domingo, 29 de novembro de 2009

DEIXANDO 2009



Uma Mensagem do Conselho da Luz
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Quarta-feira, 11 de novembro de 2009
(postada em 27 de novembro de 2009)





Nós viemos neste dia para acentuar e para ativar a luz que vocês são, a luz que vocês sempre foram e a luz que vocês estão para se tornar. Por muitos anos, nós temos lhes dito que o próximo nível de Luz será mais vasto que a sua memória, mais vasto que a sua consciência, e mais vasto do que vocês sabiam antes da sua jornada para o estado humano.

Este último ano foi um ano para clareamento, para limpeza, para cura, e para deixar ir. Foi um ano de dar uma volta completa pelo seu coração, pela sua verdade, e pelos corredores ocultos da sua mente. Foi um ano em que finalmente muitas coisas foram expostas para vocês e que sempre estiveram na frente de seus olhos, mas vocês se recusavam olhar para elas. E agora tudo está ostensivamente na sua frente, sinalizando para vocês avançarem.

Passo a passo, vocês estão num parque, num campo de jogos onde cada ponto da sua realidade virtual agora se torna realidade. Vocês devem andar gentil e lentamente, tal como alguém atravessa um campo minado, porque ocorrem explosões emocionais a cada entrada e saída de cada pensamento que não mais lhes serve. É lhes pedido que vocês trilhem pelo campo da mente, da memória, do cérebro, e do entendimento das capacidades humanas; deixarem ir tudo que vocês veneraram no passado; arrancarem os ícones dos pedestais, como também os pequenos "d" deuses que vocês puseram tão acima de vocês.

Não olhem para os chefes do seu mundo, os chefes de suas companhias, os chefes de seus países como deuses. Pois cada um e todos vocês vivem no Crístico, no divino de sua própria divindade. Todos vocês foram certificados como divinos desde o nascimento, mas vocês escolheram não permitir que essa divindade nascesse. Vocês são diplomas e certificados emitidos que dizem SIM, vocês são 100% divinamente responsáveis por todas as suas criações, por tudo do passado e por tudo no futuro e não pode ser de outra forma.

Vocês são responsáveis coletivamente como uma nação, como um país, como um planeta, e como um povo. Vocês também são responsáveis - pessoalmente - por todos os pensamentos, pois cada pensamento de medo que vocês têm é então escoltado na direção de um empreendimento coagulado e colaborativo de medo sendo manifestado. Cada rancor que vocês têm é escoltado para um salão cheio de rancor, um salão que está distribuindo rancor ao nível planetário.

Cada pensamento de amor que vocês têm é escoltado para uma mansão cheia dessa mesma vibração de amor. Cada essência de dúvida pessoal, de medo pessoal, valor pessoal, é também escoltada para um refúgio onde todas as essências pessoais residem.

Cada simples palavra de cada simples sentença de cada simples pensamento é escoltada para uma porta ou para outra. Vocês todos estão participando unanimemente de todos os níveis como pessoas, e como planeta para continuar criando caos, revolta, guerra, morte e sofrimento, porque tudo isso é uma reflexão de espelho do que está se passando dentro de vocês.

Quando vocês não amam alguém do seu passado que lhes feriu ou causou dor - então vocês estão escoltando esse nível de rancor multiplicado ao valor da velocidade da luz ao quadrado para uma porta de manifestação e criação. Pois a criação é amplificada. O pensamento é amplificado. Façanhas são amplificadas. Desejos são amplificados. Sonhos são amplificados. A Alegria é amplificada. Tudo em um sistema de transmissão que está ligado por todo o dial (sintonizador).

Então quando vocês percorrerem esses campos minados em seus pensamentos - caminhem com cuidado.

Examinem seus pensamentos. Se vocês tiverem um pensamento de raiva quanto ao outro, examinem-no - gastem um tempo como alguém que está espiritualmente num fórum - para examinar as pistas do porquê tal pensamento sobre tal pessoal produz tão intensa emoção. Não permitam que esse pensamento de raiva ou rancor ou outro que vocês mantêm internamente se exteriorize e manche o futuro do seu planeta, manche o futuro da sua família, dos seus filhos, da sua água.

Vocês estão nos campos de criação. Há muitos níveis de luz que estão esperando por instruções, mas vocês têm que estar na posição de saber instruir. Vocês criaram o mundo como ele está. Vocês criaram o reflexo. Re-criem seus pensamentos numa posição de ver paz - e o mais importante - confiem em Deus.

Cada um de você será empurrado para frente como uma mula empacada conforme vocês se movem mais em direção à sua luz e mais ao coração. Vocês não podem se mover em direção a mais luz a menos que vocês se movam em direção a mais amor. E vocês não podem se mover mais através do coração a menos que vocês tenham se movido para mais luz.

Vocês são casas de luz da verdade divina.
Ela tem o potencial para a paz.
Ela tem o potencial para o amor.
E ela tem o potencial para a cura.

Cada pessoa lhes dá uma parte de vocês mesmos que vocês tinham se esquecido. Vocês são um ser multidimensional que está nascendo para a sua multidimensionalidade. Não é um nascimento fácil. Em alguns dias é um nascimento falho. Olhem para o seu mundo que lhes mostra o que vocês aprenderam e tirem as pistas daí.

Todas as pistas estão aí.

Não precisam ser Sherlock Holmes para entenderem o que está sendo ensinado para vocês, o que vocês criaram, e pelo quê vocês são responsáveis. Varram primeiro a parte da frente da sua soleira cósmica. Alinhem sua vida. Façam o seu papel começando primeiro com vocês.

Nós somos o Conselho da Luz.

Pensem responsavelmente, ajam responsavelmente, e criem responsavelmente a partir do coração. Vivam sua luz e vivam seu coração e será o paraíso na terra.

Estamos partindo.





Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - http://www.thequantumawakening.com/ thequantumawakening@hughes.net
http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/leaving-2009

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE