quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ARCANJO GABRIEL - LIBERDADE



Uma mensagem espetacularmente poderosa do Arcanjo Gabriel, em 4 de julho - imperdível.

“Pare de pensar no Amor como algo simples que você tem em seu coração. É uma energia criativa ativa que pode transmutar, transmigrar, transubstanciar, se transformar em qualquer coisa."

Saudações, Eu Sou Gabriel, o Lírio do Amor, a Trombeta da Verdade, Mensageiro do Um. E sim, Eu tenho a honra neste dia de me apresentar e iniciar as mensagens de Amor.

Há muito tempo - e quando digo isso, refiro-me ao seu tempo, não ao nosso - Eu tenho lhes dito que tudo que vocês precisam para completar sua jornada na totalidade é Amor, Fé, Perdão, Unidade, Sequência e Equilíbrio. Este é o caminho, a porta e as chaves para o Paraíso.
E o Paraíso, queridos amigos, está no seu coração.

Meus amados anjos, guerreiros do azul, guardiões terráqueos do verde, curadores do violeta, anjos do rosa, Eu dou as boas vindas a todos vocês à Unidade do Coração, à Unidade do Equilíbrio e à interconexão entre Tudo.

Quantas vezes, ultimamente, temos lhes falado sobre a sua nova grade.
A magnitude desta dádiva é pouco entendida, mal entendida e confundida.

Você vira para mim e você diz: “Sim, Gabriel, eu sei sobre a nova grade. É tudo muito bonito e bom, mas, você sabe, o que é novo?” E eu balanço minha cabeça na tristeza, e se tivéssemos desespero deste lado, criança, eu balançaria a cabeça em desespero.
Mas em quê vocês andam pensando?

Nós lhes demos uma estrutura totalmente nova na qual se pode operar individual ou coletivamente na Unidade, Sequência e no Equilíbrio.
E você diz: "Sim, isso tudo é muito bonito e bom, mas onde está o meu dinheiro?"
Ah, crianças da luz, o que vocês estão fazendo?

Eu vim hoje para lhes falar da liberdade.

E, sim, é por isso que passei na frente de nosso amado amigo St. Germain e de Cochise e da reunião dos líderes que haverá hoje e até do adorável Albert (Einstein). É porque Eu quero que vocês conheçam mais uma vez o Amor. Então darei o meu melhor para resumir o que nós todos diríamos a vocês neste dia magnífico em que comemoramos a liberdade, em que vocês comemoram a Unidade de sua comunidade e de sua nação. Não há muitos dias em que vocês realmente comemoram a sua comunidade humana, em que vocês comemoram e conhecem o que é que vocês têm criado das melhores maneiras, nos mais alto ideais, e a partir do centro do Amor.

O Amor é um estado do ser. É um nome e é um verbo. Ele é quieto e ele é efetivo.
E ele é realmente a raiz e a coroa do Tudo Que É.

Muitos de vocês pensam, corretamente, no Amor como Luz, como energia, como energia pura que se movimenta, pois o amor nunca fica estagnado. Até quando você está no ponto neutro do vazio, há sempre movimento e Amor. É assim que ele cria e co-cria com vocês. Esta energia, que é a composição do universo, do multiuniverso, é do que vocês são compostos, Eu sou composto.
É do que é composta essa cadeira em que você está sentado. É do que são compostos o oceano, as árvores, o ar e a Fonte. E ele está sempre se expandindo, sempre criando e é infinito.

Não apliquem suas limitações humanas ao Amor. Ao invés disso, juntem-se a nós nesta expansão, e deixem-nos ver o que é verdadeiramente possível. O Amor tem a capacidade de assumir forma e massa. Ele tem a capacidade de se mover e de deslocar energia. Ele tem a capacidade de criar a partir do nada, do nada em si. Ele tem a capacidade de iluminar o multiuniverso e de iluminar vocês.

Quando lhes falamos sobre criação - e em particular a criação da Nova Terra e do Novo Ser e deixem-nos incluir as Novas Cidades de Luz - do que vocês pensam que elas são feitas?
O que as faz tão novas e diferentes? Elas são diferentes? Elas sentem diferente? Elas têm um sabor diferente? Se vocês realmente olharem, vocês podem fazer ideia. E por quê? Porque o Amor do qual elas são compostas ainda não tem sido manchado pelos sistemas de crenças humanos de agonia e sofrimento, desespero, ganância, controle. Elas são puras como um bebê recém-nascido. Elas são puras como o momento em que Jeshua limpou todo o carma.

Agora, por que estou me centrando nisto? Porque, meus amigos, são Novos seres, Novo homem e Nova mulher, Nova luz e Novo Amor. Uma das razões porque usamos esta palavra “Nova” é para imbuí-la com o sentido de supernova, de tão momunental implosão/explosão da qual o Novo é criado. É uma dádiva além das realidades contínuas do tempo-espaço. E isto não é lhes dado condicionalmente. Isto lhes é dado diretamente a partir do coração do Um com Amor infinito e potencial infinito.

É a minha hora, meus amados. Há vários meses vocês começaram a usar e criar com este potencial infinito. A Divindade de Deus sempre esteve em vocês, a centelha do Um, mas pensem nela como sendo acesa por esta grade do Novo.

Todos os pensamentos de limitação, todas as hesitações, toda restrição são um padrão do antigo pensamento. Joguem tudo fora. Queimem. Eliminem. Deem tudo para a Mãe. Deem tudo para mim. Mas eliminem tudo. Por que ficam ligados a isso?

Aí você diz: "Ah, Gabriel, eu sei que quero deixar ir, mas eu não sei como fazer."
Você faz isso através do abandono e do deixar ir. Agora, podem brigar conosco.
Vocês podem lutar o quanto quiserem, e vocês se farão totalmente infelizes; ou vocês podem relaxar e deixar o velho fluir para fora do seu corpo, de todos os seus corpos, e simplesmente acolher o Novo.

Quando você era criança, e estava no terceiro, segundo ou quarto ano, você era feliz em seu casulo de proteção e era hora de novo de passar para um novo grau, e havia um pouco de nervosismo - ah, haverá novos amigos, e uma nova professora, e haverá coisas que eu não conheço que eu terei de aprender, e eu estou realmente nervoso quanto a ir para o colégio onde se estuda álgebra e geometria e química - mas ainda assim você se animava e ia.

Você não nos disse: "Eu quero ficar no primeiro grau para sempre."
Você acolheu a aventura e você se expandiu e você aprendeu.

E mesmo quando você lutava com teoremas e fórmulas, você avançou e se tornou um agradável ser humano - sendo. Se você ficar no sendo, o fazer se fará. Se você permanecer no Amor, o sonho tomará forma. E é quando você se move para a ação da dúvida, da luta, do empurra-puxa que você des-cria, que você desfaz o que o seu coração deseja.

Sua nação é a nação da liberdade. É o farol de St. Germain. É a promessa de igualdade e oportunidade. E essa nação está no processo de se recriar, e isso é muito animador acima e abaixo. E até quando parece caótico, nós estamos animados. Mas é deixar ir a luta, deixar ir todos os paradigmas, todas as instituições, todas as crenças que não funcionavam - que nunca funcionaram - e estar no coração do Amor e permitir que o Novo apareça. E então agir em completo alinhamento com esse Amor.

Essas mudanças não vêm simplesmente do alto. Isso é que é tão importante.
As mudanças estão vindo das pessoas, de cada um e de todos vocês.

E como começar?
Dizendo: "Isto é Amor? Isto reflete o Amor infinito da criatividade divina?"
Essa é a única pergunta que precisa ser feita e respondida.

É a partir desse lugar, individual e coletivamente, que vocês avançam para a Unidade e o Equilíbrio. E essa Unidade e Equilíbrio são somente outra palavra para Amor. E se vocês não se voltarem totalmente para o Amor, então ele perde o sentido.

Por anos, Eu tenho lhes dado diferentes coisas, e tenho lhes pedido para fazer uma lista, para sonhar, para irem de encontro com o seu coração deseja. E alguns de vocês estão fazendo isso, e alguns não estão.

E Eu pergunto: Por que hesitam? Por que têm medo?
Deixem comigo o medo, a menor das hesitações.
Imaginem que Deus lhes dê todo o Seu poder por um dia. O que vocês fariam?
O que vocês mudariam? O que vocês criariam?
Vocês cuidariam dos pobres e dos oprimidos que comem em abrigos ou ganham algum alimento? Vocês trariam para casa todos os homens e mulheres que estão na guerra?
Vocês curariam o centro da divisão entre religiões e crenças e nações?
Porque estas coisas vocês são capazes de fazer.

Este país por tudo que ele contém foi fundado num sonho, foi criado a partir de uma ideia e princípios: integridade e o direito de ser livre, o direito de escolher. Reassumam essa tocha, meus Novos anjos, peguem-na e criem e re-criem não somente para si mesmos, não só para o seu estado, mas para a sua nação e o seu mundo.

Vocês podem atrair para vocês com os meus magnetos de ouro, com a minha rede de ouro, tudo o que vocês precisam, ou acreditam que precisam, para realizar o que estou falando.
O armazém do céu está escancarado, e isso já faz um bom tempo.
O próprio Yahweh têm lhes dado as chaves, e eu também tenho dado repetidas vezes.
Peguem o que vocês sentem que precisam. É seu. Não precisam orar por isso.
Não precisam pedir por isso. Só o que precisam fazer é clamar.
Estamos esperando que vocês assim o façam para que assumam o negócio em suas mãos.

Estamos ansiosos. Estamos animados.
O Plano da Mãe está em desenvolvimento efetivo.

E vocês, meus doces anjos, meus anjos do arco-íris, são vocês que estão ancorando isso na fisicalidade. Vocês estão pegando o Amor, a energia, e vocês estão transformando às vezes em massa, locais físicos, coisas físicas, às vezes em maravilhosas redes de interconexão, comunicação, às vezes simplesmente usando como luz para iluminar uma situação que precise ser iluminada.

Mas parem de pensar no Amor simplesmente como algo que vocês têm no seu coração. Ele é uma energia criativa efetiva que pode transmutar, transmigrar, transubstanciar, se tornar qualquer coisa.

Eu estou com vocês. Eu estou muito com vocês, meus adorados. Nós todos estamos.
Das primeiras nações às últimas nações, do mais alto reino a todos os reinados, nós somos Um. Nós somos Amor.

Vão em Paz.
Até logo.



Canalizado por Linda Dillon
em 4 de julho de 2009


Tradução: SINTESE

3 comentários:

  1. "O Amor é um estado do ser. É um nome e é um verbo. Ele é quieto e ele é efetivo.
    E ele é realmente a raiz e a coroa do Tudo Que É."
    Linda mensagem, grata.

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO PELAS LINDAS MENSAGENS!

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho extraordinário de amor e apoio a todas as pessoas que, nesse momento, compreendem a necessidade de buscar o bem em todos os níveis de vida, consciência e ética.
    Parabéns !

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE