sábado, 15 de agosto de 2015

ACEITANDO A LUZ SUPERIOR – PARTE 1

Pelos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 14 de agosto de 2015



Quando percebemos a energia
          Nós podemos fluir com a energia
                    O que nos permite ler a energia para
                              Que possamos seguir as instruções incorporadas na energia.

Como estamos nos tornamos cada vez mais pentadimensionais, nós começaremos a ter sensações de nosso Corpo de Luz e da Linguagem da Luz. Essas sensações normalmente começam na base de nossa espinha e às vezes apenas atrás de nosso coração. Essas sensações surgem da energia da Kundalini, que é o nosso Corpo de Luz interior pessoal e sem forma.

Bastante sabiamente, muitos de nós descemos para o nosso vaso tridimensional lembrando ligeiramente como foram nossas outras encarnações tridimensionais. Então fomos capazes de lembrar que quando viemos para a Terra, não chegamos através de um navio ou um bote ou uma nave espacial, mas viemos para a Terra em nossa essência.

Em outras palavras, nós permitimos nossa essência fluir para um vaso físico terreno. Simultaneamente, nós deixamos uma porcentagem maior de nossa corrente de vida em nossos corpos multidimensionais e nas dimensões superiores. Assim, esse componente superior de nosso eu pode nos enviar mensagens e comunicações para assistir enquanto atravessamos nossa vida diária em que estamos usando um vaso terreno 3D.

Nós viemos para este vaso tridimensional quando um portal se abriu para a nossa forma. Portanto, nós pudemos entrar no nascimento, quando houve uma experiência de quase morte, uma febre alta, um acidente, ou uma doença extrema. Todas essas experiências permitiram nosso vaso terreno tridimensional abrir-se para as frequências mais altas do nosso eu.

Uma vez que as frequências mais altas provindas de nosso EU dimensionalmente superior entraram em nosso vaso tridimensional, elas se combinaram com nossa consciência tridimensional. Desta maneira, nós humanos somos seres multidimensionais, bem aqui na terceira dimensão.

E também, por causa dessas centelhas de nossa própria essência superior que permitimos entrar em nós pelo nosso portal aberto, nos conectamos à luz superior do AGORA do UM. Nós verdadeiramente viemos do UM, e no UM somente há o AGORA.

Quando acolhemos totalmente nossa luz superior nós podemos nos lembrar de nossa essência mais pura, nós nos lembramos de que a separação é uma ilusão da realidade tridimensional. Nós, nossa essência se lembra de que é o AGORA de retornar.

Entretanto, muitos ficaram tão ligados ao nosso eu humano e à nossa Terra física, que não querem deixar este planeta até poder experimentar Gaia na grande realeza de Seu eu planetário pentadimensional.

Esta quinta dimensão de Gaia é para ser preenchida pelos ascendidos que têm criado um “pico de sociedade” em que grandes almas, artistas e seres multidimensionais dimensionalmente superiores são capazes de localizar seu próprio campo de energia dessa essência pentadimensional.

Essa frequência pentadimensional de Gaia é o que chamaríamos de Nova Terra. É a Terra pentadimensional. Nós vivemos na Terra tridimensional e passamos pela roda de vida e morte da terceira para a quarta para a terceira para a quarta dimensão. Agora estamos prontos para graduarmos na Terra pentadimensional e podemos escolher estar dentre aqueles que estão começando a habitar e animar essa frequência de Gaia.

Somente seres pentadimensionais podem habitar uma realidade pentadimensional. Então, para nós habitarmos Gaia pentadimensional nós precisamos transmutar em nosso próprio vaso terreno pentadimensional. Muitos de nós assumimos encarnações em outros tempos em Gaia, ou em outros planetas que eram similares ao que agora está acontecendo na Terra.

Sempre que uma realidade está num ciclo ascendente para sociedades de pico ou num ciclo descendente saindo de sociedades de pico há uma oportunidade para o imenso crescimento da alma. Assim que retornamos ao nosso eu penta, hexa, hepta e dimensionalmente superior nós esquecemos sobre o tempo entre a subida e a descida porque não ressoamos mais à frequência que contém tempo.

Portanto, nós podemos nos lembrar do AGORA em que uma nova sociedade está desabrochando simultaneamente com o Agora em que uma sociedade está entrando em seu próprio declínio. Desta maneira, ter uma experiência íntima do ciclo de nascimento e do ciclo de morte.

Nós assumimos esses vasos terrenos porque da perspectiva do eu superior nós não podemos entender uma sociedade imensamente polarizada. A maioria de nós veio de sociedades galácticas em que não há conflito desde o fim da grande guerra galáctica. Portanto, quando descemos para uma sociedade tridimensional é muito chocante perceber que há tanto conflito e medo sem Amor e Luz suficientes para equilibrar essa escuridão.

Outra dificuldade grande é que na sociedade, como a de que Gaia está saindo, os seres normalmente estão tão profundamente envolvidos no ato de ser humano que não percebem que outras espécies são sencientes. Eles não veem a senciência nos animais. Eles não veem a senciência nos vegetais.

E mais importante, eles não veem a senciência de seu planeta. Eles sabem que são seres sencientes, mas não percebem que o imenso globo em que habitam também é senciente. Felizmente essa velha ilusão está acabando, pois a Luz superior está ficando cada vez mais forte.

Vocês podem perguntar: “De quanta Luz superior nós precisamos e de qual frequência ela precisa ser?”
Nossa resposta é que a Luz superior é infinita. E também, a luz superior não tem limite e nem tempo ou espaço.

Nós falamos da Luz multidimensional que sempre esteve aí, mas além de sua percepção porque sua consciência não poderia prestar atenção a uma frequência de realidade que fosse muito mais alta que a frequência de sua consciência.

Antes de começar a aceitar a luz superior, vocês somente viviam na frequência das ilusões físicas tridimensionais. Nós desejamos recordá-los que toda realidade está, e sempre esteve, no Agora do Um.

E é pelo processo de:
perceber os campos de energia superior de realidade,
          fundir com esses campos de energia,
                    fluir com esses campos de energia,
                              e ouvir às mensagens nesses campos de energia,

que VOCÊS, os em ascensão de Gaia, são capazes de mudar para a frequência mais alta da Terra que AGORA estão habitando.

Vocês habitavam a terceira dimensão quando estavam vivos na Terra, então:
          vocês “morriam” nessa vida e
                    habitavam o anel de frequência tetradimensional ao redor de Gaia.

Agora vocês estão se preparando para ressoar ao anel de frequência pentadimensional ao redor de Gaia,
          que é a versão pentadimensional da Terra.

Nós dizemos a todos os nossos amados que vocês são Portais incrivelmente abertos que são capazes de aceitar diariamente a Luz cada vez mais alta na coroa de sua cabeça e baixá-la por todos os seus sete chakras para aterrar essa energia no núcleo de Gaia.

Vocês também se voluntariaram a manter seu Portal aberto. Por conseguinte, seu vaso terreno físico está servindo como um Portal aberto pelo qual a energia pentadimensional pode fluir através de vocês para ser aterrada no núcleo e Gaia. Ser um portal aberto não é uma tarefa fácil e nós não esperamos que todos vocês sejam capazes de prestar esse serviço por todo o seu “tempo” 3D.

Na verdade, quando vocês estão no tempo é porque sua consciência caiu, e vocês estão atarefadamente engajados na experiência de ser um humano. Então, quando vocês têm “tempo” para meditar, vocês podem entrar no AGORA do UM e abrir seu Portal.

Quando vocês abrem seu portal, a Luz superior faz todo o percurso descendente através do seu corpo e entra no Núcleo de Gaia, qualquer coisa inferior à ressonância de seu eu pentadimensional se solta da ilusão de seu corpo físico que estão usando.

Nesse ponto vocês podem experimentar emoções intensas, mal-estar ou danos. O que realmente está ocorrendo é que quando essa Luz superior entra, ela relaxa quaisquer bloqueios que vocês têm no interior de seu corpo que estão limitando sua capacidade de expandir totalmente sua consciência para a quinta dimensão e acima.

Por favor, lembrem-se de que essas não são impressões para ter, mas impressões para serem liberadas. Nós recordamos todos vocês, nossos Queridos em Ascensão, que deixar ir o que está acabado permite vocês acolherem profundamente o que está começando.

Nós, os Arcturianos, retornaremos com a parte 2 desta mensagem.

Bênçãos a todos vocês e fiquem sintonizados em suas próprias “mensagens do lar”.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE