quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lady Vesta: Acelerem, Acelerem, Acelerem!



MENSAGEM DE LADY VESTA
24 de agosto de 2009



Amados Trabalhadores da Luz do Mundo,

Eu vim hoje para falar com vocês e informá-los que as energias que estarão entrando nas próximas semanas são de níveis e frequências vibracionais altíssimas e conforme o Cristal Esmeralda for ativado no Portal 9-9-9, mudanças grandes e rápidas na consciência ocorrerão a nível planetário.

É recomendável que cada um de vocês se prepare comendo alimentos mais puros tais como frutas frescas e vegetais e bebendo pelo menos oito copos de água e praticando suas disciplinas todos os dias.

A necessidade de acelerar seus níveis de frequência antes dessa data é muito importante.

Tente passar um tempo cada e todos os dias, utilizando aqueles métodos que funcionam para você para que você sinta as energias passando do topo da sua cabeça até as solas dos seus pés.

Utilizar a Limpeza Total de Energia (**) postada neste website é um método excelente para assegurar que todos os seus meridianos e nadis estejam abertos e funcionando em níveis ótimos.

Cada um de vocês, que efetivamente trabalha com a Luz todos os dias, tem e está sendo atualizado em um nível acelerado, pois a sua assistência será necessária como Transformadores das energias nos dias que estão chegando.

Nós precisamos que mais Trabalhadores da Luz firmem seu desejo de participar deste processo e nós começaremos imediatamente a trabalhar em cada um de vocês.
Nunca é tarde, Queridos, para começar este trabalho.

Eu, Lady Vesta, tenho trabalhado com muitos de vocês enquanto dormem, ajudando-os com a infusão da grande Luz Cósmica em sua Chama do coração para que, assim, esta Chama possa aumentar e se expandir o mais rápido possível. A expansão desta Chama ajuda a sua Alma a firmar-se mais em seus veículos físicos. Nós queremos o máximo possível de suas Almas ancoradas e integradas.

Aqueles de vocês que têm se interiorizado todos os dias, perguntando-se o que está acontecendo com você e porque se sente tão cansado, exausto, com baixa energia, letárgico e também experimentando momentos de dislexia e lapsos de memória, estão bem neste processo.

Descansem o máximo possível, Adorados, e permitam que o processo continue.
Ouçam à música de alta frequência que irá elevar os níveis de sua frequência enquanto lhes permite expandir e descansar seus veículos físicos.

Quanto menor a resistência a este processo, mais rápido ocorrerá a assimilação.

A maioria de vocês que lêem isto, pode sentir as energias como vibrações passando através de você e dentro de você e isto aumentará em intensidade e magnitude a cada dia que vem.
Por favor, auxiliem-nos, Amados, e ajustem seu crescimento para estes níveis mais altos de Ser.

Todos vocês estão operando mais e mais como os Seres Multidimensionais que vocês realmente são e, vocês ficariam surpresos com as atividades das quais vocês participam em todos os níveis, e que vocês não se lembram em seu físico ainda, mas isto também irá mudar nos dias e semanas vindouros.

Tudo irá ficar mais claro conforme seus cérebros são re-equipados e re-calibrados e uma Consciência maior chegará a vocês. Seus veículos físicos devem receber a permissão para alcançar seus veículos mais altos para que a transição seja o mais confortável possível.

Por favor, passem algum tempo, todo dia, no silêncio e peçam para receber sua nova atribuição, comunicada diretamente a vocês.

Cada um de vocês tem essa capacidade agora, vocês simplesmente precisam se tornar mais cônscios disso e exercer suas muitas opções.

Vocês são Seres ilimitados, Queridos, capazes de muito mais do que sua prévia programação lhes permitia. Em breve esta recordação voltará a vocês. Saibam que nós trabalhamos juntos na Unidade e vocês são muito efetivos nos planos interiores conforme nós coordenamos cada tarefa que precisa ser concluída antes da próxima etapa começar.

Nós amamos cada um de vocês e continuaremos a ser suas Luzes Guias conforme vocês vivem cada dia.

Selamat, Queridos.
EU SOU Lady Vesta




(**) Limpeza Total de Energia: nota - será traduzida e incluída neste blog a seguir

http://www.therainbowscribe.com/totalenergyclearing.htm
©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website ao compartilhar esta mensagem com outros.

Tradução: SINTESE

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE