quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A REALIZAÇÃO DOS DESEJOS



Grão 1:

Olá, meu querido companheiro, amigo, irmão...
E lá vou eu, de novo, colocar minhas idéias maluquinhas.
Eu queria comentar com você que observo que todos os cristãos expõem seus desejos a Jesus Cristo, pedem a Ele.
Mas sabe?
A proporção da realização desses desejos é até pequena.
Por que será?

Grão 2:

Diga que depois dou minha opinião...


Grão 1:

Eu penso assim.
As pessoas encarnadas deixam que sua personalidade, o ego, o mental fiquem no comando.
São raras as pessoas comuns - note bem, irmão, que não estou me referindo aos Trabalhadores da Luz - que se atentam à Verdade de que elas são Luz, são Energia, são uma centelha do Criador.

E aí seus desejos, seus pedidos, normalmente se voltam para as suas querências relacionadas à dualidade, à vida separada e individualizada. Elas não fazem idéia de que todos os seres são um pedacinho de Deus e, assim sendo, todos formam o Todo. E para que haja perfeição, harmonia, alegria, é preciso pensar em termos de coletivo.

E eu tenho certeza de que todos os pedidos feitos a Jesus Cristo que não são totalmente voltados ao individual - ou seja, que envolvem outras pessoas - esses são atendidos!

Grão 2:

Concordo com você!


Grão 1:

Pense bem, irmão.

Digamos que uma pessoa precisa de uma cura milagrosa e pede a Jesus esta cura porque muitas outras pessoas dependem dela, ela tem família ou se dedica a outras pessoas que necessitam de apoio. Nesse caso, eu acho que Jesus, num piscar de olhos, realiza seu desejo.

Na minha opinião, sabe por quê?

Porque ela não está pedindo somente para si.
Ela está pedindo para continuar colaborando com a vida de outras pessoas.
É aí que eu acho que o fato principal de se pedir alguma coisa a Jesus Cristo e ser agraciado tem ligação direta com o fato de se querer dar a outras pessoas através de nossos pedidos.

Grão 2:

É, você tem razão...

Se bem que os Seres de Luz dizem que TODOS têm direito às coisas boas da vida...

Saúde, prosperidade, paz, amor, realizações...

Então, eu acho que muitas vezes as pessoas não sabem pedir... e quando sabem, e têm seus pedidos atendidos, muitas vezes esquecem de agradecer!

A gratidão é algo tão fundamental!

Sabe, eu aprendi a fazer meus pedidos sempre dizendo no final:
“Para o bem de todos os envolvidos” – com isso, já deixo bem claro que se for para o bem de todos, que meu pedido seja aceito, caso contrário, eu entendo que não seria um bom pedido para o momento...

E outra coisa.... não basta pedir assim de qualquer jeito...
É preciso pedir com pura intenção, com sentimento...

É assim que eu penso sobre isso....

O que você acha?


Grão 1:

Posso ser sincero?

Quanto mais eu penso, mais eu percebo que as respostas todas estão lá dentro e que o nosso interior é um portal para a imensidão do universo.

Mas, que é através da união de nossas noções e opiniões que podemos exteriorizar nossas dúvidas, demonstrar nossa busca.

Agora vou meditar sobre sua informação, Grão 2 e incrementar um pouco mais minha ideia de "desejo", pois há sempre uma ligeira e constante suspeita a respeito do nosso contrato pré-nascimento e que depende dele também a realização de nossos desejos...



SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE