quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ARCANJO MIGUEL - O PAPEL DOS ARCANJOS NA SUA REALIDADE


O PAPEL DOS ARCANJOS NA SUA REALIDADE
ARCANJO MIGUEL
Através de Petra Margolis
em 28 de fevereiro de 2012



Ao longo do tempo nossas mensagens mudaram tal como nós temos mudado.

Nós, vocês, eu e todos, na verdade, tudo é criado dentro da Fonte.

Como cada ser se aventura a partir da Fonte, nós todos escolhemos determinados caminhos de experiência e nossas próprias realidades dentro dessas experiências.

Alguns de nós não experimentamos o processo de encarnação na Terra e permanecemos na nossa existência espiritual.

Entretanto, nós somos parte de todo o processo na Terra já por algum tempo, pois alguns de nós estávamos na Terra desde o princípio, quando a encarnação ainda não estava presente na Terra.

Nós sempre caminhamos entre vocês e mesmo que vocês não possam nos ver com seus olhos físicos, vocês nos reconhecem com seus olhos espirituais.

Vocês realmente pensavam que, como vocês encarnaram na Terra e se tornaram mais e mais ligados a esta encarnação física, vocês não tinham um sistema de apoio que trabalhava junto com vocês para que saíssem das diferentes realidades que vocês experimentam?

Estamos todos juntos nisto e nós passamos por muito do que vocês experimentam dentro do sistema de dualidade, aqui dentro do espírito.

Todos nós estamos conectados à realidade de uma consciência não somente na Terra, mas no seu universo e também na sua realidade espiritual.

Como a hora de mudança está chegando outra vez, todos nós temos assumido para nós determinados papéis, pois todos nós nos preparamos para essa hora. Todos nós temos nossas próprias especialidades como também conexão com todos vocês.

Na verdade, todos nós somos Um dentro dessa consciência, pois ao chamarem por Nós, vocês chamam seu próprio Ser para ajudar.

Como essa assistência se dá, não importa, pois ela é parte de vocês, assistindo e sabendo o tempo todo o que é necessário no momento.

Todos vocês têm o conhecimento e a experiência que Nós tempos, pois Nós estamos todos conectados através da centelha da Fonte dentro de Nós.

Dentro da Fonte, tudo que Nós somos e tudo o que vocês são está disponível o tempo todo.

Todos Nós nos reunimos no seu universo para este tempo de mudança, mas temos estado aqui muitas vezes durante os tempos problemáticos e os tempos de paz.

Neste momento, é verdade que vocês, humanos, nos deram o nome de Arcanjos, nossa natureza real não está relacionada à história que vocês têm de Nós.

Nossa história, na verdade, é similar à sua, pois Nós passamos por muitas realidades em que a dualidade tinha um grande papel, como também Nós temos participado da sua realidade em que a dualidade tem um grande papel.

Sim, tem havido lutas, como ainda há entre aqueles que querem permanecer na dualidade e aqueles que querem ir além, e isto não somente na Terra.

Apenas lembrem-se de que, nesta época, vocês não estão sozinhos, Nós estamos aqui, vocês estão aqui e juntos Nós Somos uma Força.

Arcanjo Miguel



www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE