domingo, 21 de outubro de 2012

SAUL - PARA ASSISTIR OS ADORMECIDOS VOCÊS PRECISARAM SE COLOCAR NO LUGAR DELES


PARA ASSISTIR OS ADORMECIDOS 
VOCÊS PRECISARAM SE COLOCAR NO LUGAR DELES
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 21 de outubro de 2012



A data de 21 de dezembro de 2012 na Terra está na mente das pessoas enquanto elas esperam ansiosamente pelo despertar da humanidade e elas se perguntam o que realmente acontecerá, se alguma coisa e se será nesta data, ou antes.

Apesar de todas as mensagens canalizadas inspiradoras tratando da importância e significado desta data, muitas estão esperando pelo melhor enquanto se perguntam se alguma coisa realmente mudará muito - elas estão se preparando para lidar com um grande desapontamento.

E os meios de comunicação em massa continuam a se focar nas mesmas coisas velhas - as "novas" más notícias sobre economia, política, ameaças de planos terroristas ou guerras, mudança climática, terremotos e assim por diante - e vocês perguntam: então, onde estão as Boas Notícias?

A ilusão realmente esconde de vocês sua eterna conexão espiritual com Deus.

Vocês acreditam nela, ela faz total sentido para vocês, mas vocês não têm experiência dela - nenhum sentido de sentir, saborear, cheirar, ouvir ou ver a Presença de Deus em suas vidas.

Vocês oram, meditam, leem livros espirituais inspiradores de uns poucos místicos que experimentaram o divino e de pessoas que tiveram experiências pessoais de quase morte.

Mas a maioria de vocês não tem a experiência pessoal pela qual conhecer Deus.

Os corpos somente podem experimentar através desses cinco sentidos principais, então vocês têm que confiar em sua fé, em sua esperança, mas, conforme a dita data se aproxima mais, suas dúvidas tendem a se intensificar.

Se vocês não estiverem experimentando dúvidas, então, talvez, vocês não são honestos com vocês - talvez vocês estejam em negação delas.

Esta é uma época muito exigente para vocês enquanto vocês esperam apreensivamente pelo momento de seu prometido despertar.

O campo de Amor Divino envolvendo o planeta e toda a humanidade é sensível à sua ansiedade.

Confortem-se no conhecimento que, mesmo podendo ser irreal ou inadequada a experiência de sua natureza divina, permanece o fato de que vocês são, sempre foram e sempre serão seres divinos, os filhos amados de Deus.

Esta é a Verdade.

Ela será eternamente verdadeira, mesmo dentro da realidade ilusória em que vocês atualmente estão experimentando a vida numa forma excessivamente limitada.

O seu desconhecimento irreal é um fardo pesado que vocês escolheram voluntariamente carregar quando reentraram na ilusão para serem Portadores da Luz e Mostradores do Caminho para aqueles que continuam profundamente adormecidos.

Para ajudar os tão profundamente adormecidos, vocês tiveram que deixar para trás sua lembrança da Realidade e poder experimentar o que eles experimentam e entender completamente o medo e a situação confusa deles, o que não faz sentido algum, a menos que se esteja dentro dela.

De fora, da Realidade, não existe nada aí: a ilusão não existe.

Mas de dentro, ela parece totalmente real, e todas as questões, problemas, dor e sofrimento que ela lhes apresenta são muito ameaçadores e convincentes.

Para assistir os adormecidos vocês precisaram se colocar no lugar deles.

Apesar de terem deixado sua lembrança da Realidade para trás, o seu conhecimento d'Ela é mantido lá no fundo de vocês, como ele está em todos os adormecidos, mas vocês, diferente deles, realmente têm uma consciência d'Ela.

Esta consciência é a ferramenta que vocês usam para se orientar infalivelmente no caminho de casa, e assim fazendo, vocês mostram o caminho para os outros.

Mas o efeito da ilusão é elevar as dúvidas em suas mentes para que ela seja eficaz, principalmente quando vocês, também, se enredam nas preocupações e ansiedades da sua vida ilusória cotidiana.

É por isso que nós constantemente os lembramos da necessidade absolutamente essencial de passar tempo na calma - um tempo sem agir, um tempo sozinho orando ou meditando - para renovar sua força, e para renovar sua consciência de que vocês são Portadores da Luz e Mostradores do Caminho com uma missão muito importante: o despertar da humanidade, e para a qual, nós dos reinos espirituais lhes proporcionamos assistência constante e inesgotável.

Se vocês sucumbissem à crença de que estão realizando esta enorme tarefa sem ajuda, vocês ficariam sobrecarregados.

Vocês não podem realizá-la sozinhos.

Portanto, vocês devem dedicar tempo e espaço, todos os dias, para conectar-se conosco e manter constantemente a consciência de que vocês nunca estão sozinhos.

Dúvidas vocês terão, mas vocês também saberão com certeza absoluta que vocês não estão sozinhos.

O que vocês concordaram fazer e estão fazendo é verdadeiramente incrível.

Vocês reentraram na ilusão livre e voluntariamente para ajudar seus irmãos e irmãs enquanto eles se debatem para encontrar seu caminho para Casa.

Não é a primeira vez que vocês voluntariamente escolhem assistir os adormecidos aparentemente presos na ilusão, e sua determinação e persistência na realização desta tarefa são divinamente reconhecidas e honradas.

É uma tarefa em que o sucesso é inevitável porque é a Vontade de Deus que assim seja.

Principalmente quando suas dúvidas os atacarem uma e outra e outra vez, lembrem-se de que vocês são divinamente amados, protegidos e orientados em todos os momentos de sua existência e que o fracasso não é uma opção disponível porque seu sucesso está divinamente garantido.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE