segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CRIADOR – POR QUE EU?

Por Jennifer Farley
14 de fevereiro de 2015



De vez em quando eu ouço você dizer: “Por que eu? Por que eu? Por que eu?”.
A minha resposta sempre será: “Por que não você?”.
Apesar de que você possa não sentir: você tem a força, a determinação e a coragem para passar do “por que eu” para o “Sim, eu posso!”.
A parte mais desafiadora é assumir a responsabilidade pessoal pelas coisas que você pediu para aprender e estar em paz com isso.
Quando você chega a esse ponto, o “sim, eu posso” acontece muito mais depressa e com maior facilidade.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE