domingo, 25 de novembro de 2012

SAUL - SEM VOCÊS, O DESPERTAR EM MASSA NÃO PODERIA OCORRER


SEM VOCÊS, O DESPERTAR EM MASSA NÃO PODERIA OCORRER
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 25 de novembro de 2012



A intensidade deste momento de agora está se intensificando ainda mais conforme o real momento do seu despertar se aproxima mais.

A excitação e o entusiasmo aumentam, e conter-se está ficando cada vez mais difícil porque este evento magnífico, que foi planejado por tanto tempo, está quase em cima de nós.

Sim, para a maioria de vocês na Terra nesta época, de muitas formas parece que tudo está como sempre, pois notícias de escândalos, conflitos - em muitos níveis da sociedade e em muitas áreas do mundo - e de desastres de vários tipos continuam ocupando a mídia.

As mudanças maravilhosas que estão ocorrendo em muitas áreas mal são percebidas, muito menos noticiadas - mas com toda certeza há mudança!

As mudanças são de uma natureza espiritual, mas elas são bem visíveis porque são demonstradas pelas mudanças em atitude, pensamento, diálogo e comportamento que já ocorreram.

Elas ocorreram por causa das mudanças espirituais por que tantos de vocês estão passando, pois sua evolução espiritual progride rapidamente devido à sua intenção para que ela ocorra, e por cauda da assistência ilimitada que vocês estão recebendo daqueles dos reinos espirituais.

Vocês pediram por ajuda, vocês estão recebendo uma abundância dela, e os resultados realmente são fenomenais.

Vocês, que estão lendo ou ouvindo a esta mensagem, sabem que enormes mudanças para o benefício de toda humanidade e para a Terra que apoia a sua existência humana estão acontecendo num ritmo crescente já que a assistência necessária para realizá-las está se fortalecendo e intensificando.

Quanto mais vocês se focalizam em colocar em ação sua própria essência a favor do processo de despertar humano, mais poderosos e eficazes se tornam seus esforços para fazê-lo ocorrer.

Esta é a sua missão, é por isso que vocês estão na Terra nesta época.

Todos vocês escolheram estar envolvidos neste despertar em massa, e sem vocês, ele não poderia ocorrer.

Não subestimem a importância de sua presença ou a importância da missão que vocês estão empreendendo tão disposta e amorosamente.

Sem vocês não poderia acontecer, e é por isso que vocês são tão honrados nos reinos espirituais - mesmo que alguns de vocês ocasionalmente até duvidem da existência de um Deus amoroso!

Vocês escolheram estar na Terra para ajudar, e estar na Terra significa que vocês aceitaram uma enorme perda de memória para habilitá-los a experimentar o mesmo tipo de confusão dos adormecidos que vocês vieram ajudar.

Como eles, vocês se sentem perdidos e confusos, mas com um profundo sentido subjacente de que vocês têm um propósito divino, que, claro, vocês têm.

Esse sentido de propósito está entrando mais positivamente em sua consciência consciente precisamente no momento mais apropriado para que ele possa assistir vocês a assistir os outros.

E com ele vem um saber mais consciente de que vocês com toda certeza estão no caminho certo e fazendo o que vieram fazer.

A compreensão total do que vocês vieram fazer na Terra ainda não está clara para vocês porque a ilusão é um local muito nebuloso!

Estejam certos de que vocês estão respondendo magnificamente às exigências que lhes são impostas e que o avanço para despertar está sendo muito rápido e eficaz.

Continuem continuando!

Vocês estão fazendo um trabalho fantástico e uma conclusão exitosa de seus empreendimentos tão exigentes no plano terreno é inevitável.

Lembrem-se regularmente de que o que vocês estão experimentando atualmente é ilusório e um sinal altamente indicativo disto é o fato de que cada um de vocês percebe a vida de um modo diferente.

Nem sequer dois de vocês têm exatamente as mesmas perspectivas, crenças ou opiniões, e esse fato, quando expandido para toda a população planetária, explica por que vocês têm uma missão tão impossível à sua frente na tentativa de estabelecer a paz na Terra.

O ego é um obstáculo, e que obstáculo ele é!

Ele foi o primeiro estágio na produção da sensação de separação, da solidão que a ilusão proporciona.

Isto naturalmente levou ao medo intenso que por sua vez levou à desconfiança.

Ser amoroso - que é um ato de vontade - em toda situação é o meio de desarmar o ego.

Entretanto o ego resiste... às vezes com muita determinação realmente.

O que está acontecendo agora na Terra é uma enorme entrada de Amor que está afetando todos os humanos e irrompendo na consciência consciente deles e insistindo que eles questionem e reavaliem todas as suas opiniões e crenças.

E para a maioria de vocês isto é extremamente inquietante.

O ego tem sido seu lar, seu castelo, o local em que vocês se refugiavam quando ameaçados, e de onde vocês julgavam e culpavam os outros pelo seu medo, dor e miséria.

O Amor entrando em seus corações está lhes mostrando muito claramente que não é assim, que seus problemas, ansiedades e medos são todos autoimpostos.

Vocês veem isto claramente demonstrado quando observam crianças pequenas que ficam excessivamente cansadas e então têm um ataque de birra.

Nada que vocês possam oferecer para satisfazê-las ou acalmá-las tem qualquer efeito.

Elas se refugiaram em sua fortaleza egoica de onde elas tentam repelir todos os invasores.

Após dormirem e se recuperarem de sua exaustão elas novamente são aqueles seres adoráveis que vocês reconhecem e adoram.

Mas, como adultos, vocês ainda conservam essa fortaleza egoica interior - apesar da maioria de vocês não ter mais ataques de birra - onde vocês se refugiam quando uma situação os oprimem.

O campo de Amor Divino envolvendo o planeta está penetrando em todas essas fortalezas egoicas e para aqueles que permanecem adormecidos profundamente isto é realmente muito inquietante.

Entretanto, o Amor envolverá e então dissolverá essas fortificações robustas atrás das quais vocês têm se escondido por tanto tempo, e quando isto acontecer, cada um de vocês ficarão surpresos com a perspectiva linda e atraente que Ele demonstra perante vocês.

O Amor é o seu salvador, sua Luz orientadora, seu bilhete de volta para casa, para a Realidade.

Então aceitem o Amor - pois Ele lhes oferece "a Paz de Deus, que excede toda inteligência".

É isto que todos vocês têm procurado desde o momento de sua aparente separação.

Expandam-se e alegremente aceitem o abraço amoroso do seu Pai que lhes é oferecido constantemente em todos os momentos de sua existência eterna: descubram que não existe absolutamente nada mais que vocês desejam e mergulhem nesse estado maravilhosamente calmo e reconfortante, pois seus medos, preocupações e ansiedades simplesmente se dissolvem.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Meu amado irmão Saul.A cada dia sinto uma invasão de amor e luz que me enche de prazer, logo apos a invasão de amor tenho vontade der dividir com todas as pessoas do planeta terra eu sempre busco a humanidade da qual pertenço desejando que elas festejem como eu estou festejando a vinda da era de aquários"NOVA ERA" porque eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou tudo de positivo,eu sou uma pequena partícula do universo.Obrigado,obrigado,obrigado......

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho sentido essa invasão de luz, nos chakras cardíaco e frontal. Mas não é todos os dias.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE