domingo, 22 de novembro de 2009

OS PASSOS PRIORITÁRIOS DO GOVERNO DIVINO



Mensagem de Adamus Saint Germain
Por Maria Cecilia Teixeira
ngari09@hotmail.es
terça-feira, 17 de novembro de 2009



Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e venho hoje a você, Cecília, até com uma certa euforia, como você percebeu tão bem. É que os grandes eventos se aproximam e as coisas que tanto temos esperado estão se materializando diante de nossos olhos. Vivemos um tempo assombroso. Não desejo falar de datas, mas a situação já é completamente favorável ao anúncio da implantação do Governo Divino no planeta. Os últimos nós foram desfeitos como em um passe de mágica. E o caminho está livre para que a Verdade irradie sua Luz em cada rincão da Terra.

Então eu gostaria de falar sobre as coisas que vocês poderão esperar a partir de hoje. Decidimos que assim que divulguem a vida extraterrestre - o Vaticano, como sabem, antecedeu Obama - daremos um tempo para que a população possa “digerir” a informação. Mas já fixamos uma data para o Primeiro Contato e isso facilitará para que nossa equipe do Governo Divino inicie uma série de acordos de transferência de alta tecnologia, para curar o planeta.

Ainda não se decidiu se a Imobilização será ou não necessária. Irá depender dos movimentos de Gaia e de alguns outros fatores que vamos comentar mais à frente. Mas, em caso afirmativo, todos os procedimentos foram estudados e o plano de evacuação da população já está traçado, caso nos deparemos com qualquer emergência. Tudo está sendo calculado para que haja o menor número possível de pessoas afetadas pelas mudanças planetárias.

Isso nos dá grande confiança para prosseguirmos com o cronograma do Governo Divino. Já definimos também as prioridades deste novo governo, sendo a primeira a erradicação total da fome na Terra e eliminação total de qualquer foco de guerra que ainda persista. Paralelamente, daremos início à implementação da Gesara (o plano de Prosperidade) que chegará a cada habitante da Terra.

Podem imaginar tudo isso, somado às novas tecnologias e à ajuda dos irmãos da Confederação Galáctica? As mudanças permitirão trazer o céu à Terra. E há algumas surpresas que tornarão tudo ainda mais prazeroso. Espero que de agora em diante as novidades sejam tão boas quanto essas que acabo de mencionar. Está pronto, Cecília, e lembro-lhe que contamos com você para divulgar as notícias do céu.

Com amor, Eu Sou Saint Germain.




http://escritores-canalizadores.blogspot.com/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE