segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MULTIVERSO


MULTIVERSO
Mensagem de Djwhal Khul
por Rev. Terri Newlon
em 9 de fevereiro de 2012




(Começa a canalização)


Djwhal Khul aqui.
Tashi delek.

Eu quero começar com a chama violeta, uma cor purpúrea muito linda e qualquer tonalidade de púrpura parece lhes cair bem, então poderia ser um violeta muito, muito suave até um tom de púrpura bem forte.

Temos tantas coisas se passando no planeta agora: Netuno entrando em Peixes; temos Saturno retrógrado em Libra. Temos Vênus em Áries. Ainda estamos sob a influência de uma Lua Cheia muito forte e estamos entre o Ano Novo Chinês e o Ano Novo Tibetano, que é chamado Losar.

Então há muito escoamento de interferência, como eu poderia dizer, tal como a Síria e muitas outras coisas se passando no mundo que são muito sérias. Ainda estamos nesse período de tempo e ele continuará a escalar onde as pessoas não são capazes de se manter juntas. Elas estão contemplando o suicídio ou homicídio/suicídio ou outras formas de ferir grande número de pessoas em alguns casos.

Então mantenham seu radar acionado para qualquer problema pendente. Procurem assistência para si ou para outros, seja lá o que possa ser. Basicamente não desperdicem tempo. Este é um tempo de agir com urgência se vocês sentirem que alguma coisa está imprópria.

Agora, passando daí para o "Multiverso", ou Universo Multidimensional, eu quero falar sobre o que está se passando nesses níveis, porque isto é realmente um dos principais aceleradores para os padrões de comportamento nesta época.

A existência multidimensional é real. Vocês estão vivos agora, vocês estão vivos em outras vidas; vocês estão vivos em outras dimensões, em outras localizações no Universo e tudo está convergindo. Do tipo: tudo está se juntando. Então os sonhos de realidades alternadas estão ficando mais vívidos.

Se vocês tiverem uma mente estável, vocês podem processar isto desta maneira. Mentes instáveis tendem a sentir como se estão enlouquecendo ou que o fim do mundo está chegando ou que deve ser a Armageddon ou talvez que o demônio esteja brincando com a mente, esse tipo de coisa.

Então, mais do que nunca, esta é uma boa época para ter uma sólida percepção espiritual e metafísica de quem vocês realmente são e do que realmente está se passando, interna e externamente, porque nós estamos, eu poderia dizer, nós estamos num tipo de João-teimoso cósmico com algum propósito.

Então, às vezes, vocês apenas têm que parar o João-teimoso, sair, plantar-se firmemente no solo; talvez fazer algum Tai Chi ou alguma outra atividade tranquilizante. Para alguns de vocês pode ser apenas andar devagar ou entoar, brincar com um dos animais, tratar das plantas da casa.

Vocês sabem: qualquer coisa que apenas os empurre para fora do rebuliço e para dentro de um estado centrado calmo. Então este é um período de tempo para tirar folgas frequentes das situações estressantes e também para eliminar o máximo possível do estresse.

Certo. Esta é a Informação do nosso Artigo Espiritualidade para esta semana.

Como sempre, eu lhes agradeço e envio meu amor para vocês.

Djwhal Khul



http://www.terrinewlon.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE