domingo, 2 de junho de 2013

CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS

Mensagem pessoal de CHRISTINE DAY
Junho/2013



Olá a todos, 

Tivemos um longo inverno, finalmente estamos na primavera. 

Eu sinto que isso reflete um momento interior muito poderoso de autotransformação e ressurreição; não é fácil, mas tão essencial para cada um de nós neste momento. 

Fui entrando em um foco de apenas estar no momento e, conscientemente, abrindo-me no que eu criei para mim mesma ao experimentar o desenrolar de cada momento, e trabalhando conscientemente para me desdobrar para o meu próximo passo.

Tenho também usado o sistema de apoio energético que está ao meu redor, pedindo ajuda e utilizando esta ajuda para as minhas necessidades do dia-a-dia. 

Através desta época intensa fui experimentando um forte senso de abertura de novos alinhamentos energéticos através de mim. 

Com a neve derretida preparo-me para começar a construir uma relação de trabalho com os portais galácticos naturais que estão na nossa terra. 

Eu posso sentir uma recalibração dentro das minhas células em prontidão para o próximo passo de comunhão com as energias Galácticas. 

Sei que isso vai permitir-me trabalhar dentro das poderosas energias multidimensionais dentro desses portais. 

Estou animada! 

Eu sei que vai ser dada informação canalizada dentro dessas novas conexões. 

Eu sei que essa informação vai vir de várias formas, para que eu possa ser capaz de passar adiante as energias de iniciação variadas para cada um de vocês que está pronto. 

Eu digo para mim mesma e digo a você: - Você está pronto para esta aventura?  

Minha resposta é SIM

Amor e bênçãos, 
Christine



MENSAGEM DE AMOR DOS PLEIADIANOS




Amados, 

Nós trazemos a notícia de um novo aspecto da consciência de luz que se move agora para alinhar-se ao seu plano terrestre. 

Esse raio de luz vai fluir dentro das energias da Terra e dentro do nosso campo energético criando uma ativação dentro de cada uma de suas células. 

Este nascimento de luz vai naturalmente alinhar para que você volte para um aspecto de sua consciência divina e movendo-o em uma mudança da realidade. 

Entenda que parte do seu processo de ressurreição é passar por uma mudança poderosa dentro de seu aspecto humano, neste momento em prontidão para receber esta luz. 

Parte deste processo envolve um abandono da ilusão de medo, preocupação e luta.

É por isso que tem havido uma intensificação no seu dia-a-dia. 

Você não pode ficar com o drama da mesma forma, e quando você passa por essa mudança de realidade tudo se intensifica.  

Eles estão ampliados na sua frente ao você passar por seu próprio fogo individual, qualquer que seja sua história e independentemente de quais sejam as suas vulnerabilidades.

Não hesite em conhecer/encontrar/ os sentimentos que estão surgindo dentro de você.

Se este jogo externo continua em um nível em sua vida, não tenha medo de mudar totalmente a experiência do seu drama: -  Assista ao drama, assista a sua auto ação dentro deste jogo externo, esteja disposto a encontrar o seu ego e compreender este nível de vulnerabilidade de seu eu humano.

Não se julgue muito duramente neste momento, respire e deixe ir.

Mantenha-se em amor e compaixão enquanto você se transforma.

Você sabe que você pode não ser capaz de apreciar tudo o que está acontecendo neste momento, no entanto, você vai olhar para trás e compreender a importância de seu processo.

Não tente olhar para entender o que está acontecendo agora. 

Apenas respire e Seja!

Nós o apoiamos enquanto você se move através desta transição específica.

Bênçãos
Os Pleiadianos

http://www.youtube.com/watch?v=bYEgN0qQ2OA


Tradução de Vilma Capuano

Christine Day nasceu e foi criada na Austrália. Atualmente vive nos Estados Unidos, e trabalha também no Canadá, Brasil, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Israel. Sua missão é ensinar um sistema de autocura pleiadiana e de ajudar as pessoas a encontrar seu poder pessoal.

Material enviado ao Blog SINTESE por Vilma Capuano que solicitou sua postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE