sábado, 7 de novembro de 2009


Mensagem de Pedro
Canalizada por Ben Kalil
06 de novembro de 2009


Pai Nosso, Pai de todos nós, por quê?

Eu gostaria de ficar ciente e saber porque nós temos a missão de vir nesse mundo que está ficando cada vez mais desorganizado e caminhando para o seu próprio holocausto.
Tende piedade, meu Pai, tende piedade desses seres que habitam este globo terrestre.
Tende piedade, meu Pai, desses humanos que não têm mais condições de caminharem juntos para o mesmo objetivo, que seria a benevolência, a caridade e o amor entre todos aqueles que aqui habitam.

Aqui foi transformado em muitas facções:

- Há os que têm tudo: prestígio, riqueza, proliferam os seus bens e se tornaram líderes das inúmeras nações em que foi transformada essa Terra. Deveriam estar satisfeitos pelo que têm, pelos conhecimentos que têm e deviam colaborar, trabalhar para o povo, para o povo que votou e confiou neles.

- Há outros que nada têm, mas também enveredaram pelos maus caminhos - são os chamados fora-da-lei - que roubam para poderem sustentar-se e continuarem vivendo nesta Terra.

- Há os seres mais maldosos, que matam seus irmãos, sem precisar e com a maior naturalidade, pensando somente em si mesmos, esquecendo-se que aqui vieram para as suas missões e para a sua evolução.

- Há também os grupos religiosos que praticam essa missão supostamente em benefício de seus fieis, mas também não ligam, não têm a decência de colaborar, de ensinar, não têm a decência de proteger. Para eles só serve o que eles podem usufruir destes fieis.

Chegamos a um ponto em que ninguém aqui neste mundo entende os seus semelhantes. Lutam por si mesmos, pela sua sobrevivência, sem se preocuparem que esses caminhos mal-traçados podem levá-los a um desgaste muito maior do que eles imaginam.

Por que, meu Pai, esse desajustamento que está sendo imposto às suas vidas?
Por que os humanos estão em desacordo com seus propósitos, com os seus fins e com sua missão?

Tudo está como eles bem dizem “ao Deus dará”.

Eu sei que um ajustamento está bem próximo, mas não sei precisar o tempo que ainda é preciso para que as coisas comecem a mudar para o novo sentido, para o sentido em que todos foram criados.

E eu fico satisfeito, extravaso a minha alegria e espero ver novamente um sorriso espontâneo no rosto de cada um de vocês.

Eu particularmente faço a minha vereda pelo seu mundo.
E aqui estando, vendo vocês, (NC: emoção) vendo vocês, por quem eu tenho um apreço, um carinho muito grande, sofrendo as consequências que eram imprevisíveis, mas que se tornaram um fato contundente e real, eu fico pesaroso e pensando em todas essas pessoas a quem eu me referi agora e queria falar a todos aqueles que estão no caminho contrário ao de Jesus Cristo, eu queria alertá-los de que compreendam uma coisa: a época de dificuldade que para vocês que passam por aqui, e que dura nos seus dias, nos seus anos, por exemplo, 60, 70, 80 anos, pode parecer um período muito longo e que vocês então tentam encher as suas vidas com os maus atos e com a imperfeição.

Atentem-se às palavras que eu estou dizendo, porque ninguém ficará alheio ao que comete, ninguém ficará alheio aos seus atos. Eu estou falando isso para os que estão desvirtuados do seu caminho.

E a outra facção.
Aqueles que apesar da dificuldade e dos obstáculos enfrentados nesta vida, insistem em continuar no bom caminho, sentem que ainda é possível salvar a humanidade desse planeta, sentem amor em seu coração e encontram tempo para se lembrar do nosso Criador, para lembrar de nosso Deus e de Seu Único Filho que neste mundo de vocês esteve, também eu lhes digo: os anos de vocês passarem por aqui podem parecer longos, mas eu volto a afirmar que é um espaço de tempo muito pequeno, em relação aos outros mundos em que vocês poderão viver. E afirmo para vocês, vocês podem ter certeza absoluta que essa fé, que esse amor e essa abnegação de estar ao lado de nosso Pai não ficarão alheias diante de Seus olhos. Todos esses atos usados para o bem serão recompensados, talvez não neste mundo de vocês agora, mas poderão ser recompensados com a evolução de seus espíritos e estarão numa proximidade muito grande do seu Criador.

Tenham confiança, continuem nesse caminho que é o que eu espero de vocês.
Era o que eu ansiava dizer a vocês.

Eu lhes quero muito bem e luto para que tudo nesse pequeno espaço de tempo em que vocês estarão aqui, para aqueles que sofrem, seja mais ameno e que posteriormente, depois desse estágio, vocês sejam premiados pela sua dignidade e pelo seu valor.

É o que eu tinha a dizer para vocês, para todos vocês, para todas as facções em que vocês estiverem, pensem nesse meu depoimento e pensem muito mais e com maior firmeza em nosso Pai Eterno e Criador.

EU SOU PEDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE