sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SER ARCTURIANO - PARTE TRÊS

SER ARCTURIANO - PARTE TRÊS
Por Suzanne Lie PhD
em 12 de janeiro de 2012




MORTE E RENASCIMENTO


Querido,
Tudo parece muito calmo nestes dias.
Eu sinto como que algo novo está para acontecer comigo, como que estou para experienciar uma nova expressão do meu EU.
Ao mesmo tempo, sinto-me muito cansada, sensível e apreensiva.
Pode me ajudar a entender melhor o que está ocorrendo dentro de mim?


Amada Suzille,
Nós lhes falamos como sua Família Galáctica.
Nós entendemos que você está se empenhando em liberar sua autoimagem como uma humana canalizando os Arcturianos e substituindo-a pela autoimagem de um Arcturiano habitando uma forma humana que está falando com os membros da família.
Nós, os membros de sua Família Arcturiana, alegremente a apoiamos nesse "retorno ao EU".
Nós, também, desejamos lembrá-la de que seu humano ferido terá de vir à superfície de sua consciência para que você possa "amá-lo para libertá-lo".

Para libertar seu humano ferido você precisará amar incondicionalmente TODOS os componentes dessa ferida.
Para amar a si desse modo, você mantém o seu sentimento de ser Arcturiana e não ser uma humana.
Quando você pensa em si como humana, você não pode dar ao seu EU ferido o grau de amor incondicional necessário para libertá-lo.
Para suas ideias e hábitos humanos, amar-se desta maneira significaria que você é "presunçosa", "egoísta".

Para ser sua frequência Arcturiana do Eu, você precisará libertar o humano por ajudá-lo a liberar TODO o apego ao drama para que VOCÊ, a Arcturiana, possa continuar com a culminação de seu exercício sem o ônus do pensamento tridimensional e reações emocionais.
Você tem observado que essas emoções do seu humano estão muito participantes ultimamente.
Essa emotividade é resultado do download de frequências da Luz de seu EU Arcturiano que não é compatível com a consciência humana.
Muitos dos nossos em Terra, significando Arcturianos que estão mantendo corpos na Terra durante sua vida, estão tendo questões similares.
Para todos os muitos membros de nossa família que estão mantendo vasos terrenos no seu AGORA, nós dizemos:

"Por favor, expandam sua consciência AGORA para que vocês possam se lembrar de suas instruções pré-nascimento. Enquanto vocês se lembram de suas instruções, focalizem-se na instrução sobre 'liberar a ilusão de ser humano'."

Eu me lembro de uma conversa que eu tive com três Seres, que agora eu sei que eram Arcturianos, quando eu "morri" aos seis meses de vida.
Por mais que eu tente me lembrar por conta própria, eu acho que terei de consultar a consciência familiar destes três Guias que agora sei que me protegem e me orientam por toda a minha vida.
Eu sinto interiormente agora que eles são conhecidos simplesmente como: Família.

Querida Família, que eu tenho percebido como três, por favor, ajude-me na recordação do meu relato de missão pré-nascimento.
Para primeiro firmar minha consciência vou escrever a experiência de minha morte.
Eu posso me recordar mais com ela escrita.
Eu primeiro me lembrei de minha experiência de morte durante uma sessão de renascimento no começo dos anos 1980.
Eu senti ao meu redor um grupo de humanos tentando me confortar, mas eu resistia a este conforto.
Eu estava brava.
Eu não queria nascer para a vida que eu tinha visto na minha frente. Eu não queria aqueles pais e eu não queria aquela vida. Eu queria ir para Casa!

Então eu me lembrei de uma imagem de eu olhando para a cena da minha mãe entrando no meu quarto.
Eu estava num lindo berço decorado com um laço rosa e um material claro e leve que eu não consigo me lembrar do nome.
Eu não vejo o bebê.
Eu vejo a mãe curvando-se no berço e tocando o bebê que não se mexe, está muito gelado e roxo. Ela histericamente pega o bebê e me sacode tentando me fazer respirar.

Agora, num lampejo passo para a cena em que estou na frente dos meus três guias dizendo-lhes que eu NÃO vou voltar para lá.
Não estou muito consciente da forma que eu tinha então, mas os três guias eram muito mais altos do que eu e estavam no que agora sei Corpos de Luz.
Eles me diziam que eu precisava voltar, mas eu disse: "NÃO, eu não quero voltar para lá", e eu bati meu pé astral.
Eu estava muito brava.
Eles tentavam conversar comigo, mas eu não queria ouvir.
Eu estava decidida.
Eu NÃO ia voltar para lá!

Então eles disseram: "Nós temos uma coisa para lhe mostrar.".
"NÃO", eu gritei. "Você podem me mostrar um monte de belas imagens e esperar que eu volte".
Porém, eu estava muito atrasada, pois a imagem se formou na minha frente.
Eu me vi deslizando no lado de uma montanha para uma enorme praça ajardinada.
Havia crianças movendo-se no jardim, Fadas e Anjos trabalhando como uma unidade.
Eles me pegaram.
Eles me mostraram uma imagem que mudaria a minha ideia.
Para me convencer mais ainda eles disseram: "Se você voltar, você terá a possibilidade de viver nesta realidade.".

Com essa sentença, minha mãe decidiu me segurar pelos pés e me sacudir.
O pequeno corpo tossiu e começou a respirar.
Ela me encostou no peito e correu chamar o médico.
Eu estava de volta à forma humana, mas não realmente.
Sempre houve uma parte minha que vivia naquele lugar da imagem que me foi mostrada.
Toda a minha vida amo jardinagem, natureza, Fada e Anjos.
Mais que tudo, SEMPRE sou orientada e protegida a partir de meu interior e de cima.

Além disso, eu me esqueci de esquecer pelas "vidas passadas".
Quando minha consciência expandiu, eu aprendi que elas não eram vidas "passadas", mas vidas paralelas.
Eu também tive conhecimento, na verdade, eu me lembrei de algumas de minhas vidas pentadimensionais mais importantes em planetas, galáxias e dimensões diferentes.
Eu também me lembrei de quando eu entrei a primeira vez nesta dimensão na queda de Atlântida.
Eu me lembrei de estar em Vênus e das instruções sobre a nossa decisão de ajudar Gaia na Sua hora de grande necessidade.
Eu acho que é das "instruções" que preciso me lembrar.

Eu já me lembrei do que eles disseram sobre a nossa entrada na Terra tridimensional, mas agora eu recorro ao meu componente Arcturiano para me lembrar das instruções sobre nosso processo de Ascensão Pessoal e Planetária.
Voltarei a essa experiência e anotarei o que estou experienciando...

Estou num salão enorme com meus colegas voluntários.
Nós somos voluntários para entrar num vaso terreno tridimensional para ajudar Gaia.
Nós sabemos que a Terra está à beira da destruição porque as forças da escuridão são mais fortes do que as forças da luz.
Nós sabemos que a escuridão e a luz devem estar em equilíbrio num mundo tridimensional e polarizado.
Se a luz se tornar dominante, o planeta ascende.
Por outro lado, se a escuridão se tornar dominante também, o planeta será destruído.

Acabamos de receber nossa instrução de como lidar com nossa ocupação de uma forma humana, pois há muitas delas à beira da morte.
Cada um de nós ocupará uma dessas formas e usaremos nossas habilidades superiores para curá-las.
Nós podemos então usar esta forma para nos combinar com aquele mundo e tentar salvar Gaia de sua destruição total.
Toda esta aventura está documentada no meu livro "Visions from Venus" (Visões de Vênus).
Assim, vou pular para a segunda parte de minhas instruções sobre o nosso processo de ascensão.
Ao olhar para Arcturo, nosso líder, eu ouço telepaticamente ele/ela dizendo:

Amados Membros da Família Galáctica, estamos muito gratos por vocês terem vindo de muitos planetas, galáxias e dimensões diferentes para ajudar nossa querida irmã Gaia em Sua hora de necessidade.
Agora que nós os instruímos sobre sua aterrissagem, iremos prepará-los para a sua Ascensão Planetária.
Todos vocês aqui têm experiências de ascensão pessoal em algumas das realidades em que vocês tomam forma.
Alguns de vocês aqui têm a experiência de Ascensão Planetária, e é por isso que foram escolhidos.
Vocês têm em sua consciência multidimensional a memória do processo de Ascensão Planetária.


Para manter essa memória ativa em sua consciência, vocês terão a oportunidade de ascender pessoalmente em uma ou mais de uma de suas muitas encarnações em Gaia entre agora e a hora da ascensão Dela.
Infelizmente, vocês também precisarão experienciar a parte inferior da vida tridimensional para que vocês possam obter o insight completo da vida em uma realidade dualística.
As vidas em que vocês exploram sua escuridão interior serão grandes iniciações e vocês se elevarão às alturas correlatas ou se perderão na sua escuridão por um período desconhecido do tempo da Terra.


De qualquer modo, no ponto da Ascensão Planetária, quando a luz e a escuridão devem se fundir em UMA, seu conhecimento da escuridão lhes permitirá manter uma compaixão imparcial.
Serão sua imparcialidade e sua compaixão que lhes permitirão navegar os mares agitados da Ascensão Planetária.
Como vocês saberão, a fusão final da luz e da escuridão em UMA será precedida de grande desafio e, esperançosamente, de tremenda mudança.


Não podemos garantir que sua ajuda a Gaia criará a Ascensão Planetária prevista há muito tempo.
Porém, nós sabemos que aquela área do espaço experienciará grande transmutação, mas não se sabe se a Terra sobreviverá ou não às muitas realidades possíveis que se desenham no futuro Dela.
É por isso que Ela pediu ajuda.
Com grande esperança e confiança em vocês, membros da nossa grande Família Galáctica, agora passamos para nossos planos para seu Processo de Ascensão Planetária.


Outros planetas, tal como muitos de nossos planetas Arcturianos, têm ascendido para a quinta dimensão e acima.
Entretanto, nenhum deles era tão multiforme e polarizado como a Terra.
Por causa dos grandes extremos na Terra, nós somente podemos prever os melhores planos para a ascensão.
Nossa grande expectativa é que muitos de vocês terão despertado o suficiente para conscientemente conectarem-se com seu verdadeiro EU Multidimensional o bastante para se comunicarem diretamente com sua Família Galáctica e Celestial.
É através da comunicação com sua Família Galáctica que vocês reunirão assistência suficiente para se lembrarem de sua própria expressão superior dentro dessa realidade.


Além disso, enquanto em contato conosco, vocês terão acesso à nossa perspectiva superior e imparcial dos verdadeiros acontecimentos.
Esta imparcialidade os libertará grandemente das muitas ilusões tridimensionais que jorrarão nessa época.
As polaridades se combinarão e as ilusões se acabarão, a resistência à mudança será amplificada por aqueles que ainda portam medo de uma estrutura diferente da realidade.


Com esta confrontação final com medo na mente, nós lhes daremos instruções diretas a respeito de seu processo de Ascensão Planetária.
Por favor, saibam que vocês podem atualizar esta mensagem quando esse momento das confrontações finais chegar.


A primeira coisa que vocês terão de fazer na recuperação de seu verdadeiro EU é entregar todo o controle de seu corpo físico e sua vida física ao seu EU Galáctico.
No início, seu ego humano negará esta alteração de "gerenciamento", então é melhor permitir que este processo de "mudança de guarda" ocorra lentamente.
Entretanto, no ano previsto para a ascensão, no final de 2012 DC, nós presumiremos que todos vocês terão liberado sua fachada humana e retornado ao seu verdadeiro EU Galáctico.


Liberar a ilusão de que vocês são humanos será muito mais fácil se vocês tiverem liberado muitas das suas ilusões tridimensionais.
Nossa expectativa é que por essa época muitos membros da sua realidade saberão que os membros da Federação Galáctica da Luz estão cercando a Terra e ajudando no processo de ascensão o quanto é permitido nas diretrizes de um mundo polarizado de livre arbítrio.
Dito isto, nós devemos lembrá-los de que não há um modo simples de liberar o sentimento de ser humano que vocês conservarão por incontáveis encarnações.
De fato, cada um de vocês precisará recorrer à sua vasta experiência para encontrar seu processo pessoal de liberar o hábito de ser humano.


Todos os hábitos tridimensionais devem ser conscientizados antes de poderem ser liberados.
Portanto, a parte um da liberação do hábito de ser humano é recuperar de seu inconsciente e trazer para a vida diária a consciência de seu Eu Galáctico.
Se vocês puderem encontrar a coragem de compartilhar esse retorno pessoal ao EU com outros, vocês ajudarão muito o processo de Ascensão Planetária.
Um humano físico limitado pela crença no tempo e pensamento tridimensional não conseguirá navegar a transmutação para a Terra pentadimensional.
Por esta razão, cada um de vocês deve primeiro ascender além de sua própria humanidade para ajudar os outros a fazerem o mesmo.


Este processo de ascensão começa na sua consciência.
A frequência de sua consciência ditará a frequência de luz que sua forma pode baixar e integrar.
Então, o quociente de luz de sua forma ditará a frequência de sua consciência.
Conforme sua consciência se tornar de modo crescente multidimensional, ficará mais e mais fácil liberar seu apego ao seu ego humano.
Assim que vocês liberarem esse apego, vocês conseguirão transmutar os resíduos do ego para a expressão de frequência superior do EU dele.


É esperado que durante suas incontáveis vidas humanas vocês se familiarizem com o poder de transmutar a matéria para uma frequência superior de expressão.
Porém, agora nós os lembramos desse poder de transmutação para que vocês possam inseri-lo na sua consciência multidimensional.
Quando seu eu humano recuperar seu atual estado de consciência, a informação que agora nós estamos lhes dando entrará na sua "memória".


Transmutação é o processo de infundir a frequência da Luz Violeta em qualquer situação, lugar ou coisa para transmutar toda sombra em luz.
Devido à lei da Terra de livre arbítrio, vocês não terão permissão de transmutar outro humano, mas a Luz Violeta irá clarear todas as sombras em que uma pessoa pode se esconder em sua própria escuridão.
É a visão da própria escuridão que incapacitará qualquer um que tenha se perdido tanto no medo de querer prejudicar o outro.


Além disso, a Luz Violeta eleva seus próprios campos de energia acima da percepção dos perdidos, virtualmente tornando-os invisíveis à percepção limitada deles.
Para lançar a Luz Violeta na sua realidade, simplesmente digam:

Arda, Arda, Arda
O Fogo Violeta
Transmutando TODA sombra em
Luz, Luz, Luz


Ao se lembrarem de baixar e integrar as dimensões superiores da luz, a grande força do amor incondicional da Mãe da Criação, o UM, despertará totalmente sua memória multidimensional.
Quando vocês começarem seu processo de retorno ao seu EU Fonte, vocês saberão nos contatar diretamente.


Nós estamos SEMPRE aqui para ajudá-los e SAIBAM que vocês voltarão para nós!


Arcturo
Elohim dos Mundos Arcturianos



Observação: As partes seguintes serão traduzidas e postadas no blog.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE