quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Responsabilidade e Compromisso Evolutivo


METATRON
Novembro 2009



Que a luz divina que emana do Criador Infinito se instale em seu interior, gerando beleza, harmonia e amor.

Os tempos de mudança estão se manifestando através de diversos eventos, circunstâncias e dinâmicas energético-vibratórias que estão impactando o planeta Terra e a evolução da humanidade.

Os trabalhadores da luz normalmente focalizam sua energia e atenção em determinadas informações que explicam possíveis eventos de alto risco e alteração geofísico-magnética que possam se produzir em seu planeta. Também devo dar ênfase à informação alarmista que fomenta pânico e desestabilização psíquico-emocional.

O que está ocorrendo em seu planeta no presente momento não é algo extraordinário, e sim uma manifestação das mudanças que se produzirão e os efeitos subsequentes se a humanidade persistir em sua atitude de inconsciência e transgressão das leis da vida e da evolução.

Em termos gerais, a informação que lhes é transmitida a partir dos planos de luz por entidades espirituais está impregnada de advertência, empatia e atitude fraternal e solidária para que estejam conscientes da necessidade de modificar sua perspectiva, atitude e objetivo existencial.

Apesar de que é certo que ao nível astrofísico e cosmológico sua galáxia e sistema solar estejam experimentando uma nova sequência evolutiva, como um aspecto programado e parte da evolução do universo, existem implicações comportamentais e conceituais que incidem e geram dinâmicas energéticas negativas e destrutivas no seu planeta.

Os ciclos evolutivos cósmicos são processos axiomáticos predeterminados que formam parte da natureza intrínseca do universo e da evolução. Entretanto, há um componente que é relevante e deve ser levado em conta, que depende de como os indivíduos ou a humanidade enfrentem esses ciclos de evolução cósmica. O universo funciona baseado em leis fundamentais predeterminadas que são imutáveis, então se alinhar e vibrar em sintonia e sinergia com elas contribui para ativar e expandir nossa consciência cósmico-espiritual e o crescimento interior.

Há diversas correntes de informação canalizada que atualmente estão dando muita ênfase aos efeitos energético-vibratórios que são gerados obviamente do centro plasmático da galáxia. Em um aspecto, isto está desviando sua atenção e o assumir a responsabilidade na transformação pessoal.

Evidentemente, existem energias cósmicas cujo impacto afeta as estruturas geofísicas, geomagnéticas dos planetas e dos corpos energéticos das espécies de vida. Isto não é um obstáculo para que os seres humanos utilizem como pretexto para cair na irresponsabilidade e inconsciência. As radiações cósmicas são somente catalisadoras de processos evolutivos, e sua finalidade é impulsionar a evolução no universo em seus múltiplos níveis e estruturas.

O que está acontecendo em seu planeta ao nível social e ambiental é consequência da inconsciência e irresponsabilidade do ser humano, que caiu em dinâmicas destrutivas e perversas, e se continuar assim haverá consequências nefastas para a humanidade.

É imperativo que aqueles que realmente se consideram e atuam como trabalhadores da luz centrem sua atenção na transformação pessoal, na divulgação e desenvolvimento de uma atitude que gere coesão e comunicação fraternal e solidária entre o coletivo espiritual do planeta.

A humanidade está mergulhada em um profundo sonho e a maioria não deseja despertar porque assumir a realidade produz pânico e sofrimento. O vírus destrutivo da inconsciência e da corrupção da sensibilidade espiritual está gerando muita negatividade, violência e sofrimento na Terra.

As circunstâncias irão piorar para que o ser humano compreenda que, se continuar assim, encontrará inexoravelmente a destruição e os efeitos prejudiciais que isto pode criar a longo prazo.

Todo o processo de transformação e salto evolutivo que está se produzindo no seu planeta tem a finalidade de ativar a consciência espiritual e a vinculação com as dinâmicas de evolução cósmica superiores. O resto são aspectos secundários do cenário que vocês denominam de ascensão espiritual.

Isto, amados seres de luz, exige um forte compromisso pessoal e responsabilidade que contribuam para diluir as energias aberrantes que estão invadindo e destruindo o campo causal e energético do planeta Terra e da humanidade. Vocês são os portadores da nova energia e paradigmas espirituais, se assim escolherem, e depende de vocês que o trânsito evolutivo seja harmônico ou nocivo.

Estamos lhes advertindo porque vocês são os porta-vozes do coletivo humano terrestre e é sua responsabilidade gerar uma espiral de luz que gradualmente vá impactando e diluindo a resistência e inconsciência dos que estão adormecidos.

À medida que seu sistema solar for se aproximando do ponto zero galáctico, as radiações cósmicas serão mais intensas até o ponto de provocar fortes alterações geomagnéticas e geofísicas em seu planeta, se não conseguirmos, entre todos, diluir as energias aberrantes que estão impactando o campo causal e eletromagnético da Terra.

Isto implica em assumir a responsabilidade por sua parte e que se despojem dos preconceitos e diferenças conceituais que os separam dos demais trabalhadores da luz.

A conduta exemplar deve ser o fundamento de sua vida, porque o verbo só tem poder quando está divinizado, e isto implica em vibrar em sintonia e sinergia com os princípios morais, éticos e espirituais que os grandes mestres do passado transmitiram para a humanidade.

Muitos de vocês não podem integrar as novas frequência vibratórias pentadimensionais porque seus hábitos são nocivos, e não têm consciência de que o importante é ter uma vida saudável, isenta de toxinas químicas, psicológicas e emocionais.

Não devem continuar ingerindo alimentos e substâncias que diminuem a frequência de seu corpo energético e que prejudicam seu corpo físico, gerando diversos tipos de disfunções fisiológicas. Se não podem compreender a importância de terem hábitos saudáveis, dificilmente poderão integrar e compreender os paradigmas e códigos energético-vibratórios aquarianos.

Assumir responsabilidade e compromisso começa por eliminar de sua vida as atitudes, hábitos, conceitos, perspectivas e valores que não desenvolvem o bem-estar interior, a colaboração fraternal e a solidariedade espiritual. Se vocês não se envolverem e assumirem a responsabilidade que lhes compete, nossos esforços não terão o impacto que desejamos, e isto significa que terão que enfrentar os efeitos da resistência à mudança.

Nossa função é lhes facilitar as regras e lhes guiar pelo caminho que lhes permitirá passar para a nova sequência evolutiva e entrar em um mundo distinto, onde predomina a luz e não a escuridão que vocês têm gerado, porque reside em seu interior. Não se esqueçam que as polaridades atuam simultânea e constantemente, e vocês se sintonizam com aquele que escolhem por afinidade vibratória e energética.

Vocês devem permanecer em alerta, mas não ao que possa acontecer ao nível geofísico ou geomagnético planetário, mas sim às sombras e estados evolutivos discordantes internos que devem abordar e resolver para que sejam mensageiros da luz, amor e harmonia na Terra. O alerta interior é ser consciente a cada instante do que estão pensando e da repercussão que esses pensamentos têm no meio ambiente e no campo causal terrestre.

A responsabilidade se fundamenta em ser consciente de que suas palavras são um reflexo de seus pensamentos, e que seus pensamentos geram ações que repercutem positiva ou negativamente nos demais e em vocês mesmos.

O tempo da imobilidade, da inconsciência e da irresponsabilidade acabou e não tem lugar no novo ciclo evolutivo que a Terra está experimentando. É tempo de auto-reflexão, trabalho interior, introspecção constante e construtiva, e discernimento espiritual para distinguir a informação fraudulenta mascarada de espiritual daquela que reflete a alquimia espiritual mediante o assumir a responsabilidade e o compromisso pessoal.

A honestidade e a sinceridade sempre devem ser o fundamento de sua vida, e todas aquelas dinâmicas fraudulentas que às vezes vocês manifestam, dissolvam-nas pois a época da infância e da inconsciência espiritual acabou. Tudo o que está acontecendo e que acontecerá em seu planeta será o reflexo do seu nível de consciência e sensibilidade espiritual que vocês desenvolverão a partir de agora.

Devem demonstrar que são trabalhadores da luz, e isto implica em um alto nível de compromisso para banir a escuridão que eclipsa a sua perspectiva e sensibilidade espiritual, desenvolvendo dinâmicas discordantes e negatividade em sua vida.

Vocês são os filhos da Luz Divina e o Criador Infinito deseja que essa Luz de Amor, Harmonia e Beleza interior ressurja com total intensidade na sua vida e no planeta, banindo a escuridão que envolveu a humanidade. Só assim conseguiremos interceptar a influência das forças da escuridão que estão infiltradas em todo o tecido social e a todos os níveis, porque a humanidade se desconectou de Deus e das leis espirituais que regem a vida e a evolução.

Amadas presenças de Luz Divina, abram-se para que a Magna Luz Divina se instale em seu coração e juntos vamos ativar os códigos energético-vibratórios da nova Terra.

De Antares e trabalhando pela evolução do planeta Terra e do universo, Metatron lhes envia sua energia transmutadora e os habilita com o poder de ativar a consciência aquariana do terceiro milênio.




http://www.atlantisangelis.org

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE