domingo, 16 de agosto de 2009

CANSEI




GRÃO 1:

Grão 2, cansei, definitivamente cansei.

Veja só, eu sou um grão, você é outro e o grão 3, ou 4, ou 5, ou sei lá, qual...
Somos todos grãos! Somos individuais, sim! Somos um, cada um de nós!

E o Universo?
Cada planeta não é um?
Cada sol não é um, com seus planetas orbitando?
Ih... Acho que a neura emergiu!

Sabe de uma coisa?
Eu sou tão importante!
O areal precisa tanto de mim!
Não só de mim, mas de todos os grãos, claro.
E está na hora de começarmos a ver o Todo, em termos de Unidade, em termos de geral.

Eu sou realmente um grão de areia?
E você, é um grão de areia?
É! E não é!
A areia é formada por tantas partículas diferentes...
Seja o que for, não importa.

O que realmente importa é que somos partículas de um todo, que é partícula de outro todo, que é partícula de outro todo, que é... Assim por diante, né?
Senão não vou parar nunca de classificar!

Somos todos importantes na sinfonia e na estrutura universal.

Eu tenho experiências incríveis para lhe passar, mas não só passar a você, como também passar para quem nos lê.

E sabe por quê?
Eu passei por experiências que o Pai queria passar.
Eu fiz coisas para o Pai fazer essas coisas!

Só que eu ousei a criar outras sensações alheias ao conhecimento do Pai.
Eu criei coisas tão horrendas que o Pai não tinha a menor noção que pudessem ocorrer!
Mas foi com a energia do Pai, com a liberdade que o Pai deu, ou seja, o livre-arbítrio, que eu criei.

E aí o Pai viu que era uma coisa feia...

Mas agora - afinal, são 56 mil anos de uma liberdade, de uma criatividade enorme - chegou a hora de voltarmos aos padrões aceitáveis. Chega de irmos contra os 10 Mandamentos, de irmos contra o mandamento maior - "Amai-vos uns aos outros, como eu os amei" - de deixarmos todas essas experiências para trás e retornarmos à nossa energia verdadeira, voltarmos a ser quem realmente somos, ouvirmos o que nos foi contado.

Nós somos os filhos pródigos, que experienciamos todo este mundo, e agora voltamos para os braços do Pai, ao aconchego, à ternura, à abundância, à Alegria, ao Amor Verdadeiro.

Temos experiências exclusivas, inéditas, distintas - não para o Pai que está a todo momento presente, ligado, com consciência e ciência - para unirmos e criarmos todo um arquivo, um conhecimento importantíssimo para toda a criação.

E eu cansei.

Agora eu resolvi me entregar ao Pai, deixar que daqui pra frente, o Pai tome as rédeas e deixar que o Pai preencha o meu interior, o meu coração e que, através das minhas experiências, o Pai faça uma avaliação da capacidade que Ele tem e possa optar pelo que é o melhor para todos.

Agora eu quero expulsar de mim essa idéia exclusivista, egoísta.

E estou de volta ao Pai, ao simples, ao Amor, à igualdade, à sabedoria, à alegria.
Agora EU SOU O QUE EU SOU, e não adianta reclamar, porque EU SOU O QUE EU SOU,
um pedacinho do Pai, tal como você.

Meu desejo maior é que todos sintam o mesmo que eu e resolvam doarem-se ao Pai.

E a partir daí, sabe o que vai acontecer?
A vida será leve, plena, alegre e produtiva.
Iremos eliminar tudo que é negativo e assumir a Luz, ou seja, realizar o nosso maior desejo: sermos felizes, pois a felicidade repousa nos braços do Criador.

Tenhamos todos a consciência de que prestamos um grande serviço de experimentação, portanto, não devemos nada, estávamos trabalhando, batemos o nosso cartão.
E agora é hora de nos aposentarmos dessas experiências sinistras.
Agora é hora de viver, amar, sorrir, cantar, dançar, curtir!

Portanto,meu irmão querido, meu coração está aberto a toda Criação, meus ouvidos estão abertos a todos aqueles a quem o Pai nos envia para nos embalar, nos amar, cuidar de nós e nos anunciar as decisões do Todo-poderoso.

De agora em diante, entro para meu interior e abro meus ouvidos para a Luz, para os Seres de Luz, para nossos irmãos que não participaram de todo este jogo sinistro.
E tenho certeza absoluta que o que eles têm para mim é o descanso e a paz.

Louvados sejam todos os guerreiros que tanto fizeram pelo conhecimento científico universal!

Xi... viajei na maionese...


GRÃO 2:

Viajou não!!!!!!!!!!!!!

Adorei ler tudo o que você colocou neste seu desabafo, aliás, Iluminado desabafo!

Eu sinto o mesmo que você Grão 1.

Está mais do que na hora de, finalmente, acontecer a fusão de Luz!

Afinal, SOMOS TODOS UM!

Abraço apertado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE