quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mensagens de Cipião e Zoroastro


MENSAGEM DE CIPIÃO
Canalizada por Ben Kalil
21 de novembro de 2008



Boa noite.

Bem-aventurados sejam todos que procuram o caminho de nosso Senhor Jesus Cristo.
Jesus Cristo está conosco, Jesus Cristo está em nosso coração, está em nossa mente, está em nosso íntimo.

Por quê?
Porque Ele existe, porque Ele nos protege, porque Ele luta não só para a felicidade de toda a criação que foi moldada pelo Seu Pai.

Cristo deve ser louvado, deve por nós ser amado porque Ele é uma pessoa que esteve nesse planeta vivendo como gente.

E foi vivendo como gente que Ele nos protegeu, limpou com o suor de Sua testa o nosso caminho. Procurou nos dar a liberdade, a proteção que o Seu Pai quer para todos nós.

Jesus Cristo era uma pessoa boa, foi uma pessoa muito boa quando esteve entre nós.
Foi uma pessoa boa vivendo como gente, mas Ele sabia, Ele tinha certeza, Ele tinha ciência da Sua missão, Ele sabia o que veio fazer aqui na Terra.

Ele tentou doutrinar todos aqueles que aqui viviam.
Mas muitos, muitos não O compreenderam.
E Jesus teve que mostrar aos seus discípulos, àqueles seres viventes também que Ele era Filho do Senhor. E teve que mostrar a esses discípulos que o Seu sofrimento, que as Suas angústias foram necessárias para que o caminho das pessoas - o nosso caminho - fosse mais ameno, sereno e promissor.

Mas o Filho de Deus, do Ser Superior, veio sozinho para mostrar a todos o caminho do bem.
Veio sozinho como pessoa, mas o Seu espírito era tão grande quanto o nosso planeta, talvez até maior.

E Ele não estava sozinho.
Vieram com Ele os anjos com espadas.
Não espadas afiadas para agredir os Seus oponentes.

Elas, quando levantadas pelos anjos, espalhavam faíscas que hoje vocês ainda vêem e escutam seus ruídos nos dias de tempestade. Vocês olham essas faíscas como raios.
E realmente são raios vindos do Senhor.

Jesus Cristo, mesmo sendo Filho do Senhor, sofreu na Terra - todos vocês sabem - para mostrar que todas as pessoas também estão sujeitas ao sofrimento.

É claro que Deus, nosso Pai, não quer que Seus filhos sofram, mas a maneira contundente de se viver aqui na Terra leva a isso.

Mas a fé, a crença e a vontade de exaltar o nosso Pai levam todos nós que temos a fé e a crença a termos alegria e a cura desses sofrimentos.

E podem acreditar que a fé, que a confiança e que a vontade de ter Deus dentro de vocês e a vontade de ter Jesus Cristo junto de vocês farão que vocês tenham o Pai, tenham o Filho e tenham o Espírito Santo e tenham também as faíscas das espadas de todos os anjos à sua volta não só limpando os seus caminhos, mas dando a luz para que esse caminho seja iluminado pela força de Deus, pela força de Jesus Cristo.

Tenham consciência disso, consciência da força de nosso Pai.

Chamem para si essa força, chamem para dentro de vocês essas faíscas emitidas pelos anjos que circundam vocês e vocês serão agraciados pelo progresso, pela saúde e pela alegria.

É só o que eu queria dizer a vocês.

Por pior que sejam os momentos, eles não são eternos, eles são passageiros.
E a Luz Divina, a Luz de Nosso Senhor brilhará para vocês.

Louvados sejamos nós, louvados sejam vocês, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Eu Sou CIPIÃO

__________________________

MENSAGEM DE ZOROASTRO
Canalizada por Ben Kalil
31 de julho de 2009


A Verdade é Cristo.

Você acabou de pronunciar essas palavras quando fazia a leitura de um trecho da Bíblia (Colossenses 2).

E quanta... quanta verdade há nessa pequena frase que nos emociona e que nos dá a firmeza necessária.

Jesus Cristo existe.
Nosso Pai existe.

E estamos radiantes por percebermos que há pessoas que ainda tentam passar a palavra de Deus para quem quiser ouvir.

É a sua fé, é a sua determinação para passar a outrem, para os outros que ainda não se cuidaram e não se reverenciaram ao nosso Pai Supremo.

Isso pode gerar faísca das espadas de nossos Arcanjos que combatem e tentam alargar os seus caminhos.

Que os seus caminhos não se encham de lama.

Que seus caminhos sejam firmes, sejam feitos de pedras lapidadas por todos esses Anjos que nos circundam.

Jesus é de uma formação sagrada.
É um Irmão, é um Mestre para todos nós.
Devemos enaltecê-lO e ter esse Vulto Sagrado em nosso pensamento e em nossos corações.

Estejam firmes, não se retraiam, olhem para cima e para frente.
Encham o peito de orgulho por estarem no caminho do bem, nesse caminho sólido, nesse caminho perfeito e na consagração de Deus.

Sejam firmes, pois é essa firmeza que nos enche de vontade de permanecer neste planeta.
A firmeza, a dedicação e o apoio que vocês têm desses Entes Sagrados que aqui vêm, e quando eu digo “aqui vêm”, eu estou me referindo ao planeta inteiro, ao mundo terrestre completo.
A firmeza e a fé de vocês serão a guarida que terão daqui pra frente.

Se compararmos a população que preenche o espaço deste planeta... nós temos, com tristeza, feito um levantamento de quantos seres humanos estarão fora do percurso, da vereda de chegar a Deus.

A nossa tristeza é grande porque bem poucos - considerando os bilhões de pessoas que aqui vivem - conseguirão transpor esse mural, esse mural que é sagrado.
Bem poucos respirarão neste novo mundo.

Não se atemorizem, porque aqueles que têm essa missão purificada, aqueles que trabalham, que se dedicam a essa missão, esses que canalizam, serão salvos, porque essa missão tem o dedo de Deus, é divina, é maravilhosa.

E o que nos entristece é que caminhando junto com pessoas que respirarão nesse novo sistema e que são muito poucos, também por eles trilharão os enganados e os necessitados que vivem e não sabem porque vivem, e acreditam que os seus líderes – e eu falo: todos os líderes – que lideram, que governam esse planeta, não sabem, não têm noção ou fingem que não têm noção de que galgaram até esse posto para cuidar daqueles que são por eles governados.

Mas esses falsos líderes deturparam a sua missão, desvirtuaram o seu caráter, desvirtuaram a sua dignidade, se tornaram traiçoeiros, maldosos e com os pensamentos só voltados a si próprios, acreditando que só há vida quando estão aqui na Terra.

Sejam firmes.
Tenham essa fé acumulada porque vocês que estão caminhando sob a Luz de Deus, vocês que estão caminhando sob a proteção de nosso Senhor Jesus Cristo, terão o direito, o direito e a obrigação de se darem bem, de serem felizes e também terem o seu querer.

Sejam firmes.
Os Arcanjos estão atentos, estão atentos para a felicidade de vocês.
Amem a si mesmos, olhem para cima, tirem dos ombros esse peso que os abate.

Olhem para frente com orgulho.
Sejam orgulhosos de si mesmos, porque vocês merecem o melhor e o melhor será dado a todos que merecem.

Aleluia, festa e alegria.
A bonança está chegando.

Está chegando o descanso para todos aqueles que sofreram, para todos aqueles que acreditam em Deus.

Deus seja louvado, sejamos louvados todos nós, que a Luz brilhe em torno de nós e que a tristeza seja afastada tanto do planeta de vocês quanto da consciência de todos nós.
Amém.

Quem sois?

Zoroastro.
Me chame tão somente de Zoroastro.
O ambiente em que vocês vivem é de tristeza.
O pensamento e a força de nosso Pai Maior estão sendo voltados para essa Terra.
Vocês podem notar, vocês podem perceber que até a natureza está revoltada.
O que vocês não sabem é uma coisa que eu não sei se devo ou não comunicar.

Você está se referindo à Engenharia Cósmica?

Vocês podem chamar isso de engenharia cósmica, mas há uma coisa que vocês sabem e se orgulham disso: que Deus deu ao ser humano o livre-arbítrio.

Mas nunca, em época nenhuma, em momento algum, vocês perceberam que o livre-arbítrio foi dado também à natureza, e então a natureza pode também fazer o que ela quiser.

Gostei de participar, estou aqui com satisfação, estou aqui com uma vontade de premiar todos vocês, de fazer realizar os seus desejos.

Mas quero pôr na cabeça de vocês: não desistam dos seus sonhos e dos seus quereres, contanto que seus sonhos e seus quereres sejam do caminho do bem, não tenham maledicência, nem prejudiquem a ninguém, e só contenham a vontade de ser feliz, de ter alguma coisa também, não é pecado, é natural.

Pensem nisso e executem tudo isso com pulso forte e com a certeza de que não estão prejudicando ninguém.

Vocês serão felizes e respirarão num mundo melhor.

Um comentário:

  1. Oi !
    Vc recebeu um selinho carinhoso ,da um pulo la no Meu Blog!
    Bjs Margareth

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE