terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ARCANJO GABRIEL - MOVIMENTO ACELERADO E ABANDONO ALEGRE



MOVIMENTO ACELERADO
E ABANDONO ALEGRE
Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
por Shelley Young
em 20 de fevereiro de 2012




Saudações, Queridos!

Estamos tão contentes e honrados por estar com vocês hoje.

Estamos dançando com uma energia alegre pelas reuniões que estão acontecendo dentro da energia de grupo de hoje, e claro, quando falamos em grupo, nós não queremos dizer somente as pessoas na sala neste momento, mas, também, aqueles que apreciarão esta transmissão em sua internet em um tempo posterior.

Por favor, saibam sem qualquer dúvida que todos vocês são imensamente amados.

Vocês sempre são orientados; vocês sempre são assistidos e vocês são divinamente perfeitos exatamente como vocês são no seu momento do agora. Nunca se esqueçam disto, Queridos.

Este é um aspecto importante de vocês que nós desejamos encorajá-los a lembrarem-se o tempo todo enquanto vocês passam pelo ano de 2012 e além.
Se vocês puderem se lembrar desta parte fundamental de informação, vocês acharão muito mais fácil manter seu equilíbrio, pois as energias começam a avançar intensamente
.

O grupo de hoje é um exemplo maravilhoso de como as almas podem frequentemente sair de seus próprios caminhos separados e se unir para reuniões alegres.

É isto que nós também experienciamos com vocês frequentemente.

Todas as vezes que vocês se lembram de se interiorizar sempre é uma reunião alegre, apesar de que estamos com vocês o tempo todo, se vocês puderem entender isto.

É o aspecto de sua recordação de que estamos aqui que conduz à reunião alegre, se isto faz sentido. Entendem?

Nós não temos um tópico específico para a canalização de hoje, e sim nós temos vários pontos que nós sentimos que deveriam ser abordados para explicar o que muitos de vocês podem estar experienciando nas energias de hoje.

Há muitos pontos que gostaríamos de cobrir enquanto avançamos pela transmissão de hoje.

Muitos de vocês estão experienciando a sensação de movimento à frente acelerado. Se vocês ainda não o experienciaram na sua expressão de vida, saibam que experienciarão neste ano em um ponto ou noutro.

A nossa Amada frequentemente brinca que ela sente como se o vento empurrasse para trás o seu cabelo e a pele sendo esticada, ela sente como se estivesse avançando com toda essa velocidade. Muitos de vocês terão essas sensações.

Agora, para aqueles de vocês que se lembram de praticar suas habilidades, que se lembram de se aterrar, que se lembram, com sua intenção, de mudar com as energias, vocês estarão navegando com muito mais facilidade do que aqueles que terão medo do movimento e decidirão praticar a resistência.

A resistência ao fluxo e ao movimento somente cria desconforto. Nós lhes dizemos que se vocês estiverem com medo e desconfortáveis, então vocês estão em resistência.

Entreguem-se.

A entrega é a chave para seguir em frente nessas energias sem precedentes e aceleradas.

Saibam que estes são os momentos por que sua alma tem esperado.

Este é um tempo alegre.

Mas muitos de vocês estão achando difícil "trocar as marchas" tão rapidamente quanto é exigido.

Muitos de vocês trabalharam tão diligentemente que entraram num padrão de contenção ou de espera, esperando por estas energias, alguns de vocês por bem mais do que um ano de seu tempo terreno.

É como ficar parado numa sala de espera por muito, muito tempo, esperando seu número ser chamado.

Vocês esperaram por tanto tempo que sentem câimbras e estão incomodados.

Vocês estão desidratados, o pescoço dói e vocês caem no sono porque não há mais nada a fazer e então, de repente, as portas se escancaram e as pessoas esperam que vocês imediatamente se levantem e saiam correndo.

Se vocês conseguem imaginar como seria, seria bem desorientador, não é?

Vocês precisariam de tempo para se recompor, para dar ao seu corpo o que ele precisa para despertar o suficiente para vocês se lembrarem de onde estão, de quem são e do que vocês desejam fazer.

As energias de 2012 são bem parecidas com isso.

Vocês tiveram as primeiras semanas de janeiro para se orientar e agora estão correndo, tentando se lembrar do que vocês estão aqui para criar. Entendem?

Pode ser bastante desconcertante realmente, mas, por favor, novamente, lembrem-se de que é isto que vocês estão aqui para experimentar.

E se vocês se conduzirem com a alegria e o entusiasmo do movimento para frente, vocês estarão incorporando exatamente as energias que vocês precisam para avançar e fazer que este ano seja de prazer para vocês.

Então, esta é a primeira coisa que queríamos compartilhar com vocês.

Gostaríamos de relembrá-los do nosso constante ensinamento de que todo movimento é movimento para frente.

Nós adoramos quando vemos os humanos em seu caminho espiritual, atentamente se moverem para frente.

Nós adoramos a sua intenção, mas o que nós queremos que vocês saibam é que vocês não conseguem cometer um erro. Estar num movimento acelerado pode ser assustador se vocês acreditarem que vocês podem cometer um erro. Correto? Vocês não podem.

Vocês não conseguem cometer erros. Mesmo que vocês caiam com a cara no chão, isto somente nos faz amá-los ainda mais. Vocês não conseguem nos desapontar! Se vocês forem para o lado errado, vocês se sentirão desconfortáveis e muito rapidamente voltarão ao seu curso.

É um fluxo que se autoajusta, Queridos, que somente os empurra para uma direção e ela é para frente.

Vocês já viram um córrego correr para trás?
Isto não acontece.
Todos vocês estão indo para frente.

Vocês trabalharam em si mesmos até o ponto de que vocês não precisam de toques fortes para acordar e prestar atenção.

Deixem esse medo para trás.
Este é um tempo de alegria
!

Não se retirem da alegria e do entusiasmo de onde vocês estão por causa de todo esse pensamento antigo baseado no medo.

Então, imaginem, se vocês preferirem, o primeiro carro de uma montanha russa. Vocês desejam ser aquele com um sorriso de prazer no rosto com os braços levantados gritando com a alegria de estar vivo ou vocês desejam ser aquele que está tenso numa posição fetal lá no último carro e que irá parar no mesmo lugar seja como for?

A diferença é que aqueles que acolheram a experiência saltarão do carro quando chegarem alegres e prontos para acolher a próxima grande aventura, exatamente a atitude exigida para a criação da Nova Terra. Aqueles que resistem demais chegarão ao novo espaço bastante esgotados e tensos.

O processo de ascensão é garantido.
O quanto vocês vão curtir a viagem é com vocês.

O próximo ponto que gostaríamos de abordar é este.
Já dissemos antes e vamos dizer de novo.
Honrem seus corpos.

Seu corpo terá necessidades muito diferentes conforme vocês forem avançando neste ano. Vocês podem começar a sentir vontade de coisas que vocês consideram que não são boas para o seu corpo.

Queridos, ouçam o que seu corpo quer.

Por exemplo, vocês podem muito bem experienciar-se desejando uma substância como o sal e vocês dirão: "Eu não quero comer esse sal. Dizem que sal demais é ruim, então não vou ouvir meu corpo e vou negar meu desejo."

Nós os encorajamos a ouvir o que seu corpo precisa.

Estes são tempos sem precedentes e muitos dos seus manuais e livros de regras terão de ser jogados pela janela.

Vocês são os peritos naquilo que vocês precisam.
Deem-se permissão para ouvir o que seu corpo quer.

Seu sono será enormemente afetado conforme passamos por esta mudança. Vocês oscilarão muito entre a necessidade de muito sono profundo, enquanto que em outras noites vocês praticamente não dormirão nada.

Deem-se permissão para tirar sonecas, Queridos.

Se vocês fazem meditação, usem essa prática. Muitos de vocês têm essas ferramentas de preparação para os tempos em que estamos agora. Utilizem-nas!

Se vocês sentirem necessidade de tomar sol, por favor, deem-se permissão para tomar sol ao invés de se esconderem em ambiente fechado porque vocês não têm o protetor solar, pois alguém disse que faria mal. Entendem?

As coisas vão mudar tanto que vocês não ficarão em uma atividade tempo suficiente para ela lhes ser prejudicial. Vocês veem?

Ouçam o que vocês precisam e deem-se o que quer que seja que lhes é pedido e deem com amor e não com culpa. Isso é muito importante.

Honrem-se e tratem-se com carinho e, outra vez, lembrem-se de que essas energias se tratam de amor incondicional.

Não podemos repetir isso quantas vezes sejam suficientes: vocês precisam começar a demonstrar amor para consigo mesmo primeiro para ser um portador totalmente funcional das energias Crísticas, vocês precisam ser capazes de manter as energias do amor incondicional primeiro para vocês, porque amar-se é amar o todo e vice-versa.

Vocês não podem omitir um e considerar que estão avançando no seu potencial maior. Nós entendemos que lhes ensinaram e condicionaram que isto não é uma coisa boa de fazer.

Estes modos antigos de viver foram proclamados por pessoas que simplesmente não eram qualificadas para lhes dizer como se comportar nestes tempos sem precedentes.

Vocês precisam se amar primeiro e por se amarem vocês serão o exemplo para aqueles que os irão procurar para receber orientação conforme os tempos avançam.

Os trabalhadores da luz, os trabalhadores de energia, os seres facilitadores no planeta estão justamente se restabelecendo agora.

Vocês estão apenas começando a se acostumar com as energias de 2012.

Haverá uma onda enorme de pessoas que estarão chegando meio ano depois de vocês e haverá muitos retardatários tentando pegar o barco no último momento. Eles irão procurá-los por orientação.

Honrem-se e entendam seus papéis aqui, Queridos.
Isso é muito importante
.

Nesta etapa do jogo não deveria ser tão difícil para vocês sentirem o amor por quem vocês realmente são. É para experimentar isto que vocês estão aqui. É seguro vocês fazerem isto. Vocês não serão punidos por isso.

De novo, ser punido por coisas assim, energeticamente, é apenas não ser mais apoiado. Vocês estão seguros. Por favor, amem-se.

A próxima coisa de que gostaríamos de falar, além do nosso amor incondicional usual, é sobre entrega, fé, fluxo e confiança.

Veem? A mensagem continua a mesma. Nós repetimos isso porque entendemos que através da repetição as pessoas aprendem. Nós entendemos que na condição humana é fácil esquecer.

Tudo que é necessário para avançar com graça e facilidade pelo que vocês vieram para cá experienciar (que é muito mais glorioso do que vocês poderiam imaginar) é entrega, fé, fluxo e confiança. É simples.

Não permitam que as ideias de outras pessoas compliquem ou desnorteiem isto em sua mente. Não compliquem mais do que é preciso.

Outra coisa que desejamos debater com vocês é a importância de deixar ir o apego.

Alguém disse nesta semana à nossa querida parceira de transmissão: "Eu tenho tudo o que eu sempre quis. Por que não sou feliz?"

Haverá um coro de pessoas dizendo a mesma coisa neste ano.

Os ensinamentos da lei da atração chegaram a tantas almas vários anos atrás em preparação para os tempos em que vocês estão agora. Esta era uma parte fundamental, ensinar àqueles na condição humana como estar atentos aos seus pensamente e levá-los a entender que todos vocês são criadores. Esta foi a preparação para vocês darem um passo à frente e começarem a atentamente criarem a Nova Terra.

A Lei da atração teve grande penetração. A ideia foi entendida e muitas pessoas aceitaram que seus pensamentos podem criar suas experiências. Claro, para ser bem apelativa, inicialmente ela foi utilizada para acumular bens.

O que muitas pessoas estão descobrindo agora que as energias estão tão aceleradas, e elas estão reconhecendo que elas podem manifestar em tempo recorde, é que ter todas as coisas do mundo não está preenchendo o vazio que existe dentro delas.

E esta é uma experiência gloriosa para elas, porque é o reconhecimento de que a felicidade e a inteireza vêm de dentro.

É maravilhoso que as pessoas estão chegando neste espaço porque as força a fazer a próxima pergunta: "Por quê? E o que eu faço?"

As pessoas que têm recebido tudo que elas querem e ainda não estão felizes tinham apego à ideia: "se eu tiver isto, eu estarei legal. Vou me sentir ótimo." Este pensamento de apego os mantém longe do seu poder autêntico. É por isso que não dá certo.

A alegria e a felicidade que vocês procuram, tudo que vocês precisam para apoiar o vicejar de sua alma, tudo isso acontece no momento do agora e tudo isso vem de vocês.

Então, se vocês liberarem seu apego das circunstâncias externas fazerem-nos felizes, entregarem-se aos guias e ao fluxo que está aqui para assisti-los em chegar exatamente onde vocês precisam estar, se vocês confiarem em suas bênçãos, se vocês praticarem a gratidão e mantiverem sua intenção mais alta, vocês estarão experienciando a alegria dentro de si mesmos que vocês jamais acreditaram que seria possível.

E ela será autêntica porque ela não depende de qualquer outra coisa, mas de vocês mesmos e de sua conexão à Fonte.

Nós lhes diríamos que independentemente de qual possa ser a sua situação, vocês sempre podem ter essa alegria tranquila, que é inabalável. Ela é seu direito de nascença e é ela que vocês estão aqui para aceitar.

Vocês ouvem muitos dizerem que a ilusão agora está diminuindo gradualmente, e é por isso que as pessoas não conseguem encontrar a felicidade no acúmulo de bens e em certas circunstâncias.

Isso era ilusão.
Agora tudo se trata de autenticidade.

As pessoas nos dizem: "Gabriel, como posso saber qual é o meu propósito?"

É o mesmo para cada um e todos vocês.
Isto os surpreende?
Todos vocês têm o mesmo propósito, Queridos.

Ele é entrar no seu poder autêntico e assistir os outros a fazer o mesmo.

Claro, isso terá muitos sabores diferentes e muitas variações. Vocês estão aqui para experimentar existir na alegria e ser a expressão mais alta do Eu Criador. Claro, será diferente para cada um e todos vocês, mas o único propósito (alma) é o mesmo.

Vocês não gostam de ouvir isto porque é simples demais para vocês. Aqueles em condição humana gostam de coisas complicadas.

Vocês estão aqui para se lembrar de quem vocês realmente são, adotar o seu eu autêntico e assistir os outros a se lembrar de quem eles realmente são. Se todos vocês fizerem isso vocês estarão experienciando o céu na terra.

Foi uma sessão maravilhosa a de hoje e nós nos deleitamos imensamente.

Nós os honramos por estarem aqui, nós os honramos por sua coragem, seu amor e sua sensibilidade.

Vocês são tão amados.

Permitam que esse conhecimento entre em seus corações e portem-no com vocês em todos os seus dias.

É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.

Arcanjo Gabriel



através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/ 
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Youtube: Trinity Esoterics
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE