Yantra, utilizada na maioria das imagens são blocos de construção da Criação Divina e curam o Espírito.

As Palavras de Cura utilizadas neste vídeo, quando profundamente sentidas, está cientificamente provado que curam a mente.

O Solfejo Sagrado e o Treinamento de Frequências Cerebrais (Brain-Entrainment) têm um efeito curador no corpo.

Esses três elementos, combinados, estão operando nos desequilíbrios subjacentes do corpo, mente & espírito, e, portanto, podem ter um forte efeito curador quando este vídeo é usado regularmente.

DESFRUTEM!

(Por favor, usem fones de ouvido estéreo)

AMOR
Eu amo você!
Eu sou o próprio Amor!
Eu amo você!

ALEGRIA
Seja feliz!
Eu sou a própria Alegria!
Seja feliz!

CURA...
Eu sou a própria Cura!

PERDÃO
Por favor, me perdoe!
Eu sou o próprio Perdão!
Por favor, me perdoe!

GRATIDÃO!
Eu lhe agradeço!
Eu sou a própria Gratidão!
Eu lhe agradeço!

Eu confio em você!
Eu sou a própria Fé!
Eu confio em você!

BELEZA
Você é lindo (linda)!
Eu sou a própria Beleza!
Você é lindo (linda)!

PAZ
Esteja com você!
Eu sou a própria Paz!
Esteja com você!

LUZ
Somente existe luz!
Eu sou a própria Luz!
Somente existe luz!


CRIAÇÃO DO VÍDEO: Ute Posegga-Rudel 2012
IMAGENS: Google - modificadas
MÚSICA: Anima Sound Medicine, Solfeggio, 528Hz, 417Hz, 639 Hz, 852 Hz
SOM: Alpha-Binaural Beat

Você é convidado a apoiar meu trabalho com uma troca de energia através de uma assinatura mensal ou uma doação!
Por favor, clique no link da página YouTube abaixo deste vídeo!
OBRIGADA!


Gostaria de receber seu feedback! Obrigada!
Com muito amor,
Ute.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Obrigada! Esse vídeo é maravilhoso. Vc estão de parabéns por este site da maior qualidade.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE