quarta-feira, 19 de junho de 2013

COCRIAÇÃO ATIVA EM GAIA

COCRIAÇÃO ATIVA EM GAIA
Maria e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 18 de junho de 2013



Querida menina, somos Maria e Melquisedeque.

Estamos junto a você para anunciar nas próximas horas a consolidação da mudança de eixo que está se produzindo em Gaia e que os cientistas verificarão mais adiante.

Isto comporta breves movimentos telúricos, por isso lhes pedimos que nos apoiem reativando a grade de luz de Gaia.



Pedimos abertamente para encherem de luz as camadas da terra com suas visualizações, geometria, cantos, tudo aquilo que vibre em harmônicos para compensar as mudanças de temperatura e de flutuação, de muitos vulcões que estão ativos nestes dias e para harmonizar seus irmãos, os animais, para que estejam bem nas mudanças magnéticas e fluxos com que eles se guiam.



Estão esgotados nestes dias como consequência das tempestades solares e da adaptação de seus corpos físicos com a comunicação com seus antigamente chamados corpos espirituais.

Agora é o momento de começar um fluxo de vibração completa e crescente entre todos os seres de um mesmo plano e assim, a união e reconhecimento entre eles.

Queridos irmãos, as energias penetrantes são muito intensas, por isso agora sim insistamos na higiene vibracional para que seus pranas possam ser canais de fluxo constante e lhes permitir abrir-se para a nova memória que estava guardada em segredo em seus corpos.

Todos estão assistidos, todos possuem uma magnífica força interior para poder trabalhar naquilo que seja necessário, não há dois caminhos iguais, somente vocês com suas decisões presentes, então, não importa quão grande é o nó em que se acham, peçam e ele se desfará.



Mas se por sua vez há um franco desacordo em seu interior, vocês mesmos se AUTORRETIRARÃO de Gaia para seguir crescendo em DUALIDADE e crítica em outros planos ainda em evolução.

Todos são energias muito concretas, com grandes desafios que escolheram para dissolver as coisas pendentes em vocês, suas famílias de acolhida humana e o tempo de mudança.

Por isso, agora mais do que nunca, lhes pedimos seu compromisso como Anjos humanos, como cocriadores em Gaia para nos ajudar a compensar alguns pontos da grade magnética de Gaia e assim selar a porta para o Mal, ou vibração dispersa e recobrar o verdadeiro livre arbítrio a partir da verdade e não do medo, da Unidade e não da crítica, a partir do despertar.



Nós agradecemos a vocês, irmãos e lembrem-se: Luz azul em Sumatra, Golfo Pérsico, Japão, Pacífico e costas do Chile, Argentina, América Central.

Todos eles são pontos de grande expansão das placas tectônicas e necessitam de nosso apoio com luz azul e harmônico.

Obrigado, irmãos.

Maria e Melquisedeque







P.S.: Apenas 5 minutos diários. Cada ser desperto em Gaia move montanhas. Vamos pôr mãos à obra e obrigada a todos por compartilhar este texto.
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. ótima mensagem!
    Estou atenta às mudanças que estão ocorrendo e estou feliz de saber que minhas intuição estão realmente certas.
    Obrigada por compartilhar!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE