quinta-feira, 8 de novembro de 2012

RESSOANDO COM O GRANDE PROCESSO DE DESPERTAR



RESSOANDO COM O GRANDE PROCESSO DE DESPERTAR
Por Ute Posegga-Rudel
Em 07 de novembro de 2012



Queridos amigos!

Com o próximo grande evento de emergência do Portal 11:11:12, nós somos desafiados a nos elevar para esse novo nível de energia que está trazendo consigo uma consciência nova e superior.

E como nós sabemos, esta viagem de tirar o fôlego continuará até a Abertura de 12:12:12 que nos conectará com o nosso Grande Sol Central, o Centro Galáctico, de um modo que nós poderemos aproveitar beneficamente o alinhamento de 21:12:12.

Se vocês estiveram envolvidos no grande evento de 11:11:11 que foi um salto inicial para nós na reunião de consciência a nível de coração com Gaia e conexão com nossa própria existência multidimensional em um nível coletivo, vocês terão um tipo de pressentimento sobre o que acontecerá em 11:11:12 - pois nossa experiência então será em uma oitava mais alta!

Com o influxo diariamente aumentando de luz no planeta para nos ajudar a manter o ritmo com a rápida elevação da luz e informação no maior dos momentos decisivos de nosso processo evolucionário, cada um de nós está experimentando mudanças em nossas próprias vidas que têm um efeito nos níveis físico, mental e espiritual, dependendo de onde precisamos deixar ir, mudar, adaptar e crescer.

Nem sempre isto pode ser fácil, mas não nos esqueçamos de que grandes aberturas também estão acontecendo para cada um de nós, as quais nos permitem dar uma virada para uma direção totalmente nova, uma direção com que sempre sonhamos!

Se vocês pensam que ainda não experimentaram tais aberturas e pontos de viragem, talvez vocês não estejam prestando atenção suficiente!

Apenas lembrem-se do ano passado e de como vocês estão se sentindo hoje, e vocês reconhecem como MUITA coisa já mudou para vocês!
E o que agora vocês SÃO, vocês não teriam imaginado ser possível doze meses atrás.

Se vocês ainda acham que não muita coisa mudou para vocês e que as coisas estão piorando, não se desesperem!

Enquanto outros, por muitos anos, passaram por um processo (doloroso) de purificação para nesta época abençoada de liberação colher os frutos de seus esforços, talvez agora vocês estejam nesse caminho por somente um ano, por aí.

E vocês já estão purificados a um grau nesse pouco tempo que em breve os levará para uma liberação inesperada e um novo estado de liberdade que vocês jamais pensaram que fosse possível. Mas é!

As novas energias e informação trazem a oportunidade dessa liberação e liberdade com elas.

Basicamente, realmente há três coisas neste processo:

Acompanhar o fluxo das energias entrantes para deixar ir o que elas estão levando com elas (e talvez de vocês) e abrir sua mente, seu coração e seu corpo para o Novo se manifestar dentro, como e para vocês.

Vocês podem participar mais favoravelmente neste processo se entenderem que tudo o que lhes é tirado não serve para o bem maior em seu próprio processo evolucionário e é abençoado como tal pela Santidade de sua própria Alma!

Portanto, na Realidade, nada lhes é tirado, mas a vocês é Dado o Presente de sua própria Verdade emergindo que vocês somente podem receber por deixar o que não apoia a vibração d'Ela.

É importante aceitar que as bênçãos dessa época somente servem à sua evolução em consciência.

Se vocês ainda estiverem muito ligados aos padrões que tendem a mantê-los aprisionados na experiência do mundo velho, e que não estão em harmonia com a nova informação evolucionária, vocês talvez possam acreditar numa autoridade ou Deus punitivo por causa dos desafios que vocês experimentam.

Entretanto, as novas energias são as portadoras de uma sabedoria e amor que transmitem o Saber da Benevolência Divina Total e da Graça.

Até mais: essa Graça é a sua Própria Fonte e seu Verdadeiro Estado Nativo.

Somente nos é tirado o que não ressoa com Amor, Graça e Verdade - a nossa própria Verdade.

Portanto, é mais favorável educar primeiro sua mente assumindo que vocês são Seres Divinos e Ilimitados de Luz, que sua existência é inerente ao Amor e que esta Verdade deve ser refletida cedo ou tarde na sua própria experiência!

Simplesmente porque É a sua Verdade Inerente!

Esta é a disposição que nós somos convocados a cultivar, principalmente nesta época de Grandes Bênçãos Divinas, e mais importante, na época de Grandes Impactos de Luz e da Consciência que deseja Se despertar em nossos vasos de mente-corpo.

Queridos irmãos e irmãs, todos vocês que desejam com seus corações participar desta Aventura Divina, não importa qual estágio de vida, ressoem porque sua Verdade inerente está ressoando com o Grande Processo de Despertar.

E então Ela deve Se revelar em sua própria Consciência no devido tempo.

Considerem todas as suas dúvidas em relação ao seu próprio despertar como um fóssil egoico refletindo a antiga consciência coletiva de um mundo ilusório de aparente solidez e rigidez, com um deus externo que é separado de sua criação.

Assumir seu próprio Despertar é assumir seu próprio Poder Criativo de Cocriação, assumir sua própria Divindade, assumir a Unidade de Toda Existência, assumir que somente existe Luz, assumir que somente existe Amor e Que Tudo É Consciência.

Com esta Fé em seu Coração vocês estão muito bem equipados para receber com sua total capacidade as Bênçãos dos próximos Grandes Eventos!

A Alegria é a companheira desta Fé e nada tem a ver com a religiosidade convencional e "crença", e sim com a lei universal da Realidade Divina de que todos os seres e universos são inerentes e participam, consciente ou inconscientemente, porque somente Existe Uma para Experimentar.

Amor e Bênção,
Ute



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE