segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O DOM DA TRANSMUTAÇÃO E DA TRANSFORMAÇÃO DE SAI BABA


13ª OITAVA

“Eu Sou Sai Baba, congratulações.

Eu lhes ensino isto antes de avançarmos e continuarmos nossas jornadas em outros planos.
Já aprendemos isto antes, e eu vou refrescar a sua memória.

Cada um de vocês conhece na Altazerra, Lemúria, através das galáxias, mas vocês têm a necessidade disto aqui. Vocês vão solicitar a fonte dentro de vocês, e pronunciar meu nome e então eu me unirei a vocês num trabalho alegre e cheio de riso. Vocês vão colocar aquilo que vocês desejam ganhar - não precisa ser analisado, pois isso é tolice - e vocês vão colocar o que querem em suas mãos, mais parecido com as dádivas da sua Mãe, Maria. Vocês irão sentir o peso aumentar conforme a matéria e a anti-matéria constroem. Vocês vão olhar para o que pediu e vê-lo, não uma visão, mas uma realidade. Vocês vão fazer isso até que se forme.
Não recomecem o exercício todo dia pois tomaria muito tempo.

Gaste vários minutos do seu dia de criação e com o terceiro olho, visualize a realidade.
Então volte aí no próximo dia e continue. Quando seu treino está no começo, você cria começos. Então, baseie-se no que você faz. Pense num pedaço de barro com o qual você está moldando uma escultura. Permita sua mente divagar, por favor. Não é tão instantâneo para vocês, mas irá ser, no seu tempo e no seu espaço. …

"O dom da criação sempre fez parte das habilidades da humanidade, como testemunhar o nascimento de uma criança, apreciar uma linda obra de arte, ler um bom livro ou observar um cidade grande. O que a raça humana tem criado, vem às vezes da pureza do Amor e às vezes da energia errática e destrutiva do caos. A criação sempre fez parte do seu conjunto de habilidades, se bem que, geralmente mal entendida. O processo de criação é normalmente desacreditado ou ignorado, como demonstrado pelo desgosto furioso e contraditório das pessoas quando elas criam obstáculos em suas vidas. A mesma coisa é válida quando você cria e traz coisas maravilhosas para a sua vida. Você diz que é sorte, destino bom, karma bom ou retorno. Raramente você para tomar conhecimento de suas poderosas habilidades de criação.

Um dos dons da 13ª Oitava é a capacidade de transmutar a matéria, na essência, para criar alguma coisa com forma, peso e densidade a partir do ar. Por que este dom é tão importante para acessar a Internet Universal e ancorar a 13ª Oitava? Quando uma habilidade é ansiada por todo um grupo de almas, então isto é uma clara indicação do universo que há uma mudança no ar e em nossos seres, que o nosso modo de fazer as coisas está para mudar. Um exemplo disto é a tendência de muitos desviarem-se das ofertas das religiões tradicionais e jogar diretamente com Deus.
Os sistemas espirituais do homem não mais são horizontais, mas verticais, não mais exigem um intermediário ou um tradutor. As antigas formas de participação estão ficando de lado e um acesso novo e diferente ao aprendizado e domínio em termos de criação está disponível. Vocês todos estão sendo convidados e treinados na aprendizagem dessas novas técnicas, até aqueles indivíduos que não se interessavam ou se animados com esse panorama.

Eles têm se unido a vocês, para honrar vocês e para ensiná-los o caminho das novas formas de ser. A comunicação telepática é a menor delas. É hora de todos nós lhes ensinarmos a arte da transmutação. Já falamos sobre isto. Mas, há uma necessidade ter este dom pronto, presente e praticado por todos. Não somente por aqueles presentes nesta sala, mas por todos que caminham na Terra. A chave da transmutação é o Amor. É a centelha que dará a energia para mudar tudo. Entendam que a matéria é uma ilusão e tem a forma que você escolher. Mas cada um deve escolher sabiamente, como mestre e como mensageiro para muitos outros. Honrem a si mesmos e avancem com o nosso amor, as nossas bênçãos e o nosso apoio infinito. Vão em paz.” ….Lord Kuthumi

A aceitação e a ancoragem deste dom é essencial para o ancoramento do novo modo de existência. Ele requer rendição. Ele requer a liberação de todas as noções prévias sobre como as coisas funcionam. Ele requer que você admita a sua participação no processo de criação. Os seus Mestres Ascensionados, o seu círculo sagrado de 13 deseja que você recue e permita que as energias universais trabalhem através de você a fim que você entenda que toda criação é possível.

Como:

É um processo em duas etapas.
A primeira delas é o desbloqueio.
A fim de acessar o dom, você precisa se desbloquear. Vocês receberam inúmeras técnicas de desbloqueio através das dádivas e dos materiais da 13ª Oitava. O elemento essencial no desbloqueio é ancorar-se no centro do seu coração, sentir a emoção que bloqueia, reconhecê-la sem tentar analisá-la ou entrar no seu corpo mental. Permita-a passar através do seu coração onde ela é transmutada pelo Amor e então permite-se que ela saia. Um dos métodos mais efetivos é um som através do seu chakra da garganta/centro da mudança. O som contém toda a memória celular da emoção e permite que todos os aspectos dela sejam completamente liberados para o universo. Ela é reabsorvida na Luz e torna-se reutilizável. O som não é uma canção, um tom ou qualquer outro som além de uma vibração gutural não ensaiada que sai de sua boca.
Faça esse exercício de desbloqueio até que uma sensação de calma lhe tome por completo (normalmente cerca de 20-30 minutos). Pare e então se re-ancore no seu coração e continue com o seu dia.

Repita este exercício diariamente até que a emoção que está lhe bloqueando esteja simplesmente não mais presente. Se você tiver tendência de remoer coisas antigas, assegure-se de preencher o espaço vazio com a cor de sua alma ou com a cor que lhe vier no momento. Então vá para a segunda emoção e o próximo bloqueio. O fato de você precisar se desbloquear para a completa transmutação não significa "não comece de novo.”
Estes dois processos trabalham em conjunto e ancoram por etapas.

A segunda parte do exercício é a criação da atividade.
Tal como em toda cerimônia sagrada, comece com uma oração ou invocação, principalmente para Sai Baba que é o supervisor deste processo. Ancore em seu coração. Junte suas mãos e as pouse no seu colo semelhante a um monge budista. Certifique-se de que suas mãos não estão fechadas ou apertadas.
Visualize a colocação do objeto ou situação que você deseja criar no meio da taça formada por suas mãos. Sinta suas mãos começarem a sentir o peso do que você está pedindo para que o universo emirja da energia das suas mãos. Sinta-as cada vez mais pesadas até que você pense que está assumindo uma forma material. Olhe para suas mãos. Sinta o crescimento.
Faça isto por cerca de 15-20 minutos. Não leve até seu nível de tolerância. E então pare. Agradeça a Sai Baba e dê continuidade ao seu dia.

No dia seguinte volte ao mesmo exercício com o mesmo objeto e construa a energia.
O aspecto mais importante desta fase é não julgar a criação. Não o transforme em um processo mental.
O que eu descobri através do meu trabalho em 13 anos é que quem está seriamente seguindo este exercício é que nós ainda não progredimos ao ponto onde os objeto são simplesmente materializados nas mãos. Na maioria do casos, o item desejado é grande demais.
O modo como a energia está se manifestando é o objeto ou a situação apresentada a você em muitos dias após a complementação nas mais fáceis e comuns circunstâncias. Este processo exige paciência, compaixão e perseverança.
É garantido trazer à tona todas as questões que estão no aguardo de clarificação, às quais tocam exatamente naquilo que os Mestres querem conseguir - que você se renda.
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE