segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO

LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO IVPor Ana Maria Gatto Cáceres
22 de janeiro de 2011




Nas situações difíceis que tenho de viver, tenho a intenção de que o coração, a mente e a ação estejam alinhados com o coração crístico. Ele disse:

LIÇÃO 16: a conquista do mestre ou mestra ascendido/a é conseguir que o coração, a mente e a ação estejam em perfeito alinhamento com o coração crístico.


Após deixar nas mãos do Ser os passos a serem dados para a resolução de um problema, e esperar com ansiedade as mudanças, Ele disse:

LIÇÃO 17: quando se deixa as decisões nas mãos do Ser, deve-se ser paciente e estar atento; porque seus tempos não estão sujeitos a angústias nem à pressa como estão para o Eu terreno.


Nos momentos de me dar conta da importância de agregar aos trabalhos da luz a força da consciência, Ele disse:

LIÇÃO 18: um Avatar é um mestre ou mestra encarnado/a que traz ou chega à plena consciência de sua divindade. E com essa força (a da consciência) traz o céu para a terra.


Sabemos que ascender significa conseguir a união e o trabalho conjunto do Eu com o Ser, e para tal é imprescindível trabalhar sobre o Eu. E uma das coisas mais difíceis é poder confiar no que se está realizando. Ele disse:

LIÇÃO 19: CONFIE NO ESPÍRITO!! Esta é uma das lições mais importantes e que é a mais difícil de concluir.

Anavenus, o Anjo Branco
anma48@yahoo.com.ar




fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE