domingo, 22 de novembro de 2009
VIVENDO NO LIMITE
Uma mensagem do Conselho de Luz
Canalizada por Rebecca Couch
Sábado, 21 de novembro de 2009
(postada em 22 de novembro de 2009)
Há estratosferas de consciência - de conhecimento e entendimento expandido superiores, melhores e maiores. Diferente de como era, agora vocês podem penetrar nesses reinos. Se o fizessem universalmente, vocês explodiriam os seus circuitos. Mas com intenção confiante e coração expandido em cada momento, vocês tocam de leve o limite desses reinos, como a linha da espuma do mar que chega na praia. Só o que vocês precisam é aparecer na praia com a mente aberta e o coração cheio do amor que abastece todo o universo de universos.
O que está atrás de vocês está manchado pelo entendimento limitado de vida restrita, resguardada e constrangida, então é por isso que o velho se irradia tanto - porque tudo isso veio do sistema antigo. Lembram-se de que os problemas não podem ser resolvidos com a mesma consciência com que foram criados? É por isso que o antigo não funciona mais e o novo lhes traz grande perspicácia na resolução das aparentes limitações do seu mundo.
Não há limitações! Isso não é uma alegria?
Então tudo que vocês sentem como opressor em seu mundo - poluição física, emocional, mental e até espiritual - pode ser resolvido numa consciência superior - do modo maravilhoso que agora está disponível para vocês acolherem. Vocês conhecem isto em detalhes da sua vida cotidiana - uma vez que vocês deixam ir as velhas coisas, ou pensamentos, ou emoções, ou limitações, contidos no julgamento, então um grande "Ah! Ah!" vem junto com a afluência do novo. "Como eu pude estar tão errado, ser tão burro, tão tonto, tão cego?" - vocês dizem. De fato, este é um grande momento de perceber que o novo já chegou, portanto, nada a se lamentar!
Aí vocês pensam que têm uma nova consciência para solucionar o velho problema - quando, de fato, nesse momento, o problema já está resolvido. Nós encorajamos vocês a permanecerem deste modo, no limite da criação. Ao aparecerem na praia em sua verdade nua, cheios de expectativas de grandeza, simplesmente permitam que as ondas de discernimento cheguem e os encham de perspicácia rejuvenescida, ar fresco, conceitos novos, e modos inspirados e imaginativos de ser. Nos últimos anos vocês têm ouvido falar de muitos que receberam insights durante o sono ou durante o banho ou que instintivamente começaram a escrever textos ou compor músicas que chegaram prontos em suas cabeças... da mesma forma todos vocês, na praia, receberão as bênçãos do sol. Apenas apareçam.
Imaginem o que será possível quando vocês atingirem uma paz tão grande com o seu passado que a cada passo dado, suas pegadas serão dissolvidas na areia... Imaginem que vocês se sentem completos no momento expandido do Agora, porque não existe mais nada... Imaginem que vocês são uma expressão refinada da profunda compaixão do Tudo Que É… Imaginem que seus corações e mentes estão preenchidos de antecipação, gratidão e expectativa de grandeza... e então com facilidade e sem esforço no momento, algo vem para vocês. Algo simples e intrigante, e vocês sentem vontade de segui-lo, de saber mais sobre ele, de se permitir nadar nele só para ver o que acontece... Apenas brinquem. Apenas explorem. Apenas aproveitem. Soltem-se nisto tal como vocês faziam quando eram crianças: não há hora, nem regras, nem restrições, nem esforço. E assim o novo nascerá conforme cada um chegar à praia.
Percebam que não há lugar para preocupação, medo, julgamento, fatiga, desinteresse, negatividade ou qualquer coisa antiga que vocês deixaram para trás. É como virar criança, e então vocês poderão entrar no reino do Céu... e aí ele será de vocês, e então vocês poderão vir a saber que ele é dividido com todos.
Então, vocês devem ir à praia o máximo possível em sua mente.
Vivam no limite da pura potencialidade com o coração aberto e jovem.
Vivam sabendo que há soluções fáceis para os velhos resultados e que a sua experiência, o seu mundo, e a sua vida serão curados por um coração alegre que brinca na praia.
Nós esperamos nos expor naquela praia mágica com vocês, atraindo a Verdadeira Luz que faz "oh-muito-mais" do que fotossíntese e bronzeamento da pele.
Vamos surfar!
O Conselho da Verdadeira Luz Interior
© 2008 Rebecca Couch and HeartLight ~ Living from the Heart. www.heartlight.ca
Podem ser feitas cópias desta mensagem com propósitos não-comerciais para distribuição em qualquer mídia, contanto que nada seja alterado, o autor seja creditado e esta nota de direitos autorais e endereço de web sejam incluídos. Encorajamos a inclusão desta informação em Publicações e websites em colunas mensais ou artigos especiais. Se o material precisar ser resumido, por favor declare que é uma versão editada e reporte os leitores à versão original integral em www.heartlight.ca ou www.spiritlibrary.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE