terça-feira, 4 de junho de 2013

ARCTURIANOS - A ALQUIMIA DA CRIAÇÃO - PARTE 3

A ALQUIMIA DA CRIAÇÃO - PARTE 3
RECORDANDO MENTE/ CORAÇÃO
Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 03 de junho de 2013



Nós, os Arcturianos, frequentemente falamos da Mente/Coração em que o coração, seu Coração Superior e a mente, junto com sua consciência multidimensional estão fundidos em UM.

Esta união cria uma ligação que inicia uma alteração quântica tanto de seu pensamento, que se torna multidimensional em natureza, como de suas emoções, capacidade de receber, conter e espalhar amor incondicional.

Visto que o amor incondicional é a força coesiva do multiverso, assim que vocês o autorizam em sua consciência multidimensional, ele coloca amor incondicional em seu vaso.

Ao mesmo tempo, sua consciência multidimensional os orienta a perceber e aceitar o amor incondicional.

A capacidade de pensar multidimensionalmente, de receber e usar o amor incondicional é a chave para a transmutação de seu vaso terreno.

Quando a consciência multidimensional e o amor incondicional se combinam em sua Mente/Coração, a Chama Trina em seu Coração Superior se ativa para iniciar o retorno do seu inato poder interior, sabedoria infinita e amor incondicional para sua vida diária.

Esses atributos realmente os servem como um "antivírus" por emanarem um campo de energia multidimensional ao redor do seu corpo físico.

Esse campo de energia cria uma "lente" que amplia sua perspectiva além das limitações de sua realidade física para que vocês possam posicionar sua atenção nas frequências superiores de realidade.

Onde sua atenção está é onde vocês também estão.

Então, quando sua consciência multidimensional escolhe prestar atenção a uma frequência superior de realidade, seu amor incondicional pode ligar com essa expressão superior de Terra.

Desta maneira, vocês criarão seu caminho energético para a Nova Terra pentadimensional.

Livre das muitas ilusões e limitações tridimensionais, seu vaso terreno começa a ressoar ao poder do pensamento multidimensional, à sabedoria das dimensões superiores e à capacidade de viver no constante feedback do amor incondicional.

O amor incondicional é muito parecido com um espelho.

Quando sua aura ressoa ao amor incondicional, vocês conscientemente percebem e experienciam todo padrão de energia que vocês transmitem para a sua realidade.

Então, vocês têm um feedback imediato de qualquer energia que enviam para o seu mundo.

Este componente do amor incondicional é o que os prepara para viver na quinta dimensão, onde não existe tempo.

No AGORA da quinta dimensão todo pensamento seu e emoção são manifestados instantaneamente.

Entretanto, se vocês mantêm quaisquer pensamentos ou emoções baseadas no medo, vocês criam uma forma-pensamento que somente pode se manifestar numa realidade em que existe medo.

Visto que não existe medo na quinta dimensão e acima, sua consciência é imediatamente puxada para uma frequência inferior de quarta dimensão onde essa forma-pensamento pode ser e é manifestada.

Em outras palavras, a frequência de seus pensamentos dita o nível de realidade em que as formas-pensamento são manifestadas.

Além disso, essa manifestação empurra sua consciência para a frequência/dimensão de realidade em que sua forma-pensamento se manifestou.

Portanto, sempre que sua forma-pensamento é criada por um pensamento baseado no amor e vocês abastecem esse pensamento com amor incondicional, ela é manifestada numa realidade que ressoa à frequência do amor incondicional.

Então, sua consciência é puxada para uma ressonância mais alta de realidade em que essa forma-pensamento se manifestou.

É desta maneira que vocês começarão a criar um caminho energético para a Nova Terra.

A Nova Terra não é um local.

A Nova Terra é uma frequência mais alta da mesmíssima Terra em que vocês mantêm uma forma física.

Assim vocês podem manter essa forma física enquanto visitam a Nova Terra.

Então, tal como vocês deixam seu carro no estacionamento do aeroporto quando voam para outro local, vocês podem deixar seu corpo físico na Terra física enquanto viajam interdimensionalmente.

Entretanto, tal como vocês podem não querer deixar seu querido carro num campo aberto, vocês podem não querer deixar seu vaso terreno num local inseguro enquanto transportam sua consciência para uma realidade superior da Terra.

Portanto, é importante garantir que seu veículo físico esteja num local seguro enquanto vocês fazem seus "voos" interdimensionais para a Nova Terra.

Felizmente, a Nova Terra não ressoa ao tempo.

Então, vocês podem deixar seu vaso terreno, que existe no tempo, e retornar para ele apenas um milissegundo após tê-lo deixado.

Na verdade, vocês podem ter feito muitas visitas à Nova Terra, das quais seu corpo físico e sua consciência 3D não estão cientes.

Porém, sua consciência celular está ciente dessas visitas, pois ela estava protegendo sua forma física enquanto vocês "foram" para o não-tempo.

Felizmente, existe uma frequência coesiva que adere seu vaso terreno à frequência de sua realidade tri/tetradimensional.

Sua consciência celular está ciente dessa frequência e a emite a partir de seu corpo físico enquanto vocês estão em uma jornada multidimensional.

Sua consciência multidimensional percebe essa emanação e utiliza este farol energético para "iluminar seu caminho" de volta à sua forma física.

Muitos de vocês estão sentindo grande fadiga porque está crescentemente difícil para vocês manter a consciência dimensionalmente inferior de sua forma física.

Na verdade, é trabalho ter que manter sua consciência limitada à frequência tão baixa quando sua Mente/Coração quer ir para mundos superiores.

Seu pensamento tridimensional está viciado na frequência de operação que ele tem mantido por incontáveis encarnações.

Portanto, a luz superior que está ativando sua Mente/Coração está criando um cabo de guerra interdimensional.

Um componente da sua consciência procura permanecer na frequência operacional familiar que os liga à terceira/quarta dimensão enquanto outro componente de sua consciência os empurra para fora dessa densidade de realidade.

Assim, vocês podem se sentir como um avião que está tentando decolar enquanto ainda está amarrado na pista de decolagem.

Este cabo de guerra cria grande fadiga na forma física.

Quando vocês combatem essa fadiga, vocês estão operando pelo seu sistema operacional tridimensional.

Por outro lado, quando vocês se entregam à fadiga, vocês estão operando de um estado de consciência pentadimensional.

Visto que seu estado de consciência os adere a uma realidade de igual ressonância, a consciência tridimensional/comportamento de lutar pelo que vocês querem os adere ao mundo físico.

Por outro lado, a consciência pentadimensional/comportamento de entregar-se ao momento os adere a uma realidade pentadimensional.

Na sua longa jornada pela vida tridimensional, vocês aprenderam que devem lutar com a constante ilusão de que vocês não são bons o bastante para obter o que vocês querem.

Agora vocês precisam liberar esse comportamento tridimensional de lutar por para que vocês possam acolher o comportamento pentadimensional de entregar-se no AGORA de cada momento.

As muitas ilusões de tempo e espaço criaram a crença que vocês devem lutar pelo seu caminho contra as incontáveis barreiras 3D que estão entre vocês e seu objetivo.

Na quinta dimensão seu objetivo é SER seu EU Multidimensional.

Assim, quando vocês se entregam ao seu objetivo, vocês se entregam ao seu EU Multidimensional.

Quando vocês se entregam totalmente ao seu EU Multidimensional vocês SÃO pentadimensionais.

Então, quando vocês se entregam ao seu processo de transmutação do seu vaso terreno 3D para um Corpo de Luz 5D, vocês facilitam grandemente este processo.

Esta transmutação começa por permitir sua consciência pentadimensional se fundir com seu corpo tridimensional, que já está conectado com as células e o DNA de seu vaso terreno.

Sua consciência celular já é multidimensional.

Suas células são constituídas de moléculas.

Essas moléculas são multidimensionais no que elas estendem para os níveis subatômicos em que os moldes são formados para seu corpo.

Sua consciência celular também está conectada ao seu DNA.

Portanto, conforme seu DNA continua a expandir do mero DNA 3% tridimensional para o DNA 97% multidimensional, sua consciência se expande da sua realidade física para suas expressões multidimensionais de eu.

Além disso, enquanto vocês estão mudando a nível de seu DNA, vocês também estão mudando a nível de seu estado diário de consciência.

Sua consciência celular e do DNA são identificados melhor como seu "supersubconsciente".

Este supersubconsciente, a consciência subatômica é o nível quântico em que o DNA 97% opera como um portal de luz de duas mãos.

Esses inúmeros portais de luz são de duas mãos em que este DNA serve como um portal que é capaz de receber as frequências mais altas de luz em seu vaso terreno enquanto também projeta essa luz para sua vida diária.

Quando vocês estão editando uma página em que estão escrevendo, vocês podem "salvar uma cópia" do original para que possam ter uma versão inalterada para consultar enquanto estão editando a nova versão.

Entretanto, neste caso vocês estão no processo de utilizar a versão original do seu vaso terreno.

Então, a "cópia" de seu vaso em transmutação é a que é salva nas suas "pastas do computador" tetradimensional.

Desta maneira vocês ainda podem operar na Terra física enquanto estão simultaneamente alterando seu corpo a um nível celular.

Então, vocês têm duas versões de vasos terrenos.

Vocês têm a versão original que somente pode operar no plano físico e também a versão multidimensional Corpo de Luz que pode operar em qualquer frequência de realidade.

Nós ouvimos sua pergunta: "Por que não podemos apenas manter o vaso em transmutação?".

Esta é uma boa pergunta que agora nós responderemos.

Há duas razões por que vocês querem manter seu vaso original.

Primeira: seu vaso em transmutação ainda está "em construção" e somente pode ser operado pelos seus estados mais altos de consciência.

Visto que vocês estão transmutando seu corpo enquanto ainda têm muitas obrigações tridimensionais, frequentemente é difícil manter uma conexão constante à sua consciência multidimensional.

Então vocês ainda precisam "dirigir" seu vaso físico quando sua consciência está ligada à sua consciência física.

A segunda razão é porque vocês estão em parceria com Gaia.

Portanto, vocês se voluntariaram para alinhar sua consciência pessoal com a consciência planetária.

Assim, conforme sua consciência pessoal se expande, a consciência planetária também se expande.

Do mesmo modo, conforme a consciência planetária se expande, a sua consciência pessoal também se expande.

E também, visto que muitos de Seus habitantes, principalmente os humanos, precisam de mais "tempo" para transmutar seus vasos terrenos pessoais, Gaia está mantendo Seu vaso planetário terreno.

Da mesma maneira, vocês estão mantendo seu vaso físico para que vocês possam assistir os outros.

Muitos de vocês estão sentindo como se fossem duas pessoas.

Na verdade, é exatamente isso que está acontecendo.

Pessoas e planeta estão mantendo um "original" físico enquanto eles experimentam o novo conceito de ascensão sem destruição.

Além disso, vocês podem descobrir que algumas das alterações que vocês fizeram ao seu arquivo copiado não funcionam.

Felizmente, vocês ainda têm seu original para consultar.

Por exemplo, vocês podem achar que absorveram mais Luz do que sua versão em transmutação de EU pode conter com facilidade.

Portanto, esse vaso está temporariamente fora de serviço até que vocês se adaptem ao novo sistema operacional de frequência mais alta.

Neste caso, vocês podem retornar à versão 3D de seu vaso enquanto sua "cópia" em transmutação está aterrando a luz superior no núcleo do planeta e no núcleo de cada célula do seu vaso terreno.

O que aconteceria se vocês ligassem um gerador enorme e não o aterrassem?

Ele entraria em curto-circuito.

Seu vaso 3D é seu fio terra, enquanto sua "cópia", seu vaso em transmutação, está aceitando frequências cada vez mais altas de luz.

Desta maneira não há destruição da sua forma física.

Assim, vocês não precisam "morrer" quando ascenderem.

Da mesma maneira, Gaia tem mantido Sua versão original de um planeta 3D enquanto Sua "cópia" é transmutada.

Então, Ela também tem a Terra física para aterrar a luz superior que Ela também está baixando.

Assim, tal como vocês não destroem seu vaso físico pessoal, ela não está destruindo Seu vaso físico planetário.

Vocês não estão transmutando sua forma enquanto num Templo no pico de uma montanha isolada.

Ninguém está cuidando de suas necessidades terrenas ou de sua forma física, e sim vocês.

Além disso, muitos de vocês planejam manter seu vaso terreno original para que vocês possam assistir outros que estão ascendendo a velocidades diferentes e de maneiras diferentes.

Manter uma versão operacional de seu vaso terreno garante que haja humanos físicos no planeta físico enquanto outros seres estão se adaptando às frequências mais altas de luz.

Seu vaso físico terreno serve como uma rampa de pouso interdimensional para suas crescentes experiências interdimensionais de sua consciência multidimensional.

E também, assim que suas adaptações pessoais estiverem concluídas, sua expressão tetradimensional transmutará para o seu Corpo de Luz multidimensional, enquanto vocês ainda mantêm o corpo terreno físico.

Então, seu Corpo de Luz viajará pelo Cosmos através de seu Merkaba/Nave espacial e "pousará" em seu vaso terreno para compartilhar suas experiências com outros.

Retornaremos em breve para compartilhar como a luz superior transmuta cada chakra.

Nós lhes pedimos que levem esta mensagem para suas meditações para que sua Mente/Coração possa assisti-los no acesso de sua inata sabedoria infinita, poder interior, amor incondicional e pensamento multidimensional para acolherem profundamente esses conceitos multidimensionais.

Se vocês nos evocarem, nós os assistiremos.

Os Arcturianos



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE