domingo, 30 de agosto de 2009

DE VOLTA COM TUDO!!!!


GRÃO 1:
Ah, amigo querido!
O tempo está doido!
Estou morrendo de saudade de você.

GRÃO 2:
Eu também!!

GRÃO 1:
Veja só a situação!
Temos nos falado somente via blog!
Eu tenho me interiorizado, lutado pela sobrevivência e colhido mensagens para colocar no nosso mundinho, esperando que elas possam ser úteis de alguma maneira para aqueles que nos visitam.
Sabe, amigo?
Todos os dias tenho estado de "plantão" das 14 às 14:30.
E, ao traduzir uma mensagem de nosso querido Sanat Kumara de 01 de agosto de 2009, hoje, meu microcoração expandiu tanto que pensei que ia estourar.
Vou colá-la aqui:

GRÃO 2:
Oba!!!
Vou ler também!!!

MANTENHA-SE NO SEU EQUILÍBRIO
SANAT KUMARA
1º de agosto de 2009

Amados,

Eu venho neste dia para lhes falar sobre as grandes energias que entrarão no mês de agosto.
É a época de grande intensificação dessas energias e muita coisa está ocorrendo nos Reinos Celestiais neste mês. Então eu estou pedindo a cada um de vocês, Amados, que se prenda à sua Luz, que se prenda à Luz de Deus que nunca falha, que se prenda à ancoragem da sua Luz na Terra e tenha a intenção de estar perfeitamente equilibrado internamente, pois isto é muito necessário e muito importante nesta época.

Conforme os Portais são abertos durante a primeira semana de agosto, há um grande potencial para estabelecimento total da Luz na Terra, para trazer paz, equilíbrio e harmonia à Terra.
Saibam que todos os Trabalhadores da Luz que responderem a isto, ao meu Chamado, estarão contribuindo muito nestes tempos.
Permaneçam no seu equilíbrio, Amados; toda manhã tenham a intenção de ser uma Luz brilhante para a Terra. Vocês estão estabelecidos como transdutores da Luz Cósmica e nestas semanas vindouras, sua assistência, sua assistência voluntária será muito requisitada e nós, dos Reinos Superiores da Luz, lhes agradecemos muito e amamos e abençoamos, pois vocês estão desejando se doar deste modo.

Saibam que enquanto cada um de vocês percorre uma estrada ou um caminho secundário do seu Planeta Terra, a Luz Cósmica é transmutada, através de vocês, para a Terra. Esteja onde estiver, você a passa para seus Irmãos e Irmãs, esteja onde estiver, você cria e transmuta paz, harmonia e equilíbrio.
Cada um de vocês tem trabalhado duro e continua trabalhando duro quando não está totalmente ocupado com a integração das Novas Energias e frequências, pois essas Energias os têm tomado como suas ferramentas, todos vocês, de inúmeros modos, de modos diferentes.
Cada um de vocês está recebendo banhos da Luz do Cristo Cósmico, de acordo com o ponto em que ela é necessária para fazer você avançar no seu Caminho de Luz.

Cada um de vocês tem se posto à prova, tem mostrado sua fé e perseverança, tem mostrado seu comprometimento para SER Luz.
Estou satisfeito com os esforços que têm sido feitos e continuarão sendo feitos.
Estou tão satisfeito em ver a participação do mundo todo nas chamadas para meditação.
Este trabalho é inestimável ao trazer estabilidade e harmonia para a Terra, para o centro da Terra, para tudo na Terra, e conforme continuarem desta forma durante o mês de agosto, um grande bem estará sendo feito.

Mantenham a Visão do Mundo que vocês desejam, mantenham a Visão da Paz, da Harmonia e da Boa Vontade entre todos os seus Irmãos e Irmãs.
Mantenham a Visão Amados e apelem por nós do Planeta Vênus para continuamente enviarmos a Energia da Luz do Amor do Planeta Vênus.

É uma bela Fuschia color, visualizem-na todo dia, banhando vocês e indo para o centro da Terra, ancorando-se no Grande Cristal no centro cristalino dela.
Isto ajuda infinitamente.
Nós do Planeta Vênus enviamos esta grande Energia do Amor desta vez com o maior Amor Criador no Universo.

Nós amamos cada um de vocês, nós agradecemos a cada um de vocês, Queridos Filhos da Luz.
Parabéns!
Continuem a continuar!

EU SOU Sanat Kumara


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


"Estou tão satisfeito em ver a participação do mundo todo nas chamadas para meditação."


Grão 1:
Isso me deixou contente.
Porque agora sei que não é só bom para mim, mas é bom para todos!

Grão 2:
Uau!
Adorei a mensagem!!
Estou sentindo uma energia muito forte de entusiasmo e alegria só de ler!!


Grão 1:
E outras mensagens também estão me encorajando a sair da "toca" e abrir o verbo!
Posso fazer uma confissão?

Grão 2:
Claro!!


Grão 1:
É mais fácil, depois de sair de uma "guerra pela sobrevivência", pegar um texto e somente traduzi-lo para ser postado.
Mas isto não está dentro de nossos planos.
O que nós planejamos foi avaliar, depurar e trabalhar em cima das mensagens que são recebidas mundo afora.

Grão 2:
Sabe de uma?
Acho legal a gente fazer de tudo um pouco... sem rigidez... fazer o que o coração manda!
Não é exatamente isso que nos é pedido??
Então!!

Grão 1:
Perdão, amigo, pela minha ausência.
De novo vou me contatar, de novo vou passar minhas ideias maluqinhas...
Mas antes preciso agradecer pela sua imensa paciência comigo.
Você não faz idéia como é bom conhecer alguém que pode nos compreender, poder esperar, não cobrar e sim, simplesmente, respeitar as condições e situações de cada Irmão ou Irmã.

Grão 2:
Não agradeça...
Você também tem se mostrado um grande e compreensivo amigo.

Grão 1:
Grão 2, estou cada vez mais apaixonado por você e pela vida, ou seja, resumindo, apaixonado pelo Pai, ou Deus, ou Abba, ou Fonte, ou Universo, sei lá qual o nome que você dá a esta estupenda Energia que nos nutre, nos dá vida, nos instrui e que está de "braços abertos" para nos dar um carinho, ou fazer um curativo se nos machucamos e que está com os "braços escancarados" para nos recebermos assim que pudermos compreender que não há distância entre Ele e nós.

Viva a vida!

Viva a energia!

Vivia a alegria!

Vivia a vitória de lembrarmos quem somos!

Grão 2:
VIVAAAAAA!!!

Grão 1:
E vamos, Grão 2, pegando a mão de cada um que constata essa realidade, formarmos uma corrente cada vez maior para retornarmos Lady Gaia ao Paraíso que ela sempre foi, e que, provisoriamente, se transformou neste palco insólito, com tanto sofrimento inútil e inconsciente.
Conto com você, conto com todos que estão despertos e claro, conto com os Mestres, os Guias, os Arcanjos, os Anjos, os Seres de Luz que nos envolvem e nos protegem a todo instante para fazermos uma transição suave e sem sofrimento.

Grão 2:
É isso aí!!!!

Grão 1:
Grão 2, você não pode ver minha carinha agora, mas estou vermelhinho, verminho de timidez...
Mas vou dar uma inspirada bem funda e declarar:
EU TE AMO, eu amo o mundo, eu amo tudo!!!!!!!!!!!!!!
Louquinho, louquinho...

Grão 2:
Rsrsrsrs

Olha meu querido, e também amado, amigo...
Se dizer EU TE AMO fosse motivo de vergonha eu realmente não acreditaria mais no ser humano!!

Sabe que eu sempre pensei nisso??
As pessoas não têm a menor vergonha em insultar, odiar, fofocar, roubar ou serem corruptas e hipócritas... mas dizer EU TE AMO de verdade, de coração, está cada vez mais raro!!
Mas isso vai mudar... o mundo está mudando para uma freqüência de AMOR....
Graças a Deus!!!

Aliás... tem uma musica do Arnaldo Baptista e Rita Lee que acho que diz bem o que estou querendo colocar em palavras...
Vai de presente para você e para todos os leitores do Blog!!

MAIS LOUCO É QUEM ME DIZ QUE NÃO É FELIZ!!

AMO VOCÊS!!!
ABRAÇO APERTADOO!





Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me dizE não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz

E não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus Sou Eu

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz

E não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus Sou Eu

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz

E não é feliz...

EU SOU feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE