terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ancorando a Luz e a sua Nova Grade


ARCANJO GABRIEL



Num recente workshop de Como Canalizar, o Arcanjo Gabriel falou sobre a ancoragem da Nova Grade na forma física - ou seja, anjos em forma co-criando através da canalização e mantendo a Luz, a vibração mais alta de si mesmo, do Todo, e então ancorando esta alta frequencia através da fala.



Saudações, Eu Sou Gabriel.

Eu Sou o Arcanjo Gabriel, o Lírio do Amor, a Trombeta da Verdade, o Mensageiro do Um, o Arcanjo da Comunicação e o Arcanjo da Mudança. Bem-vindos, bem-vindos meus mensageiros, meus mensageiros da mudança, meus detentores da Luz, guerreiros da paz, mantenedores da esperança, instrumentos do Amor.

Há tanto para se falar sobre seu planeta que está para mudar, e o Céu sabe que vocês estão no meio dessa mudança. E por ela que vocês têm pedido, orado e todos nós temos trabalhado por éons. Ela é o desabrochar do plano da Mãe. Mas, bem amados, o que vocês pensam que essas mudanças acarretam?

Muitos de vocês sonham em deixar o planeta, em ascender, em existir numa realidade diferente; e essa é uma verdade absoluta. Mas pode não ser exatamente do modo que vocês estão concebendo, pois a dádiva de Gaia e a dádiva da Nova Terra é estar na fisicalidade e na forma.
O plano da Mãe é que sejam anjos em forma, jogando e desfrutando da dádiva de estar nesta forma chamada de corpo humano. Agora, o que é interessante sob a nossa perspectiva é que tudo mais também será beneficiado - plantas, animais, reinos, pedras, árvores, seus irmãos e irmãs tanto de cima como de baixo.

Agora é a hora dos seres humanos, para o coletivo, e é por isso que lhes tem sido dada diretamente do coração do Um, via Sanat Kumara – a vocês tem sido dada a dádiva da Nova Grade.

Vocês não notaram, queridos amigos, que toda vez que falamos sobre essa Nova Grade, nós falamos sobre ancorá-la? – ancorá-la na sua forma física. É por isso que muitos de vocês têm tido tanta dificuldade. Não é simplesmente uma ancoragem etérica, ou espiritual ou emocional.

Ela está no seu corpo físico, e por que estamos fazendo isso?
É para ancorar você neste maravilhoso Planeta Gaia. Este ser senciente que tem estado a serviço da Mãe muito antes de vocês estarem. E é quem tem esperado também. Gaia recebeu sua Nova Grade já há uma década, e ela tem esperado pacientemente por vocês se emparelharem, é assim.

Esta dádiva traz para a superfície, sim, o que vocês precisam liberar e deixar ir - as falsas grades, as falsas crenças que os seres humanos têm criado. Mas também tem feito nascer a totalidade do próprio projeto de vocês. Esta grade é a grade do Amor. Ela é a grade da alegria. Ela é a grade da Luz e da Co-criação. Ela permite que vocês apresentem em sua forma e sua doce divindade o que vocês desejam.

Eu quero enfatizar esta palavra "co-criar".
Nós estamos em uma parceria sagrada.
Sempre estivemos, sempre.

Agora, por um longo tempo através do processo evolucionário da raça humana, durante as Idades Escuras, como nós as chamamos, os seres humanos têm esquecido. E então, como crianças, nós não deixamos vocês vaguearem demais num caminho prejudicial. Mas esse contrato, esse contrato sagrado entre nós da co-criação nunca mudou.

Então, o que nós lhes dizemos com grande alegria é: "O aprendizado acabou."

É por isso que a Mãe tem lhes pedido para avançar. E é simplesmente porque vocês estão prontos. Se for para vocês permanecerem no aprendizado, vocês ficarão entediados. E nós não queremos que vocês deixem o planeta por causa do tédio, apesar de que muitos estão deixando e muitos deixarão.

Esta alegria da co-criação é para surgir no planeta, e entre vocês, tudo o que vocês desejam.
E vocês estarão em alinhamento não somente com vocês mesmos e entre si, mas com o Todo. Este é local da cessão equilibrada e ao mesmo tempo da ação equilibrada.

E de onde isto provem, amados, e porque eu iniciei a canalização de hoje?
Isto provem do ponto neutro do nada.

Abandonem suas expectativas, suas feridas, seu medo do abandono e avancem conosco para este lugar de co-criação.

Vocês dizem: "Bem, Gabriel, eu adoraria, mas como faço isso?"
Bem, vocês fazem isto, queridos, canalizando e mantendo a frequencia mais alta não só no seu doce Eu, mas no Todo. Não estamos em algum planeta ou estrela distante. Nós estamos aqui, bem perto de vocês. Nós estamos enchendo esta sala, e as forças estão reunidas. E quando vocês mantêm esta Luz, quando vocês mantêm esta vibração, quando vocês a ancoram na sua forma física - e é por isso que lhes pedimos para falar - não há nada mais físico neste planeta do que falar.

Vocês dizem: "Bem, e o sexo?" Não, é o falar. É uma vibração baixa quando vocês olham para o modo como nós nos comunicamos, mas é uma vibração humana. E então, quando vocês ancoram através do falar, vocês literalmente estão deixando sair do seu ser a luz que vocês mantêm.
E vocês a deixam sair por um sussurro, ou por um "Bom dia", ou por uma cura - isso não importa - porque está acontecendo uma transmissão.

Agora, o que muito desapontou o canal, é que eu pedi que este grupo fosse muito pequeno.
Este é um exercício íntimo. Ele é a união e a disposição de se unir como Um. O que os seres humanos sempre não entendem é que a personalidade realmente não conta. Elas vêm, elas vão, elas mudam. Ah, elas são encantadoras, mas a personalidade não é a essência principal do que vocês são. É somente uma partícula da sua expressão.

Então, o que estamos lhes pedindo é para se abrirem e deixarem que a implosão/explosão dessa personalidade aconteça e assim a totalidade do seu ser possa surgir. Nós estamos muito animados, e nós estamos aqui não somente para unirmo-nos a vocês, mas para ajudar.
É um presente. É um presente este manter a luz, este ancorar do Amor.
E é um presente para vocês, e é um presente para nós.
É um presente para o coletivo humano e para as Legiões Celestiais.
É um presente para o multiuniverso do qual vocês são uma parte integrante.

Nós os acolhemos.
Nós os acolhemos, Detentores da Luz.

Nós não os convidams para "trabalhar" nisto.
Nós não os chamaremos de Trabalhadores da Luz.
Nós os chamaremos de Detentores da Luz, de Faróis da Divindade.

Vão com o meu Amor e vão com as minhas bênçãos de comunicação.
Até logo.


Canalizado por Linda Dillon

em 30 de maio de 2009

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE