quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JESUS SANANDA SOBRE VERDADE E AMOR



Jesus Sananda fala sobre o que é verdade e nos encoraja a falar as palavras da Verdade, as quais "devem" ser ouvidas através da emoção e das ações de Amor durante este tempo de mudança.

Eu Sou Jesus.
Eu Sou Jesus Sananda.
Eu Sou Jeshua, irmão do seu coração e irmão da sua alma.
E, sim, Eu vim neste dia simplesmente para abraçar vocês, para andar e para estar com vocês, encorajar vocês.

As palavras da Verdade devem ser ouvidas. Agora, muito raro tanto dentro como fora da forma, vocês nos ouvirão usar a palavra "deve". Eu a uso neste dia para indicar a vocês a celeridade das mudanças que estão ocorrendo, os testes de desempenho e as catálises. E as catálises, queridos amigos, para a conclusão desta mudança são palavras da Verdade e a emoção e ações do Amor.
O que mais há?

Quando caminhei na Terra como Jeshua, e vocês caminharam comigo, Eu ouso dizer que minhas palavras não eram sempre populares. E elas certamente não eram sempre politicamente corretas. E houve vezes em que tanto minha Mãe quanto Madalena, a minha adorada, me diziam: "Não consegue deixar sua boca fechada?"
E às vezes Eu o até dizia para mim mesmo, mas Eu não conseguia pois era por isso que caminhava na Terra. Era para falar sobre a Verdade. E a Verdade nada tinha a ver com guerra ou dinheiro ou avareza ou ganância, hierarquias políticas ou hierarquias bíblicas - tratava-se de Amor.
Eu curava através do Amor.
Eu agia com Amor.
Tratava-se de destruir o antigo e permitir que o novo emergisse.
E, meus amados, é exatamente isso que vocês estão fazendo.
E como fazer isso?
Falando da Verdade.

Agora, a Verdade é sempre, sempre temperada com a compaixão.
Eu tenho observado algumas pessoas no seu plano humano, e elas dizem:
"Bem, é somente a Verdade," e isso é tão doloroso.
Isso não é o que a Verdade é.
A Verdade é se estender.
É olhar para a Divindade.
É olhar no espelho da pessoa que é tão diferente de você, e olhar nesse espelho, até você ver claramente que você está olhando para Mim, você está olhando para você, e você está olhando para o Todo.
Esta mudança não tem a ver com quem está certo ou quem está errado.
Não tem a ver com quem tem a melhor informação.
Tem a ver com Amor.
Isso nunca mudou.

Então, o que Eu lhes peço, meus irmãos e irmãs, Eu lhes peço para unirem-se a Mim e deixarem que eu Me una a vocês - e durante esse tempo, em Amor - para deixar ir toda a auto-crítica, para deixar ir todo julgamento, e para permitir-se ser quem você é, porque Eu conheço vocês.
E Eu sei do que vocês são capazes, e Eu sei do que vocês são capazes de criar.
Frequentemente vocês se subestimam, mas Eu nunca subestimo vocês.
Vocês têm mantido o centro por tanto tempo, não irão desistir agora.
Então Eu os acolho, e Eu lhes peço: Deixem a Verdade fluir.
Deixem ir o seu mental e o seu ego, e deixem a Verdade fluir.
Vão em Paz.
Felicidades!

Canalizado por Linda Dillon
em 30 de maio de 2009.
Tradução de Maria das Graças para o Blog SINTESE
SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE