quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SAUL - ESTA É UMA OPORTUNIDADE "ENVIADA PELO CÉU" PARA DAR UM CURTO-CIRCUITO NA RODA DO KARMA


ESTA É UMA OPORTUNIDADE "ENVIADA PELO CÉU" PARA DAR UM CURTO-CIRCUITO NA RODA DO KARMA
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 21 de novembro de 2012



Nós frequentemente falamos de Amor - com "A" maiúsculo - mas o significado dessa palavra é verdadeiramente não só muito difícil para vocês entenderem, mas quase impossível de vocês entenderem.

Temos dito que Ele é a força devida, a intenção criativa divina, o campo em que toda a criação tem sua existência; e tentar falar de qualquer um desses conceitos é colocar um limite n'Aquilo que é totalmente ilimitado.

Quando vocês despertarem, vocês entenderão.

Mas até lá, vocês podem considerar útil pensar no Amor como um espaço em que todas as galáxias que vocês poderiam se referir como o "universo conhecido" têm sua existência, junto com tudo que é invisível e imensurável no seu atual nível de consciência espiritual e científica.

E essa ideia só lhes possibilita pensar que vocês têm uma orientação sobre Ele, quando, de fato, Ele é além da compreensão.

Aqui nos reinos espirituais nós temos uma noção ou percepção melhor d'Ele, mas mesmo nossa compreensão do Amor, de Deus, de nosso Pai, não está nem perto de ser completa porque é impossível entender o inefável, a ilimitabilidade de Deus.

Ele nos mostra constantemente que somos amados, estimados e de valor inestimável, porque estamos constantemente envolvidos no e abraçados pelo Seu campo de Energia, Seu Amor, onde não queremos nada e qualquer coisa que possamos conceber se faz presente instantaneamente.

É um estado de sublime alegria e felicidade que somente pode ser vivenciado.

Ele está além da compreensão, exceto para Ele Mesmo - Deus, a Fonte de toda existência, por causa de Sua natureza que sempre existiu.

Como a Bíblia declara: "Antes que Abraão fosse, Eu sou..." Não existiu começo, não existe fim, Deus É.

Com o amor da humanidade por enigmas, e seu prazer na solução deles e no desenvolvimento de coisas pela razão e lógica, muitos têm passado vidas tentando entender e explicar Deus ao invés de apenas mergulhar no carinho de Seu abraço amoroso.

Desenvolver coisas e tentar entendê-las faz parte do jogo da separação que os tem encantado e mistificado por tanto tempo.

Mas ele também os tem posto uns contra os outros em suas intermináveis lutas para estar certo, ser o primeiro, ser o melhor.

Agora isso tudo está mudando por permitirem o Amor entrar em seus corações, trazendo com Ele uma conscientização crescente de que o modo como vocês têm vivido e se relacionado uns com os outros (ou não) por toda a sua história conhecida - e muito antes dela - é e sempre foi uma receita para o desastre, e é por isso que a humanidade tem experimentado tantos deles.

E enquanto esta nova conscientização, este novo modo de percepção, está lhes provocando dor e angústia ao olharem ao seu redor e verem grande parte da humanidade sofrendo horrendamente em sua luta sem fim pela sobrevivência, sua conscientização é o que está possibilitando vocês de mudar sua intenção, sua intenção coletiva e colocar um fim a toda esta insanidade.

A conscientização crescente indica os estágios iniciais do despertar, e por isso fiquem contentes.

Vocês estão mudando a si e ao mundo e, portanto, vocês estão trazendo a nova era pela qual todos têm esperado tanto.

Vocês não estão sozinhos enquanto cada um percorre seu caminho neste processo de conscientização crescente, abertura do coração e, finalmente, despertar, porque vocês têm disponível assistência abundante em todos os passos do caminho que cada um de vocês, individualmente, escolheu seguir no seu caminho de Casa.

É verdade, somente existe um caminho, mas para cada um de vocês ele se mostra de uma forma diferente que é talhada para suas necessidades e escolhas, e que por isso ele é totalmente apropriado.

Como mencionei antes, seu caminho é o seu caminho, e tanto invejar o caminho do outro como alegrar-se com a aparente dor que o caminho provoca a ele não somente é desamoroso, é também uma distração que desperdiça tempo e seriamente retarda sua própria evolução espiritual.

Na ilusão vocês podem, e muitos o têm feito, passar vidas fazendo exatamente isso.

Entretanto, neste momento da história da humanidade há uma oportunidade "enviada pelo céu" para dar um curto-circuito na roda do karma, para apagá-la de suas vidas e, por adotar atitudes e comportamentos amorosos, despertar outra vez em seu estado natural como um ser divino flamejante com a Luz de Deus.

Essa Luz deseja apenas brilhar através de vocês, como vocês e seu Pai sempre pretenderam, trazendo paz e felicidade sublime para todos que experimentam Seu carinho amoroso, que, claro, inclui vocês!

Sua tarefa continua a de descartar as atitudes e comportamentos antigos e o excesso de bagagem emocional enquanto vocês abrem sua consciência para o verdadeiro significado e propósito da vida humana - que é despertar no Amor que os cerca, esperando por vocês aceitarem Seu abraço amoroso.

O modo de aceitar aquilo que é constante e divinamente oferecido a vocês é relaxando num estado de oração ou meditativo, mesmo se for apenas por um momento, com frequência durante o dia.

Este é o caminho garantido para seu despertar.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE