sexta-feira, 9 de novembro de 2012

JESUS - O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊS


O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊS
Jesus através de John Smallman
Em 09 de novembro de 2012



Agora que uma distração ilusória maior passou - sim, a eleição presidencial norte-americana - vocês, os mostradores do caminho e os trabalhadores da Luz podem se focar outra vez em sua tarefa de assistir os adormecidos no despertar.

Amor... amor... amor é a resposta para todos os problemas, questões e desacordos, e quando vocês despertarem na Realidade - o campo de energia criativa do Amor Divino - vocês entenderão isto imediatamente.

Nela não há conflito porque o Amor reúne todos em cooperação harmoniosa e o Amor, a sua verdadeira natureza, não deseja aquilo que poderia levar a desacordo ou conflito porque Ele quer o que é melhor para todos, sempre.

Isto é Unidade em operação.

Foquem-se nessa verdade divina, foquem-se de novo nela e foquem-se outra vez nela.

É assim que vocês transformam o ambiente de medo em um de confiança amorosa, que é o desejo sincero de cada pessoa encarnada na ilusão.

É realizável!

Foquem-se nisso constantemente e vejam como todos os relacionamentos mudam para melhor.

Uma presença amorosa, que é o principal atributo de todo humano, oferecida indiscriminada e incondicionalmente por cada um de vocês em toda interação, pode e irá mudar o mundo.

Ela começou a mudar o mundo éons atrás, mas até os últimos dois ou três séculos de sua atual era, sua influência era muito pequena.

Desde a tragédia e sofrimento da Primeira Guerra Mundial, a visão da humanidade tem se alterado imensamente, pois a insanidade de milhões de homens matando uns aos outros - porque seus governos e comandantes militares os mandaram matar - tornou-se uma realidade que ninguém mais podia negar.

Nunca em sua história humana houve tremendo crescimento no interesse e compaixão de uns pelos outros como tem ocorrido desde que essa decisão inconcebível e inacreditavelmente arrogante foi tomada pelos homens supostamente ajuizados de se engajar em uma guerra mundial em agosto de 1914.

De certo modo foi uma lição necessária para a humanidade - considerando que a guerra, o sofrimento e todas suas misérias concomitantes, enquanto que extremamente dolorosos para os envolvidos nela, são ilusórios.

Quando vocês despertarem, a dor enraizada que muitos ainda mantêm - porque as guerras continuam uma preocupação constante por todo o mundo - se dissolverá junto com os pesadelos que vocês têm experimentado por tanto tempo.

Sua tarefa essencial é serem portadores da Luz amorosos e compassivos em todos os momentos.

Vocês podem realizá-la porque o poder do Céu os está apoiando nisso.

Não se julguem como maus ou errados ou indignos, quando vocês esquecem e reagem desamorosamente a um ataque ou ofensa percebida.

Reconheçam o que aconteceu.

Permitam-se ser humanos por aceitar que cometeram um erro ou por se perdoar.

Julgar a si (ou aos outros) e rancorosamente reviver a experiência suspende o fluxo de energia amorosa, que é sua intenção expressa de compartilhar, até vocês se distanciarem da situação, ou da recordação dela e perdoarem a si e aos outros envolvidos.

Quando fizerem isto, então vocês podem voltar ao seu pretendido estado de amor natural e compaixão por todos.

Pode lhes ser bem difícil perdoar; e quando vocês se prendem ao ressentimento do mau trato percebido, vocês escoam sua energia e seu estresse aumenta.

Perdoar (novamente, a si e aos outros) é uma decisão que vocês podem tomar instantaneamente; simplesmente exige que vocês se afastem da situação e perdoem.

No começo seu ego resistirá por atrair sua atenção para a dor, vergonha ou culpa que ele acredita que vocês passaram.

Não tomem este caminho - ele é um loop interminável de reviver a dor de algo que passou.

Apenas fortaleçam sua intenção de perdoar e foquem sua atenção em algo que os agrada (NÃO "Eu sei que estava certo!"), algo por que vocês esperam com expectativa feliz e descartem a lembrança dolorosa, porque ela não serve a um propósito útil.

Porque sua verdadeira natureza é o Amor, então, mesmo na ilusão, nos corpos egoicos em que vocês se ancoraram, perdoar é uma resposta natural que seus egos frequentemente os convencem a reprimir.

O perdão é um aspecto seu que vocês não conseguem descartar porque ele é parte de sua eterna natureza amorosa.

Vocês podem negá-lo, recusar a aprová-lo, e encher sua mente com justificativas para suas atitudes e comportamentos impiedosos, mas ele permanece dentro de vocês, esperando por vocês reconhecerem sua validade, sua bondade essencial e sua capacidade de curar todas as feridas.

Se vocês tiverem dificuldade para perdoar alguém, ou se vocês realmente acreditam que perdoar é inconcebível em algumas circunstâncias, então peçam por orientação e clareza de quem dos reinos espirituais vocês se sentem mais à vontade para apelar.

Vocês serão ouvidos, ajudados e quando isso acontecer, vocês experimentarão uma notável sensação de paz e satisfação e vocês irão se perguntar por que vocês se opuseram ao perdão por tanto tempo.

O perdão é o melhor remédio de cura disponível para vocês - então o utilizem e sejam curados.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE