sábado, 25 de fevereiro de 2012

COMPREENSÃO

COMPREENSÃO
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
em 24 de fevereiro de 2012




Que a glória de Deus esteja conosco neste precioso momento.

Que a força e os fluídos de nosso amado irmão Jesus Cristo possam conduzi-los para instantes melhores em suas vidas.

Eu não tenho palavras para lhes dizer, para incentivá-los quanto ao que fazer, mas tenho uma vontade gritante, tenho uma força de vontade férrea em vê-los, meus irmãos terráqueos, em boa situação, desfrutando o que de melhor a vida possa lhes oferecer.

Eu tenho uma vivência muita grande entre vocês que habitam este planeta. E isso me ensinou a gostar de vocês. Talvez por isso eu não veja ou não queira ver o lado ruim de cada um de vocês.

Porque eu os vejo com alegria, eu os vejo como filhos de nosso Pai Supremo. Eu também sou um filho desse Ser Precioso, Justo e que nos ama muito à Sua maneira.

Eu quero vê-los, meus irmãos, sempre no caminho certo.

Eu quero vê-los sempre praticando o bem, porque isso me enche de alegria e me dá coragem para tentar confortá-los e protegê-los.

Mas eu também tenho um lado fraco quando vejo que um de meus irmãos aqui deste mundo vira as costas para o nosso Pai, envereda pelo mau caminho e pratica atrocidades que um ser humano não pode conceber.

E isso me deixa triste. E é aí que entra a minha fraqueza: eu finjo que não vi.

Por isso, meus irmãos que aqui vivem, procurem afastar-se desse caminho com sombras escuras; procurem afastar-se desse caminho que não vai levá-los a um lugar de bem estar e procurem afastar-se do caminho em que nenhum de nós que vivemos no mundo paralelo de vocês poderemos defendê-los.

Façam do sentimento de companheirismo o primordial de suas vidas.

Tornem-se fortes, apesar dos tropeços que vocês certamente terão nesse caminho de suas vidas.

Ponham dentro de vocês o sentimento do bem querer.

Amem as pessoas, procurem não ofender ninguém e perdoem a quem lhes ofende.

Não tenham ódio em seus corações, não tenham maldade em seus pensamentos.

Acelerem sua evolução com a beleza que vocês são.

Vocês são criaturas de Deus, são criaturas que devem estar sempre do lado do bem para que a Luz que o nosso Pai manda para essa Terra possa iluminar as suas pessoas, porque essa clarividência, essa clareza é que mostrará o que vocês são.

Vivam para o bem, vivam com a consciência limpa, vivam como os seres que vocês são: de coragem, de amor e de fé.

Apreciem sempre o lado bom de suas vidas e vocês verão que viver nesta Terra pode ser um bem.

É esse o apelo que eu faço. É esse o meu desejo: poder contar com a compreensão de cada um de vocês.

A compreensão rege todos os sentimentos que uma pessoa possa ter.

Sem a compreensão não há como os seres que aqui vivem se amarem e eles não podem ter nenhuma outra maneira de viver.

A compreensão rege todos os conceitos, a compreensão é que abre os caminhos para tudo.

Sem compreensão não se pode fazer nada, não se pode ter amigos, não se pode tratar de nenhum tema que surgir na vida de vocês.

Compreendam uns aos outros e compreendam a si mesmos.

Era isso que eu, Salomão, queria lhes dizer.

Que a paz esteja com vocês e que vocês compreendam isso.




Idioma original: português
Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE