quinta-feira, 13 de junho de 2013

SER UM - DIÁRIO DE GAIA

SER UM - DIÁRIO DE GAIA
Lady Gaia, Melquisedeque e Mestre Yamu (Lemúria)
Canalizado por Elsa Farrus
Em 12 de junho de 2013



Nestes dias me pediram para canalizar uns aspectos muito concretos das mudanças e transformações do despertar unificado.

Por isso este grupo de canalizações que se inter-relacionaram recebe o nome de Diário de Gaia.


SER UM



É tempo concreto de compreender que as tríades, ou triângulos não configuram apenas o campo eletromagnético de Gaia, mas também o conjunto de união de planos de consciência.

Como sabem, todos nós estamos relacionados multidimensionalmente e por isso Gaia começa seu despertar massivo.

Para isso é preciso estabelecer a importância da união das três pontes sagradas que formam o corredor quântico para a consolidação pessoal em cada um de vocês nas diferentes consciências de Gaia, Lemúria e Terra.

Todos nós somos Um, mas como todos vocês conhecem Lemúria, o estado original do planeta que habitamos, é uma grande escola de consciência que guardou sua sabedoria em vários planos de consciência, templos de luz, cidades etéreas, etc..

Agora é o momento da integração ativa de tudo.



Esta é a relação de triângulos que começará a se efetivar nas próximas horas:


RELAÇÃO:

Terra - Sírio - Seres Vivos:

Os seres vivos nesta formação entram em um canal de luz onde aprendem de onde surge a conexão entre o humano e o divino.

Onde sucede o caminho das encarnações e aprendizagens.

Por isso tanta variedade de estados de consciência.


Maya Gaia - Sírio - seres vivos:

Todos os seres vivos que entram neste plano de consciência encontram a paz em seu caminho.

A função de Maya Gaia é recordar a paz interior e para que as almas que estão em processo de ascensão se alinhem no amor divino e paz interna.

É a escola do silêncio mental e a comunhão com os elementos.


Lemúria - Sírio - seres vivos:

Era a escola principal onde os seres que ainda não tinham um propósito de encarnação encontravam o amor em fonte infinita para começar seu novo caminho.

Aprender a amar é o seu maior propósito.

Na Lemúria.



SABEDORIA, CONHECIMENTO E DESPERTAR - ERA O GRANDE PROPÓSITO.

Quando se decidiu guardar este propósito em outros planos foi para preservar no estado puro, sem luta, essa essência de harmonização até que os homens recordassem sua essência lemuriana.

Os mestres lemurianos provindos de Sírio tinham um só propósito:
CONHECIMENTO E ASCENSÃO DE CONSCIÊNCIA (CADA UM EM SEU PONTO PESSOAL) E ASSUMIR O CONHECIMENTO CRISTALINO.

Nas próximas horas com a injeção solar que terão conhecimento nos próximos dias, estarão em união com os três triângulos, com o bater e pulsar destas "três conexões de um mesmo planeta em diferentes planos de consciência", é o princípio do despertar...

Todos nós pertencemos aos três planos de consciência, estamos em todos eles, em alguma aprendizagem, só que agora se farão mais latentes e mais evidentes.

Saberemos quando vibramos em cada uma delas e as três se unirão em nós como o primeiro grande triângulo da consciência que, posteriormente, abrirá para os novos caminhos de multidimensionalidade.

É o princípio da incorporação de muitos mais triângulos de consciência em seu dia a dia, em seu processo pessoal e em sua abertura e consolidação como seres despertos.

Existem infinitos planos de consciência e vocês são seres infinitos com uma alma única em comunhão com todos os outros, EM UNIDADE.



Obrigada a todos por compartilhar esta mensagem.
Elsa

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Eu e toda humanidade somos um.eu e nos somos um todo unidos no amor divino.eu tenho uma nova consciência,eu tenho amor,eu sou feliz,eu sou prospero,eu tenho fé eu sou paz,eu sou divino,eu sou uma partícula do universo,eu desejo que a luz divina circule todo o planeta terra,meus semelhantes vamos juntos vibrar Amor,obrigado,obrigado,obrigado!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE