segunda-feira, 30 de novembro de 2009

IMAGINEM A HUMANIDADE DESPERTANDO


Comunicação de Extraterrestres
por HANSA
26 de novembro de 2009




Seres estão chegando ao seu planeta para assistirem ao que eles denominam como um colossal evento jamais testemunhado pelas multidões de vidas neste universo.

É um evento de grande magnitude no qual as massas da humanidade estão saindo de um estado limitado de consciência para passar ao estado de seres iluminados com total consciência de seu começo. Isto virá à tona conforme os dias passam pois há um grande despertar ocorrendo.

Nessa hora tornar-se-ão disponíveis para todos vocês as ferramentas necessárias para estabelecer um governo melhor e um modo melhor de viver suas vidas neste planeta. O próprio planeta está se preparando para o evento em que ele mudará sua superfície completamente, da toxidade para a beleza imaculada de seu passado. Quando isto ocorrer, a humanidade despertará para uma nova vida em todos os aspectos.

Vocês começarão a ver o fim da pobreza e da doença. Será um ambiente mais feliz para criar crianças e animais pois não haverá mais matança como na atualidade. Novas formas de energia permitirão a Terra respirar e a humanidade irá gostar do que faz em bases regulares. Se vocês conseguissem captar um pouquinho do que vocês estão criando, vocês poderiam relaxar sabendo que o trabalho que vocês concordaram fazer como preparação disto tudo está feito. Seus novos trabalhos serão ensinar os outros como usar essa nova consciência atingida e como se unir ao poder.

Pesquisem lá no fundo e sintam o seu papel particular pois ele está bem perto de todos vocês. Ele foi planejado antes mesmo de sua chegada à atual experiência. Se houver alguma dúvida, ela logo desaparecerá. As massas necessitarão de direção e serão vocês quem elas irão procurar para obter respostas. Elas terão uma compreensão que as atrairá para vocês. Não permaneçam no seu próprio caminho quando isto começar a ocorrer, está na hora. Tomem o seu lugar na nova realidade que vocês ganharam e saibam que vocês todos são orientados nessa diligência.

Imaginem um mundo sem discórdia, com muito para todos comerem. Imaginem os céus claros e os rios limpos. Imaginem que todos amam aquilo que fazem e todos têm uma casa na qual criam seus filhos. Imaginem o suprimento de energia limpa e gratuita para todos. Imaginem um governo que trabalha pelo e para o povo e a ganância desaparecendo das companhias. Imaginem um sistema bancário que apoia as pessoas e os negócios de uma maneira justa.

O que vocês sonham hoje, realizar-se-á amanhã. Está aqui, está em vocês e é hora de começar a criar do modo como vocês desejam que seja para toda a humanidade. Nós todos somos um, não há separação; o que vocês sonham para si mesmos, vocês sonham para todos.

Vocês estão na iminência de descobertas em muitos campos, incluindo a medicina e a ciência. A nova tecnologia crescerá no planeta e viagens espaciais como também viagens no tempo tornar-se-ão suas. Isto está no seu futuro próximo, meus queridos, estejam preparados. O mundo do seu passado tornar-se-á uma vaga memória, a luz do seu futuro reluzirá brilhantemente.

Agora, vocês perguntam sobre a nossa chegada e é hora de lhes dizer que em breve nós seremos vistos em seu céu pelas massas, pois está determinado. Vocês irão se lembrar de nós e haverá grandes uniões conforme nós os acolhemos em sua nova realidade.

Conforme as massas despertarem, haverá grandes reuniões e a humanidade irá se lembrar de seus irmãos e irmãs.

Levem em seus corações o sentimento do amor que nós temos por vocês e a gratidão que sentimos. Não há nada que vocês não possam fazer e suas limitações estão para serem retiradas conforme as lembranças de seus passados tornarem-se visíveis e forem revogadas.

Vocês estão perto do final da sua jornada escura no esquecimento e perto de abrirem as portas para uma experiência toda nova na Terra.

Nós aplaudimos o trabalho que vocês realizaram e esperamos pela nossa reunião.

Estejam em Paz.




http://lightworkers.org/channeling/93560/imagine-humanity-awakening

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE