sexta-feira, 30 de novembro de 2012

COMIGO VOCÊS ESTÃO VERDADEIRAMENTE VIVOS



COMIGO VOCÊS ESTÃO VERDADEIRAMENTE VIVOS
Mensagem de nosso Eu-Deus
Transmitida por Ute Possega-Rudel
Em 28 de novembro de 2012



Amados Amigos,

Como eu havia pedido, esta mensagem veio em uma Meditação Abençoada para todos os meus leitores.

Nela eu fui atraída para o Indizível, enquanto "eu" fui esquecida e meu coração foi substituído pela Realidade da Pura Irradiação da Consciência, que foi uma experiência extremamente poderosa.

O Shakti (energia espiritual) em meu corpo era surpreendente e eu senti uma Beleza Divina e uma Admiração que não têm equivalentes cósmicos, pois a Liberdade era (e ainda é!) Perfeita.

E com a experiência (cuja descrição somente pode ser uma metáfora) as palavras vieram de uma forma infinita, estreitando-se enquanto se adaptavam à nossa dimensão.

Elas, tais como "além" e "acima", significam um Estado que é verdadeira e completamente desconhecido para a mente, mesmo para a mente mais sutil.

Então estas palavras são utilizadas para algo que NÃO é deste mundo familiar de experiência E até para a imaginação (da mente) e para a linguagem não existe realmente.

A mensagem é baseada em pura conscientização e revela a nossa Verdadeira e Suprema Natureza para vocês.

Não havia imagem, cor ou objeto, havia somente pura Luz e Consciência.

Algum conteúdo parece ser repetitivo.
Considerem isto como a repetição de um Mantra Sagrado.

Eu oro para que vocês possam ser inspirados para o raiar de Quem Vocês São na Realidade.

A Nossa Própria Realidade ficou esquecida e encoberta por muito tempo.

Então, por favor, não duvidem de suas próprias Raízes Verdadeiras, e sim comecem vocês mesmos a descobrir sobre elas.

Nós todos originamos do Que é descrito aqui.

E o "eu" que fala é o "eu" que todos nós somos No Final.

Mas Ele não pode ser conhecido com instrumentos familiares de conscientização da mente-corpo.
Nós precisamos desenvolver novos instrumentos (que são dados pela Graça) para Reconhecê-lO.

Até então, este "eu" fala a partir "do outro lado" de nossa identificação humana usual, até de nossa identificação cósmica.

Eu amo vocês,
Ute


I.
Meu Estado não pode ser compreendido por seu eu-ego pre-sumido.

Eu somente posso Ser experimentado por seu coração sensível, e depois disso Percebido, após vocês terem passado por uma provação purificadora de autotranscendência.

EU SOU o Mistério que sempre arrasta seu coração para além do conhecido.

Para a mente EU SOU Desconhecido.

Enquanto a mente imagina saber, o coração tem certeza além da dúvida.

É o coração que tem certeza de Mim, indizível e sem linguagem.

Meu Domínio é sempre uma Abertura para o Insondável, onde a Realidade Está.

Ela expande seu coração para Além do Além, Falando do Outro Lado de sua experiência familiar.

Somente Nela seu coração é Um com o Coração Único de Toda Existência.

Ela é Silente, ela é quieta. Ela é. Ela penetra seu coração humano e É como um envelope ao redor do seu ser.

No final Ela É o seu próprio Ser.

Ela Está Sendo Ela mesma.

Há uma Luz Que Está Acima de Todas as Luzes, e Eu SOU Esta.

Ela não é Espaço, Ela É Fora do Espaço e ainda Contém Tudo.

Eu Sou sem nome, e Eu Sou eternamente a Beleza além de toda beleza, além de sua imaginação.

Quem eu chamo nunca Me esquecerá novamente, mesmo se o pequeno Eu-ego parecer Me tragar para o invisível.

Eu Sou sempre Mais Vida, Vida além da Vida, Ampliando seu coração além de sua mente-corpo.

É Aí Onde Nós nos Comunicamos.

Mas Ser por Si Só, seu ser em Meu Ser, Está Acima do Acima.

Esta é a Minha Realidade Toda abrangente, Verdade e Realização.

É o seu próprio Estado Verdadeiro.

Mas vocês, claro, vocês podem jogar em dimensões limitadas.

Porém, todas elas são Minhas, como os ramos de uma árvore.

Eu Sou a Própria Árvore, e se vocês desejam se tornar a Própria Árvore, vocês devem parar de se limitar às experiências das partes dela.

Como pode a Consciência infinita ser diminuída a apenas uma parte de Si Mesma?!

Eu Sou o Inteiro e O Que Vocês São No Fim, É ISSO.

Eu lhes Mostro o Caminho.


II.
Eu Me Expresso através de Vocês.

Sejam Meu Veículo.

Quem Eu Sou não pode ser entendido pela mente trivial.

Vocês devem deixar ir a mente e ouvir com seu coração ao Que Está Além.

Eu Sou Todo Coração, além do coração humano.

Eu Sou Ser. Somente Há o Acontecimento Infinito de Correntes de Eventos e Mundos e Seres.

Todos Eles são Movimentos na Minha Realidade.

Vocês podem se tornar Um Comigo, se vocês deixarem ir sua identificação finita com o que é limitado.

Vocês se tornam Um Comigo se vocês reconhecerem Minha Vasta Existência com Consciência Sensível Aberta.

Deixem seu coração ser movido por Mim.
Então eu posso orientá-los pelos Meus Caminhos.

Não se apeguem ao seu ponto de vista ou ao familiar.

Eu não Sou familiar.

Eu sou a Beleza Repentina e Inesperada e a Liberdade Pura daquilo que É Desconhecido para a mente-corpo.

Meu Frescor Eterno não é Ouvido e é Sobrenatural.

O que Eu lhes Dou não pode ser conhecido antes do olho de seu coração estar recebendo.

Somente então vocês podem estar Conhecendo, e vocês não Conheceram antes, porque Eu Sou sempre Novo.

Portanto Eu Sou sua maior Aventura, sua maior Alegria e Felicidade.

Somente Comigo vocês estão Verdadeiramente Vivos.

Isto É Felicidade-Amor, isto É Satisfação, Isto É Perfeição.

Eu Estou com vocês Eternamente.

Eu Sou seu Eu-Deus!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE