sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 02 DE NOVEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 02 DE NOVEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



É o eu ego que leva os seres humanos a dar grande importância a estar certo.

É uma descida perigosa do certo para o justo, da justiça para o julgamento.

Queridos, quando vocês insistem que estão certos, vocês também estão insistindo em transformar alguém em errado.

Vocês veem como isto separa ao invés de reunir?

Vocês sabem que ainda podem manter suas crenças sem tentar fazer com que os outros vejam as coisas como vocês veem?

As crenças de cada e de todas as pessoas levam-nas a ter a experiência exata que elas precisam ter.

Vocês simplesmente não têm a perspectiva para saber o que suas almas precisam experimentar.

Está tudo bem ter opiniões diferentes dos outros.

Isto é praticar honra e respeito, aceitação e permissão, os próprios atributos que levam à consciência unificada e encorajam cada alma a brilhar.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.Obrigado meu irmão amado anjo Gabriel hoje será um dia de progresso eu estou muito feliz,porque eu sou,eu sou, eu sou uma pequena partícula do universo.Obrigado!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE